Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Novela 'Nos Tempos do Imperador': Dolores surpreende amante, Nélio, com revelação após fuga

11 fotos
Veja as fotos!
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Dolores (Daphne Bozaski) e Nélio (João Pedro Zappa) vão fugir para uma fazenda após prenderem Tonico (Alexandre Nero). Logo a mocinha passa mal, faz uma revelação e deixa pasmo o amante

O caso extraconjugal de Dolores (Daphne Bozaski) e Nélio (João Pedro Zappa) vai gerar frutos na novela "Nos Tempos do Imperador" . Após fugir com o filho de Lota (Paula Cohen), a sofredora descobre estar grávida dele. "Vai ser pai!", dispara a mulher de Tonico (Alexandre Nero), o deputado vilão que escapa da morte na Guerra do Paraguai. As cenas estão previstas para o próximo dia 15.

Segundo o colunista Daniel Castro, a essa altura os amantes terão provocado a prisão de Tonico, que antes consegue prender Jorge/Samuel (Michel Gomes) sob acusação de ter matado o pai deles, Ambrósio (Roberto Bonfim). Livres do cretino, Dolores e Nélio partem para uma fazenda no interior e não demora para a filha caçula de Eudoro (José Dumont) começar a passar mal.

'Nos Tempos do Imperador': Nélio fica em choque com notícia

O assessor parlamentar chama uma curandeira, que faz uma oração deixando os dois aflitos. Só que a mulher os acalma ao revelar só para Dolores que ela será mãe pela primeira vez. A irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) repassa a boa nova para o marido e ele age incrédulo. "A mulher disse isso mesmo? Não estou sonhando, estou?", quer saber o político.

E a sofredora confirma. "Ela disse, sim! Ou então estou sonhando o mesmo sonho que você", reforça Dolores. "Mas não deixa de ser um sonho! Nós vamos ter um filho, Dolores", comemora o filho de Lota. "Vou ser mãe, Nélio. E você vai ser pai", repete empolgada na trama de época que narra um pouco do período do país com a liderança de D.Pedro II (Selton Mello).

'Nos Tempos do Imperador': Isabel toma atitude radical

Além de Dolores, quem também fica grávida no folhetim das seis é Leopoldina (Bruna Griphao). Quem não aceita nada bem a novidade é sua irmã, Isabel (Giulia Gayoso). A futura autora da Lei Áurea chega a desabafar com Luísa (Mariana Ximenes), amante de Pedro na ficção, e Teresa (Letícia Sabatella).

"Fiquei feliz por ela, claro, amo a minha irmã! Mas confesso que também senti... Inveja. Sei que é horrível, mesquinho, que é pecado. Mas não consigo evitar! Dina se casou depois, já está grávida, enquanto eu...", afirma a jovem.

Depois e ainda com dificuldade de engravidar, a primogênita do imperador decide abrigar uma escrava com sua filha na Quinta da Boa Vista e, para isso, enfrenta a própria família. "Não! Quero ficar perto de Esperança e não vou abrir mão disso", dispara a princesa na trama que mostrará ainda a condenação máxima a Samuel pela morte do pai.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.