Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

'Nos Tempos do Imperador': Nélio fica com Tonico em suas mãos ao achar prova contra o vilão

11 fotos
Veja as fotos!
'Nos Tempos do Imperador': Nélio fica com Tonico em suas mãos ao achar prova contra o vilão
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Tonico (Alexandre Nero) vai correr perigo quando Nélio (João Pedro Zappa) achar uma prova contra ele ao vasculhar seu gabinete. Depois, o rapaz revela a novidade para a amante, Dolores (Daphne Bozaski), e ganha um beijo da mocinha

Na novela "Nos Tempos do Imperador", além de manter um caso com Dolores (Daphne Bozaski), Nélio (João Pedro Zappa) está disposto a arrumar provas que levem o marido dela, Tonico (Alexandre Nero), para a cadeia. E o filho de Lota (Paula Cohen) terá sucesso na empreitada, conta o portal "ArteBlitz". Os amantes aproveitam que o vilão está na Guerra do Paraguai, onde quase perde a vida, para colocarem o plano em prática.

Primeiro, Nélio e Dolores reviram o jornal "O Berro" e a casa do parlamentar, que estará por trás do rapto de D.Pedro II (Selton Mello) no confronto com o país vizinho. Depois, o rapaz resolve vasculhar o gabinete do filho de Ambrósio (Roberto Bonfim). "Tem que ter alguma coisa, ele tem que ter deixado algum rastro!", afirma para a amante.

Nesse momento, a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) desabafa contra o marido, por quem já foi surrada. "Pode ser que Tonico nem volte... Não desejo a morte de ninguém, mas que isso pode acontecer, pode", dispara chegando a bater na própria boca. Como resposta, Dolores ouve que o melhor agora é eles só pensarem no outro, ganhando um beijo do amante.

'Nos Tempos do Imperador': Nélio acha prova contra Tonico

Um dia depois, o filho de Lota passa a procurar em todo canto do gabinete de Tonico alguma prova contra o próprio chefe, que arruinará o casamento de Pilar e Jorge/Samuel (Michel Gomes) ao provocar a prisão do meio-irmão. E nisso encontra um recibo de pagamento do deputado a um cúmplice.

"Um recibo! 'O' recibo! De um pagamento que Tonico fez ao funcionário da embaixada do Paraguai!", festeja Nélio. Quando se reencontra com a amante, ele pede para a jovem ler o bilhete. "'Recebi do senhor Antônio Carlos Rocha a quantia de oito contos de réis?' Vixe, isso é muito dinheiro!", espanta-se Dolores.

'Nos Tempos do Imperador': Dolores beija Nélio

A irmã de Pilar ouve que o marido ordenou que fosse levada para o estoque qualquer mercadoria que chegasse no trapiche de sua propriedade. "Para vender bem mais caro durante a guerra que ele sabia que ia acontecer! Com a carta e esse recibo provando a transação, pegamos o Tonico!", vibra Nélio.

O achado faz Dolores exaltar o amante. "Parece que estou sonhando! Você é o homem mais sabido, mais valente, mais nem sei quê, desse mundo!", exagera partindo para um abraço. O clima de felicidade é interrompido por uma revelação do filho de Lota.

"O mais apaixonado e o mais novo morador de rua (brinca ele)! Minha mãe de expulsou de casa...", fala. "Vou te contar, mas antes quero aproveitar esse tempinho com você. Te amo mais que tudo nessa vida, Dolores!", completa dando um beijo em Dolores na trama sequência de "Novo Mundo" (2017).

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.