Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

'Malhação - Toda Forma de Amar': Marco encontra envolvido em sumiço de Rita

Compartilhe no Facebook
Fim da novela 'Malhação - Toda Forma de Amar': Anjinha (Caroline Dallarosa) suspeita de culpa do pai, Marco (Julio Machado) no sumiço de Rita (Alanis Guillen)
9 fotos
Iniciar o slideshow
Nos últimos capítulos da novela 'Malhação - Toda Forma de Amar', Marco Rodrigo (Julio Machado) vai causar a desconfiança da filha, Anjinha (Caroline Dallarosa) e da mulher, Carla (Mariana Santos) por conta de uma conversa. O major não revela estar infiltrado em milícia, que o leva a pista sobre o sumiço de Rita (Alanis Guillen). Trama teve fim antecipado por conta da pandemia do Coronavírus

O sumiço de Rita (Alanis Guillen) na novela "Malhação: Toda Forma de Amar" vai fazer Anjinha (Caroline Dallarosa) desconfiar do próprio pai. Mas Marco Rodrigo (Julio Machado) irá provar sua inocência e conseguir pistas quentes sobre o paradeiro da garota. Em liberdade, a namorada de Filipe (Pedro Novaes) chega a um acordo com Lígia (Paloma Duarte), mãe dele, e as duas vão criar Nina (Eloá Miranda/Lavínia Miranda). As cenas vão ao ar na última semana da trama adolescente, que chega ao fim dia 3. O último capítulo foi antecipado por conta da pandemia do coronavírus, que matou sete no Brasil e mais de 10 mil em todo mundo.

'Malhação': mal-entendido faz Anjinha duvidar do pai

Ao se infiltrar na milícia, fazendo jogo duplo, o major vai descobrir que Peixoto (Roger Gobeth) é outro envolvido no sequestro de Rita. Anjinha vai acreditar que o pai é um bandido ao escutar uma conversa dele com Peixoto. "Você está metido em um esquema, em uma quadrilha, foi isso mesmo que ouvi?" pergunta a jovem, flagrada na porta de motel pelo pai.

Carla põe fim a relação com Marco, na reta final de 'Malhação'

Acuado de um lado pela filha e de outro da chance de ver seu plano ruir, o oficial pede para a adolescente lhe deixar explicar. Porém, Anjinha além de não acreditar no pai ainda irá entregar tudo para Carla (Mariana Santos), mulher do militar. "Eu quero que você saia dessa casa. Nós já conversamos, e sua filha pediu para ficar comigo. Até por conta do tipo de vida que você está levando, é melhor ela permanecer aqui", dispara a empresária, que tentará a guarda da jovem.

'Malhação': Marco reclama de falta de confiança da filha, Anjinha

O major só vai abrir o jogo sobro seu plano quando conversar com Helen (Giselle Prattes). Na conversa, ele reclama ainda ter sido destratado por Anjinha e Carla. "Foram três meses me fazendo de corrupto e miliciano para aquele canalha do Rugieri (Ricardo Martins), e mais 40 dias preso. Eu só queria encerrar isso logo, para poder me explicar com a minha mulher e minha filha", protesta.

'Peixoto sabe o que aconteceu com Rita', em 'Malhação'

A sua superiora diz que ele deve preservar o disfarce. "Falta pouco, Marco. E ontem conversei com o Peixoto. Ele está prontinho para delatar todo mundo. Ele me disse uma coisa em que você certamente vai ficar interessado. Ele me disse que sabe o que aconteceu com a Rita", aponta. Embora alertado, Marco segue Peixoto e acaba avançando no vilão, que foge sem revelar o paradeiro da namorada de Filipe. Só que Peixoto também se dá mal e um dos capangas de Rui (Romulo Neto) o deixa na mira de um revólver. Com o encurtamento de "Toda Forma de Amar" e o adiamento de "Transformação", "Malhação" reprisa a temporada "Viva a Diferença" a partir do dia 6.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.