Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'Nos Tempos do Imperador': Pilar transa com Jorge pela 1ª vez. 'Foi tudo natural!'

Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Pilar (Gabriela Medvedovski) e Jorge/Samuel (Michel Gomes) vão ter a primeira noite de amor ao encontrarem uma cabana em praia. Após o sexo, a sinhazinha e o fugitivo vão trocar declarações apaixonadas. 'Vamos construir uma vida linda, nós dois. Eu e você', afirma ele

Na novela "Nos Tempos do Imperador", Pilar (Gabriela Medvedovski) e Samuel/Jorge (Michel Gomes) vão transar pela primeira vez. O local escolhido será uma cabana na praia e as cenas irão ao ar na próxima segunda-feira (30). Quem antecipa é o portal "ArteBlitz". O escravo e a sinhazinha se apaixonaram a primeira vista durante a fuga do filho bastardo de Ambrósio (Roberto Bomfim).

Em pouco tempo, Samuel pediu Pilar em namoro, levou um fora e, depois, viu a filha de Eudoro (José Dumont) o surpreender com o mesmo pedido. No folhetim das seis, o fugitivo e a sinhazinha se encontram na saída do curso da irmã de Dolores (Julia Freitas/Daphne Bozaski) e ele a chama para um piquenique.

Depois, os namorados do alto de uma pedra observam a paisagem e não percebem o passar do tempo e nem que a maré subiu, evitando dessa forma que eles possam retornar à cidade. Nisso, Pilar até tenta fazer a travessia, mas cai e é salva, claro, pelo namorado, meio-irmão de Tonico (Alexandre Nero).

'Nos Tempos do Imperador': Samuel se declara a Pilar. 'Nos amamos'

Na sequência da trama histórica, envolvida em polêmica por "racismo reverso", o casal percebe que a maré já está voltando à normalidade e decidem ir embora. Nisso, Samuel encontra uma choupana e, já no interior, aponta a lua para Pilar: "Está linda...". É a deixa para eles trocarem declarações de amor e se beijarem, fazendo amor na sequência.

No dia seguinte, o meio-irmão de Tonico mostra-se preocupado com a namorada: "Você está arrependida?". "Durante um tempo depois que te conheci, comecei imaginar como seria. Foi tudo tão descomplicado, natural", responde a sinhazinha. "Mas é natural! Nós nos amamos, vamos ficar juntos. Não tenha medo. Vamos construir uma vida linda, nós dois. Eu e você", completa Samuel/Jorge, ganhando outro beijo de Pilar.

'Nos Tempos do Imperador': D.Pedro choca Teresa

Enquanto isso, na outra ponta, o imperador vai ser convencido por Caxias (Jackson Antunes) a viajar ao redor do país como forma de se aproximar de autoridades políticas. O plano na verdade partiu de Teresa (Letícia Sabatella), que quer separar o marido de Luísa (Mariana Ximenes) após flagrar os amantes aos beijos.

Dom Pedro II (Selton Mello) porém após concordar com a viagem acaba surpreendendo a mulher. É que ele decide levar não só as filhas, Leopoldina (Bruna Griphao) e Isabel (Giulia Gayoso), no passeio como também a amante, professora das meninas.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.