'Nos Tempos do Imperador': Pedro surpreende Teresa com pedido de perdão por traição
Publicado em 18 de outubro de 2021 12:10
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Pedro (Selton Mello) vai pegar de surpresa a mulher, Teresa (Letícia Sabatella), ao lhe procurar para pedido de desculpas por ter lhe traído com Luísa (Mariana Ximenes). 'Só agora consegui enxergar o sofrimento que lhe causei esses anos todos, e te peço perdão', afirma
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Teresa (Letícia Sabatella) se irrita quando a filha Isabel (Giulia Gayoso) faz uma escolha por casamento seguindo a cabeça de Luísa (Mariana Ximenes)
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Teresa (Letícia Sabatella) se irrita com Isabel (Giulia Gayoso) quando a filha escolhe pretendente seguindo Luísa (Mariana Ximenes)
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Teresa (Letícia Sabatella) expulsa Luísa (Mariana Ximenes) da Quinta
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Pedro (Selton Mello) procura Teresa (Letícia Sabatella) e se mostra arrepedido por caso com Luísa (Mariana Ximenes)
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Teresa (Letícia Sabatella) cutuca o marido e lembra que o pai dele também tinha amante
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Dom Pedro (Selton Mello) reforça pedio de desculpa com Teresa (Letícia Sabatella) por traição com Luísa (Mariana Ximenes)
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Dom Pedro (Selton Mello) sentirá ciúmes ao ver Teresa (Letícia Sabatella) com Dumas (Marcelo Valle) em baile
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Teresa (Letícia Sabatella) deixa Pedro (Selton Mello0 furioso de ciúmes por causa de Dumas (Marcelo Valle)
Novela 'Nos Tempos do Imperador': rival de Teresa (Letícia Sabatella), Luísa (Mariana Ximenes) provoca Dom Pedro (Selton Mello) e pede para ele chamar Dumas (Marcelo Valle) para duelo
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Dom Pedro (Selton Mello) tenta se desculpar com Teresa (Letícia Sabatella) por traição
Veja + após o anúncio

Na novela "Nos Tempos do Imperador" , Dom Pedro II (Selton Mello) vai pegar Teresa Cristina (Letícia Sabatella) de surpresa ao se mostrar arrependido por suas traições. O imperador toma essa atitude depois que a mulher colocar para fora da Quinta Luiza (Mariana Ximenes) assim que a condessa convencer Isabel (Giulia Gayoso) a optar por casamento com Gastão (Daniel Torres).

Segundo o colunista Daniel Castro as cenas devem ir ao ar a partir do dia 27 na trama das seis. Na sequência, Pedro irá até o quarto da mulher quando ela se trancar no cômodo. ""Se veio interceder pela condessa, está perdendo seu tempo. Eu não vou...", afirma a mãe de Isabel e Leopoldina (Bruna Griphao). "Vim falar sobre nós dois", diz o protagonista da novela continuação de "Novo Mundo" (2017).

'Nos Tempos do Imperador': Teresa alfineta Pedro por traição

Na sequência, o imperador se abre com a mulher lembrando a relação extraconjugal com a condessa. "Pensei muito e, pela primeira vez nesses anos todos, me coloquei no seu lugar. Estou aqui para, bem, para lhe pedir perdão. Por todas as mágoas que causei até hoje. Só agora consegui enxergar o sofrimento que lhe causei esses anos todos, e te peço perdão", afirma Pedro.

Mas a imperatriz não perderá a chance de alfinetar o marido. "Você sempre soube do martírio que as infidelidades do seu pai trouxeram à sua mãe. Em algum momento passou pela sua cabeça que me doesse menos?", rebate Teresa na história envolvida em acusação de "racismo inverso".

'Nos Tempos do Imperador': Teresa é firme em decisão sobre rival

E o pai das princesas tenta se justificar. "Nunca quis machucá-la. Pelo respeito que tenho por você, a gratidão e o carinho. Você é a melhor imperatriz que o Brasil poderia ter, a melhor esposa que eu poderia ter", diz.

Só que Teresa mostra-se firme na decisão de não deixar mais que Luísa pise na Quinta. "Como você disse, este é o palácio da sua família e, dentro dele, você é a senhora. Vim apenas pedir seu perdão, nada mais", finaliza Pedro.

'Nos Tempos do Imperador': Pedro fica com ciúmes

Ainda na novela das seis, o imperador terá um ataque e ciúme ao ver a mulher com Dumas (Marcelo Valle) estreitando relações durante um baile imperial. E Luísa aproveita para jogar mais lenha na fogueira. "Por que, em vez de ficar aí rosnando de ciúme, você não o desafia para um duelo?", questiona a condessa e professora de Isabel e Leopoldina. Mas Pedro não admitirá estar enciumado. "Ciúme? Ele é maçante e inconveniente", alega sem convencer a amante.

Sobre
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Nos Tempos do Imperador
Denúncia de racismo contra diretor de novelas da Globo gera repercussão de famosos na web
18 de fevereiro de 2022 13:31
Último capítulo da novela 'Nos Tempos do Imperador': Teresa expulsa Luísa da Corte
4 de fevereiro de 2022 11:08
Último capítulo de 'Nos Tempos do Imperador': Dolores se casa com Nélio e família muda para fazenda
3 de fevereiro de 2022 09:28
Últimos capítulos de 'Nos Tempos do Imperador': Nélio encontra sua filha com Dolores
1 de fevereiro de 2022 12:04
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Novela Nos Tempos do Imperador Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Jojo Todynho desabafa sobre fama e se revolta com amiga que pediu empréstimo por motivo 'fora da realidade': 'Se já está pedindo dinheiro emprestado, é porque não tem'
Jojo Todynho desabafa sobre fama e se revolta com amiga que pediu empréstimo por motivo 'fora da realidade': 'Se já está pedindo dinheiro emprestado, é porque não tem'
7 de novembro de 2023
Após vitória de Davi em Paredão do 'BBB 24', Yasmin Brunet entra no Confessionário e faz pedido inusitado. Até Boninho se surpreendeu!
Após vitória de Davi em Paredão do 'BBB 24', Yasmin Brunet entra no Confessionário e faz pedido inusitado. Até Boninho se surpreendeu!
6 de março de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias