'Nos Tempos do Imperador': Tonico arma prisão de Samuel após ter vida salva pelo irmão
Publicado em 26 de novembro de 2021 às 09:49
Nos próximos capítulos da novela 'Nos Tempos do Imperador', Tonico (Alexandre Nero) vai armar para que seu meio irmão, Samuel/Jorge (Michel Gomes), seja preso. 'Vai ter o fim que merece', promete
'Nos Tempos do Imperador': Tonico arma prisão de Samuel após ter vida salva pelo irmão
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico (Alexandre Nero) decide entregar Samuel/Jorge (Michel Gomes) à Justiça: 'Vai ter o fim que merece'
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico (Alexandre Nero) descobre ser meio irmão de Samuel/Jorge (Michel Gomes) ao ter a vida salva pelo engenheiro
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico (Alexandre Nero) vai atrás de um procurador para prender Samuel/Jorge (Michel Gomes)
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico (Alexandre Nero) acredita que Samuel/Jorge (Michel Gomes) matou o pai deles, Ambrósio (Roberto Bomfim)
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico (Alexandre Nero) chega a ter a vida salva pelo meio irmão, Samuel/Jorge (Michel Gomes), na guerra
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Samuel/Jorge (Michel Gomes) fica desconfiado em relação a Tonico (Alexandre Nero) após salvar o deputado
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico (Alexandre Nero) faz aliança com Solano López (Roberto Birindelli) na Guerra do Paraguai
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico (Alexandre Nero) está por trás do sequestro de D.Pedro II (Selton Mello)
'Nos Tempos do Imperador': Tonico (Alexandre Nero) simula ataque a faca para fugir de culpa no sequestro de D.Pedro II (Selton Mello)
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico (Alexandre Nero) revela à mulher, Dolores (Daphne Bozaski), ter uma amante

Na novela "Nos Tempos do Imperador", Tonico (Alexandre Nero) irá recusar a bandeira branca e jurar vingança contra Samuel/Jorge (Michel Gomes) ao descobrir que eles são meio irmãos. O grau de parentesco vem à tona quando o engenheiro salva a vida do deputado durante a Guerra do Paraguai. Mas o crápula acreditando que Samuel matou o pai deles, Ambrósio (Roberto Bomfim), resolve entregá-lo à Justiça. "Vai ter o fim que merece", decreta Tonico.

Ainda no combate, o vilão mata um antigo aliado, simula um ataque a faca para ficar livre de qualquer acusação de participação no sequestro de D.Pedro II (Selton Mello) e causa desconfiança em Samuel. Segundo o colunista Daniel Castro é após escapar da morte que Tonico decide ir a forra contra o cunhado de Dolores (Daphne Bozaski).

'Nos Tempos do Imperador': promotor promete prender Samuel

Já fora do combate, o cretino vai atrás de um promotor na Bahia, em cenas que começam a ir ao ar na próxima semana na trama das seis. E o homem da justiça afirma que deve vários favores ao deputado. Assim, Tonico usa a situação para quase que exigir a prisão de Samuel no folhetim sequência de "Novo Mundo" (2017).

"O caso é sério, compadre. Descobri o paradeiro do escravo que matou painho, o nome dele é Jorge", inicia o amante de Zayla (Heslaine Vieira). "O marginal está no Rio de Janeiro. Preciso que mande uma ordem de prisão para lá o quanto antes", acrescenta.

O promotor por sua vez afirma que conseguirá prender Samuel/Jorge. "Esperei muito para vingar a morte de painho, já tenho tudo planejado. Demorou, mas Jorge, ou Samuel, como o maldito se chama agora, vai ter o fim que merece", promete para si mesmo.

'Nos Tempos do Imperador': Tonico admite ser amante de Zayla

Ainda nos próximos capítulos, o dono do jornal "O Berro" terá uma nova discussão com a mulher e admitir ser amante de Zayla. Isso sem desconfiar que ela, Dolores, também o trai, com Nélio (João Pedro Zappa). A briga ocorre quando a sofredora manda o marido procurar por Zayla quando ele chega em casa querendo transar com ela.

"Desde quando tu fala assim comigo, sua desenxabida? Quem é que está botando essas ideias na sua cabeça de minhoca? São as aulas de Nélio, é? Será que é melhor parar?", questiona. "Nélio é um mosca morta. Isso é instinto ruim de teu sangue, mesmo sangue talhado de Pilar (Gabriela Medvedovski). Ingrata! Tu tinha mais é que beijar meus pés, tirei você da rua da amargura. Diga que eu não tirei?! Diga!", completa.

Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela Novela Nos Tempos do Imperador TV Entretenimento Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Com ansiedade, pânico e burnout, Marcelo Serrado revela na Globo luta pela vida após crise chocante e ajuda que o salvou do pior: 'Ferrou'
Com ansiedade, pânico e burnout, Marcelo Serrado revela na Globo luta pela vida após crise chocante e ajuda que o salvou do pior: 'Ferrou'
24 de fevereiro de 2026
'Estão faltando coisas para comer': abatido, Mário Gomes pede dinheiro na web após ter casa invadida por bandidos. Vídeo!
'Estão faltando coisas para comer': abatido, Mário Gomes pede dinheiro na web após ter casa invadida por bandidos. Vídeo!
28 de dezembro de 2025
Notícias similares
'Vilã execrável': após 14 anos sumida da Globo, Bia Seidl volta como mãe manipuladora de CEO em 'Uma Babá Milionária'. Conheça a inédita novela vertical do Globoplay!
'Vilã execrável': após 14 anos sumida da Globo, Bia Seidl volta como mãe manipuladora de CEO em 'Uma Babá Milionária'. Conheça a inédita novela vertical do Globoplay!
17 de março de 2026
Nem Leona, nem Jaques: quem fica com a guarda de Sofia em 'Dona de Mim'? Protetora aciona a polícia para salvar a menina do perigo
Nem Leona, nem Jaques: quem fica com a guarda de Sofia em 'Dona de Mim'? Protetora aciona a polícia para salvar a menina do perigo
15 de outubro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias