Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

'Nos Tempos do Imperador': Teresa recua e pede desculpas para Luísa por expulsá-la do palácio

Em 'Nos Tempos do Imperador', Teresa (Letícia Sabatella) vai levantar a bandeira branca e decidir fazer as pazes com a rival, Luísa (Mariana Ximenes), depois de expulsá-la do palácio. Já Augusto (Gil Coelho) reprova ter que se casar com Leopoldina (Bruna Griphao)

Na novela "Nos Tempos do Imperador", Teresa (Letícia Sabatella) vai fazer as pazes com Luísa (Mariana Ximenes) depois que colocar a condessa para fora da Quinta. Além disso, a imperatriz pede para a amante do seu marido voltar a ser professora de suas filhas. As cenas estão previstas para o capítulo da próxima quinta-feira (28), conta o portal "Notícias da TV".

A essa altura, Pedro (Selton Mello) já terá surpreendido a mulher ao lhe pedir desculpas pela relação extraconjugal com Luísa. Ao mesmo tempo, Isabel (Giulia Gayoso) fica com sentimento de culpa pois a briga entre a condessa e a imperatriz, sua mãe, ocorreu depois que ela optou se casar com Gastão (Daniel Torres).

E é a irmã de Leopoldina (Bruna Griphao) que vai atrás de Teresa pedindo para ela reconsiderar a expulsão de Luísa da Quinta. Por tudo isso, a italiana resolve baixar a guarda e levantar a bandeira branca, mandando uma carta para a rival pegando-lhe de surpresa.

'Nos Tempos do Imperador': Pedro decepciona Luísa

"É da imperatriz! Pedindo que eu reassuma minhas funções", diz Luísa para Justina (Cinara Leal) espantada com a reação de Teresa. "Verdade?", retruca, igualmente, a serviçal da condessa na trama histórica que é a continuação de "Novo Mundo" (2017).

Ao mesmo tempo em que se mostra satisfeita com a atitude de Teresa, Luísa não esconde uma certa decepção com o amante. "Estou frustrada por não receber uma palavra de Pedro. Mas, por outro lado, estou feliz que ela tenha voltado atrás", afirma.

'Nos Tempos do Imperador': Augusto não aceita casamento com Leopoldina

Ainda no folhetim de época, Augusto (Gil Coelho) se apaixonou por Leopoldina, porém vai se ver obrigado a dar um fora na princesa quando Gastão contar que sua família só aceitará o casamento dele com Isabel. "É mais fácil eu me casar com Isabel e você voltar para a Europa levando a inconveniente Leopoldina junto", atiça o Conde d'Eu.

E quem protesta é Augusto, que sai em defesa da jovem fazendo Gastão perceber sua paixão pela filha de Teresa e Pedro na trama já envolvida em polêmica de "racismo inverso". "Eu sabia, você gosta dela! Meus parabéns, vocês formam um belo casal. Pena que a sua família jamais aceitará esse casamento", festeja.

Um pouco depois, Pedro decide unir Leopoldina a Augusto uma vez que Isabel optou por Gastão, porém o nobre será enfático e rejeitará o casamento. "Não vou aceitar um prêmio de consolação! O fato é que, na carta que enviou à minha mãe, vossa majestade foi bastante explícita quanto à finalidade da minha vinda para cá: desposar a princesa imperial do Brasil", recorda citando Isabel.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.