Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

'Nos Tempos do Imperador': Pedro surpreende Teresa com pedido de perdão por traição

Novela 'Nos Tempos do Imperador': Teresa (Letícia Sabatella) se irrita quando a filha Isabel (Giulia Gayoso) faz uma escolha por casamento seguindo a cabeça de Luísa (Mariana Ximenes)
10 fotos
Iniciar o slideshow
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Teresa (Letícia Sabatella) se irrita quando a filha Isabel (Giulia Gayoso) faz uma escolha por casamento seguindo a cabeça de Luísa (Mariana Ximenes)
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Pedro (Selton Mello) vai pegar de surpresa a mulher, Teresa (Letícia Sabatella), ao lhe procurar para pedido de desculpas por ter lhe traído com Luísa (Mariana Ximenes). 'Só agora consegui enxergar o sofrimento que lhe causei esses anos todos, e te peço perdão', afirma

Na novela "Nos Tempos do Imperador" , Dom Pedro II (Selton Mello) vai pegar Teresa Cristina (Letícia Sabatella) de surpresa ao se mostrar arrependido por suas traições. O imperador toma essa atitude depois que a mulher colocar para fora da Quinta Luiza (Mariana Ximenes) assim que a condessa convencer Isabel (Giulia Gayoso) a optar por casamento com Gastão (Daniel Torres).

Segundo o colunista Daniel Castro as cenas devem ir ao ar a partir do dia 27 na trama das seis. Na sequência, Pedro irá até o quarto da mulher quando ela se trancar no cômodo. ""Se veio interceder pela condessa, está perdendo seu tempo. Eu não vou...", afirma a mãe de Isabel e Leopoldina (Bruna Griphao). "Vim falar sobre nós dois", diz o protagonista da novela continuação de "Novo Mundo" (2017).

'Nos Tempos do Imperador': Teresa alfineta Pedro por traição

Na sequência, o imperador se abre com a mulher lembrando a relação extraconjugal com a condessa. "Pensei muito e, pela primeira vez nesses anos todos, me coloquei no seu lugar. Estou aqui para, bem, para lhe pedir perdão. Por todas as mágoas que causei até hoje. Só agora consegui enxergar o sofrimento que lhe causei esses anos todos, e te peço perdão", afirma Pedro.

Mas a imperatriz não perderá a chance de alfinetar o marido. "Você sempre soube do martírio que as infidelidades do seu pai trouxeram à sua mãe. Em algum momento passou pela sua cabeça que me doesse menos?", rebate Teresa na história envolvida em acusação de "racismo inverso".

'Nos Tempos do Imperador': Teresa é firme em decisão sobre rival

E o pai das princesas tenta se justificar. "Nunca quis machucá-la. Pelo respeito que tenho por você, a gratidão e o carinho. Você é a melhor imperatriz que o Brasil poderia ter, a melhor esposa que eu poderia ter", diz.

Só que Teresa mostra-se firme na decisão de não deixar mais que Luísa pise na Quinta. "Como você disse, este é o palácio da sua família e, dentro dele, você é a senhora. Vim apenas pedir seu perdão, nada mais", finaliza Pedro.

'Nos Tempos do Imperador': Pedro fica com ciúmes

Ainda na novela das seis, o imperador terá um ataque e ciúme ao ver a mulher com Dumas (Marcelo Valle) estreitando relações durante um baile imperial. E Luísa aproveita para jogar mais lenha na fogueira. "Por que, em vez de ficar aí rosnando de ciúme, você não o desafia para um duelo?", questiona a condessa e professora de Isabel e Leopoldina. Mas Pedro não admitirá estar enciumado. "Ciúme? Ele é maçante e inconveniente", alega sem convencer a amante.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.