'Nos Tempos do Imperador': Samuel ganha ajuda ao fugir para provar inocência na morte do pai
Publicado em 31 de janeiro de 2022 13:10
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'Nos Tempos do Imperador': Samuel (Michel Gomes) vai fugir da guerra e contará com a ajuda de Caxias (Jackson Antunes). O engenheiro quer provar ser inocente na morte do pai, na novela das 6 que chega ao fim sexta-feira (4)
'Nos Tempos do Imperador': Samuel ganha ajuda ao fugir para provar inocência na morte do pai Samuel (Michel Gomes) ganha ajuda para fugir da guerra e provar inocência na morte do pai na última semana da novela 'Nos Tempos do Imperador' Samuel (Michel Gomes) vê que seus atos na guerra não vão reduzir sua pena à prisão perpétua na novela 'Nos Tempos do Imperador' Samuel (Michel Gomes) foge e Caxias (Jackson Antunes) faz vista grossa na novela 'Nos Tempos do Imperador' Samuel (Michel Gomes) e Pilar (Gabriela Medvedovski) se casaram na novela 'Nos Tempos do Imperador'
Veja + após o anúncio

Na última semana da novela "Nos Tempos do Imperador", Samuel/Jorge (Michel Gomes) voltará a ser fugitivo da polícia. Condenado à prisão perpétua de maneira injusta pela morte do pai, o engenheiro resolve fugir com Pilar (Gabriela Medvedovski) para procurar Salustiano (Alexandre Zacchia) na Bahia. Na trama das seis, ele é a única testemunha que pode reverter a sua condenação.

Samuel resolve escapar ao lado da mulher, com quem se casou no front, ao ver que a sentença não sofrerá alteração após seus atos de heroísmo na Guerra do Paraguai. Ele só ganha uma medalha e felicitações por ter descoberto que Tonico (Alexandre Nero) esteve por trás do sequestro sofrido por Pedro (Selton Mello) na batalha, conta o colunista de TV Daniel Castro.

A novela de época chega ao fim nesta sexta-feira (4) e dará lugar a partir de segunda (7) a "Além da Ilusão". O folhetim marca a estreia de Larissa Manoela na emissora como as irmãs Isadora e Elisa, assassinada no começo da história.

'Nos Tempos do Imperador': Samuel encontra Salustiano

Irritado, o meio-irmão de Tonico, vilão que receberá punição no fim, decide escapar sem antes deixar uma mensagem para Caxias (Jackson Antunes). O engenheiro afirma que é a única chance que tem para conseguir achar Salustiano e, assim, comprovar que é inocente.

Luis Alves de Lima resolve ajudar o marido de Pilar e não mandará nenhum de seus homens atrás de Samuel. Porém, a informação chega a Borges (Danilo Dal Farra), que passa a oferecer recompensa por seu paradeiro. Não demora, claro, para o cunhado de Nélio (João Pedro Zappa) ser reconhecido nas ruas.

Um pouco depois, já no Nordeste, Salustiano fica cara a cara com Samuel, contudo simula não ter reconhecido o filho bastardo de Ambrósio (Roberto Bonfim). Só que mais tarde o homem recua e afirma que o engenheiro não matou o próprio pai.

Novela 'Além da Ilusão' reúne Lima Duarte, neta e bisneta

O folhetim de Alessandra Poggi vai reunir Lima Duarte, sua neta Paloma e a bisneta Ana Clara Duarte. Na história, o veterano interpreta Afonso, pai de Heloísa (vivida pelas atrizes em diferentes fases). "Minha cara fala tudo, não é? Eu ando arreganhando os dentes em tudo que é canto. A Alê e o Luiz (Henrique Rios, diretor-artístico) me deram esse presente de botar a família em cena. Contracenar com o meu avô foi algo que quis na minha carreira inteira", afirmou Paloma.

A filha de Debora Duarte destacou ainda o leque de temas que a trama vai abordar como reforma agrária e violência doméstica. "Acho que a Heloísa me dá uma voz muito emocionante ao falar de ter uma filha, ela ser arrancada e entregue à adoção", completou.

Sobre
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Nos Tempos do Imperador
Denúncia de racismo contra diretor de novelas da Globo gera repercussão de famosos na web
18 de fevereiro de 2022 13:31
Último capítulo da novela 'Nos Tempos do Imperador': Teresa expulsa Luísa da Corte
4 de fevereiro de 2022 11:08
Último capítulo de 'Nos Tempos do Imperador': Dolores se casa com Nélio e família muda para fazenda
3 de fevereiro de 2022 09:28
Últimos capítulos de 'Nos Tempos do Imperador': Nélio encontra sua filha com Dolores
1 de fevereiro de 2022 12:04
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela Novela Nos Tempos do Imperador TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Semana BOMBÁSTICA em 'Terra e Paixão': Fim do mistério! Morte de Agatha revelada, fuga gigantesca de Antônio e Irene e participações movimentam a novela
Semana BOMBÁSTICA em 'Terra e Paixão': Fim do mistério! Morte de Agatha revelada, fuga gigantesca de Antônio e Irene e participações movimentam a novela
15 de janeiro de 2024
Pai de Neymar, após ser exposto ajudando Daniel Alves, sofre turbulência em seu namoro e toma indireta: 'Cobra'
Pai de Neymar, após ser exposto ajudando Daniel Alves, sofre turbulência em seu namoro e toma indireta: 'Cobra'
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias