Novela 'Nos Tempos do Imperador': Dolores surpreende amante, Nélio, com revelação após fuga
Publicado em 6 de dezembro de 2021 às 11:35
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Dolores (Daphne Bozaski) e Nélio (João Pedro Zappa) vão fugir para uma fazenda após prenderem Tonico (Alexandre Nero). Logo a mocinha passa mal, faz uma revelação e deixa pasmo o amante
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Dolores surpreende amante, Nélio, com revelação após fuga
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Dolores (Daphne Bozaski) revela estar grávida de Nélio (João Pedro Zappa)
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Dolores (Daphne Bozaski) e Nélio (João Pedro Zappa) terão conseguido prender Tonico (Alexandre Nero)
Novela 'Nos Tempos do Imperador': mas antes, Tonico (Alexandre Nero) provoca a prisão de Samuel/Jorge (Michel Gomes)
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Dolores (Daphne Bozaski) e Nélio (João Pedro Zappa) fogem para uma fazenda e logo ela começa a passar mal
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Dolores (Daphne Bozaski) causa preocupação no amante, Nélio (João Pedro Zappa)
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Dolores (Daphne Bozaski) conta ao amante, Nélio (João Pedro Zappa), estar grávida
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Dolores (Daphne Bozaski) deixa em choque seu amante, Nélio (João Pedro Zappa)
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Dolores (Daphne Bozaski) comemora estar grávida de Nélio (João Pedro Zappa)
Novela 'Nos Tempos do Imperador': amante de Dolores (Daphne Bozaski), Nélio (João Pedro Zappa) festeja gravidez da sofredora
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Dolores (Daphne Bozaski) engravida de Nélio (João Pedro Zappa)

O caso extraconjugal de Dolores (Daphne Bozaski) e Nélio (João Pedro Zappa) vai gerar frutos na novela "Nos Tempos do Imperador" . Após fugir com o filho de Lota (Paula Cohen), a sofredora descobre estar grávida dele. "Vai ser pai!", dispara a mulher de Tonico (Alexandre Nero), o deputado vilão que escapa da morte na Guerra do Paraguai. As cenas estão previstas para o próximo dia 15.

Segundo o colunista Daniel Castro, a essa altura os amantes terão provocado a prisão de Tonico, que antes consegue prender Jorge/Samuel (Michel Gomes) sob acusação de ter matado o pai deles, Ambrósio (Roberto Bonfim). Livres do cretino, Dolores e Nélio partem para uma fazenda no interior e não demora para a filha caçula de Eudoro (José Dumont) começar a passar mal.

'Nos Tempos do Imperador': Nélio fica em choque com notícia

O assessor parlamentar chama uma curandeira, que faz uma oração deixando os dois aflitos. Só que a mulher os acalma ao revelar só para Dolores que ela será mãe pela primeira vez. A irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) repassa a boa nova para o marido e ele age incrédulo. "A mulher disse isso mesmo? Não estou sonhando, estou?", quer saber o político.

E a sofredora confirma. "Ela disse, sim! Ou então estou sonhando o mesmo sonho que você", reforça Dolores. "Mas não deixa de ser um sonho! Nós vamos ter um filho, Dolores", comemora o filho de Lota. "Vou ser mãe, Nélio. E você vai ser pai", repete empolgada na trama de época que narra um pouco do período do país com a liderança de D.Pedro II (Selton Mello).

'Nos Tempos do Imperador': Isabel toma atitude radical

Além de Dolores, quem também fica grávida no folhetim das seis é Leopoldina (Bruna Griphao). Quem não aceita nada bem a novidade é sua irmã, Isabel (Giulia Gayoso). A futura autora da Lei Áurea chega a desabafar com Luísa (Mariana Ximenes), amante de Pedro na ficção, e Teresa (Letícia Sabatella).

"Fiquei feliz por ela, claro, amo a minha irmã! Mas confesso que também senti... Inveja. Sei que é horrível, mesquinho, que é pecado. Mas não consigo evitar! Dina se casou depois, já está grávida, enquanto eu...", afirma a jovem.

Depois e ainda com dificuldade de engravidar, a primogênita do imperador decide abrigar uma escrava com sua filha na Quinta da Boa Vista e, para isso, enfrenta a própria família. "Não! Quero ficar perto de Esperança e não vou abrir mão disso", dispara a princesa na trama que mostrará ainda a condenação máxima a Samuel pela morte do pai.

Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela Novela Nos Tempos do Imperador TV Entretenimento Principais notícias
Sobre o mesmo tema
De anjinho em 'Além do Tempo' a arteiro na vida real: fã de Justin Bieber, ator da novela da Globo já se escondeu e fugiu de seguranças para ver show de graça
De anjinho em 'Além do Tempo' a arteiro na vida real: fã de Justin Bieber, ator da novela da Globo já se escondeu e fugiu de seguranças para ver show de graça
4 de maio de 2026
O amargo final de Vitória na novela 'Além do Tempo' deixa um gosto de felicidade e prova que ela é uma das maiores vilãs de todos os tempos
O amargo final de Vitória na novela 'Além do Tempo' deixa um gosto de felicidade e prova que ela é uma das maiores vilãs de todos os tempos
25 de maio de 2026
Notícias similares
Tolstói, filósofo russo: 'A felicidade não depende das coisas externas, mas da maneira como as vemos'
Tolstói, filósofo russo: 'A felicidade não depende das coisas externas, mas da maneira como as vemos'
3 de abril de 2026
Janete e Josué: a hora da verdade! Resumo da novela 'Terra Nostra' (30/3 a 4/4) traz passado à tona, briga feia do casal, e virada no coração de Rosana
Janete e Josué: a hora da verdade! Resumo da novela 'Terra Nostra' (30/3 a 4/4) traz passado à tona, briga feia do casal, e virada no coração de Rosana
30 de março de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias