Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'Nos Tempos do Imperador': Pilar descobre verdade sobre Jorge e o pede em namoro

Nos próximos capítulos da novela 'Nos Tempos do Imperador': Pilar (Gabriela Medvedovski) vai recusar pedido de namoro de Jorge/Samuel (Michel Gomes). Porém, a sinhazinha muda de ideia quando descobre a verdade sobre a acusação contra o escravo fugitivo

Na novela "Nos Tempos do Imperador", Pilar (Gabriela Medvedovski) vai pedir Jorge/Samuel (Michel Gomes) em namoro. Essas cenas irão ao ar na semana que vem na trama das seis, primeira inédita da Globo a estrear desde março de 2020. A sinhazinha e o fugitivo tiveram uma atração instantânea ao se conhecerem no folhetim de época, sequência de "Novo Mundo" (2017).

Prometida em casamento a Tonico (Alexandre Nero), Pilar vai ser surpreendida com pedido de namoro de Jorge, que assumiu nova identidade graças à ajuda de Luísa (Mariana Ximenes) em sua fuga, quando escapou da morte.

Mesmo apaixonada, a irmã de Dolores (Julia Freitas/Daphne Bozaski) recusa namorar Samuel e alega à Condessa de Barral que irá focar sua atenção em estudar para ser médica, contrariando o pai, Eudoro (José Dumont).

'Nos Tempos do Imperador': Luísa acalma Pilar sobre acusação contra Jorge

Um pouco após a recusa, Eugênio (Thierry Tremouroux), o Conde de Barral e marido de Luísa revela à Pilar o "envolvimento" de Jorge no assassinato de Ambrósio (Roberto Bomfim), pai do acusado. Novamente, a Condessa entra em cena e defende o escravo.

A mãe de Dominique (Thor Becker) explica para a sinhazinha que Jorge/Samuel é inocente. É isso que faz a irmã de Dolores ir atrás do meio-irmão de Tonico para passar a história a limpo. Na conversa, o acusado é colocado contra a parede pela sinhazinha e assume ser filho bastardo do coronel.

Acreditando nas palavras de Jorge/Samuel, Pilar se desculpa com ele e o pede em namoro no folhetim histórico assinado por Thereza Falcão e Alessandro Marson. Paralelamente a isso, Luísa vai surpreender D.Pedro II (Selton Mello) após lhe beijar.

'Nos Tempos do Imperador' tem núcleo de humor

De volta à Globo, Ernani Moraes puxa o lado cômico do folhetim com João Batista. Ele é casado com Carlota/Lota (Paula Cohen), que quer a todo custo se aproximar da Família Real e conseguir um título de nobreza.

É assim que a mãe de Nélio (João Pedro Zappa), um capacho de Tonico, e Bernardo (Gabriel Fuentes) acaba atraindo a família para algumas confusões. Além disso, João se apaixona pela escrava Lupita (Roberta Rodrigues) ao se mudar com a família para o Rio de Janeiro.

Com a estreia de "Nos Tempos...", a Globo volta suas atenções para lançar novelas inéditas às sete e as nove. "Quanto Mais Vida Melhor" substituirá a reprise de "Pega Pega" e "Um Lugar ao Sol" virá após a reapresentação de "Império" e antes do remake de "Pantanal".

|
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.