'Nos Tempos do Imperador': Teresa recua e pede desculpas para Luísa por expulsá-la do palácio
Publicado em 19 de outubro de 2021 12:25
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Em 'Nos Tempos do Imperador', Teresa (Letícia Sabatella) vai levantar a bandeira branca e decidir fazer as pazes com a rival, Luísa (Mariana Ximenes), depois de expulsá-la do palácio. Já Augusto (Gil Coelho) reprova ter que se casar com Leopoldina (Bruna Griphao)
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Teresa (Letícia Sabatella) recua e pede para Luísa (Mariana Ximenes) voltar para a Quinta
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Teresa (Letícia Sabatella) expulsa Luísa (Mariana Ximenes), amante de seu marido, Pedro (Selton Mello), da Quinta
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Pedro (Selton Mello) surpreende Teresa (Letícia Sabatella) ao lhe pedir desculpas
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Isabel (Giulia Gayoso, à esquerda) procura Teresa (Letícia Sabatella) e se sente culpada pela expulsão de Luísa (Mariana Ximenes) da Quinta
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Teresa (Letícia Sabatella) escreve carta para Luísa (Mariana Ximenes) e pede para ela voltar para a Quinta
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Luísa (Mariana Ximenes) fica triste por não ter recebido mensagem de Pedro (Selton Mello)
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Teresa (Letícia Sabatella) descobriu relação de Luísa (Mariana Ximenes) e Pedro (Selton Mello)
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Teresa (Letícia Sabatella) é mulher de Pedro (Selton Mello), amante de Luísa (Mariana Ximenes)
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Augusto (Gil Coelho, a direita) recusa casamento com Leopoldina (Bruna Griphao)
Luísa (Mariana imenes) será expulsa da Quinta por Teresa (Letícia Sabatella) na novela 'Nos Tempos do Imperador'
Veja + após o anúncio

Na novela "Nos Tempos do Imperador", Teresa (Letícia Sabatella) vai fazer as pazes com Luísa (Mariana Ximenes) depois que colocar a condessa para fora da Quinta. Além disso, a imperatriz pede para a amante do seu marido voltar a ser professora de suas filhas. As cenas estão previstas para o capítulo da próxima quinta-feira (28), conta o portal "Notícias da TV".

A essa altura, Pedro (Selton Mello) já terá surpreendido a mulher ao lhe pedir desculpas pela relação extraconjugal com Luísa. Ao mesmo tempo, Isabel (Giulia Gayoso) fica com sentimento de culpa pois a briga entre a condessa e a imperatriz, sua mãe, ocorreu depois que ela optou se casar com Gastão (Daniel Torres).

E é a irmã de Leopoldina (Bruna Griphao) que vai atrás de Teresa pedindo para ela reconsiderar a expulsão de Luísa da Quinta. Por tudo isso, a italiana resolve baixar a guarda e levantar a bandeira branca, mandando uma carta para a rival pegando-lhe de surpresa.

'Nos Tempos do Imperador': Pedro decepciona Luísa

"É da imperatriz! Pedindo que eu reassuma minhas funções", diz Luísa para Justina (Cinara Leal) espantada com a reação de Teresa. "Verdade?", retruca, igualmente, a serviçal da condessa na trama histórica que é a continuação de "Novo Mundo" (2017).

Ao mesmo tempo em que se mostra satisfeita com a atitude de Teresa, Luísa não esconde uma certa decepção com o amante. "Estou frustrada por não receber uma palavra de Pedro. Mas, por outro lado, estou feliz que ela tenha voltado atrás", afirma.

'Nos Tempos do Imperador': Augusto não aceita casamento com Leopoldina

Ainda no folhetim de época, Augusto (Gil Coelho) se apaixonou por Leopoldina, porém vai se ver obrigado a dar um fora na princesa quando Gastão contar que sua família só aceitará o casamento dele com Isabel. "É mais fácil eu me casar com Isabel e você voltar para a Europa levando a inconveniente Leopoldina junto", atiça o Conde d'Eu.

E quem protesta é Augusto, que sai em defesa da jovem fazendo Gastão perceber sua paixão pela filha de Teresa e Pedro na trama já envolvida em polêmica de "racismo inverso". "Eu sabia, você gosta dela! Meus parabéns, vocês formam um belo casal. Pena que a sua família jamais aceitará esse casamento", festeja.

Um pouco depois, Pedro decide unir Leopoldina a Augusto uma vez que Isabel optou por Gastão, porém o nobre será enfático e rejeitará o casamento. "Não vou aceitar um prêmio de consolação! O fato é que, na carta que enviou à minha mãe, vossa majestade foi bastante explícita quanto à finalidade da minha vinda para cá: desposar a princesa imperial do Brasil", recorda citando Isabel.

Sobre
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Nos Tempos do Imperador
Denúncia de racismo contra diretor de novelas da Globo gera repercussão de famosos na web
18 de fevereiro de 2022 13:31
Último capítulo da novela 'Nos Tempos do Imperador': Teresa expulsa Luísa da Corte
4 de fevereiro de 2022 11:08
Último capítulo de 'Nos Tempos do Imperador': Dolores se casa com Nélio e família muda para fazenda
3 de fevereiro de 2022 09:28
Últimos capítulos de 'Nos Tempos do Imperador': Nélio encontra sua filha com Dolores
1 de fevereiro de 2022 12:04
Todos os itens
Palavras-chave
Novela Nos Tempos do Imperador Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Jojo Todynho desabafa sobre fama e se revolta com amiga que pediu empréstimo por motivo 'fora da realidade': 'Se já está pedindo dinheiro emprestado, é porque não tem'
Jojo Todynho desabafa sobre fama e se revolta com amiga que pediu empréstimo por motivo 'fora da realidade': 'Se já está pedindo dinheiro emprestado, é porque não tem'
7 de novembro de 2023
Davi é 'ignorado' por Wanessa Camargo em 1º vídeo após expulsão do 'BBB 24' e revolta web: 'Nem pediu desculpa'
Davi é 'ignorado' por Wanessa Camargo em 1º vídeo após expulsão do 'BBB 24' e revolta web: 'Nem pediu desculpa'
5 de março de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias