'Nos Tempos do Imperador': Tonico simula ataque a faca para se inocentar por morte de Joel
Publicado em 24 de novembro de 2021 10:59
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Tonico (Alexandre Nero) vai agir depois de matar Joel, seu aliado no sequestro de d.Pedro II (Selton Mello). O vilão simula ter sido atacado a faca para bancar o herói
'Nos Tempos do Imperador': Tonico simula ataque a faca para se inocentar por morte de Joel
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico (Alexandre Nero) simula ataque a faca após matar Joel (ator não divulgado)
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico (Alexandre Nero) vai agir para ordenar sequestro de d.Pedro II (Selton Mello)
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico (Alexandre Nero) planeja entregar d.Pedro II (Selton Mello) a Solano Lopez (Roberto Birindelli)
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico (Alexandre Nero) vai matar Joel (ator não divulgado) e simular ter sido atacado pelo cúmplice
Novela 'Nos Tempos do Imperador': d.Pedro II (Selton Mello) se enfurece com morte de Joel (ator não divulgado)
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico (Alexandre Nero) recebe ajuda de Nino (Raffaele Cassucio) após matar Joel (ator não divulgado)
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico (Alexandre Nero) finge ter sido atacado a faca por Joel (ator não divulgado)
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico (Alexandre Nero) vai simular ter levado facada de Joel (ator não divulgado), morto por ele
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Teresa (Letícia Sabatella) terá mau presságio sobre d.Pedro II (Selton Mello)
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Teresa (Letícia Sabatella) vai ser acudida pelas filhas ao terá mau presságio sobre d.Pedro II (Selton Mello)
Veja + após o anúncio

Na novela "Nos Tempos do Imperador", Tonico (Alexandre Nero) vai agir para evitar ser acusado pelo assassinato de Joel (ator não divulgado), seu então aliado e a quem irá matar a sangue frio. O cruel marido de Dolores (Daphne Bozaski) simula um ataque a faca e, dessa forma, engana não só d.Pedro II (Selton Mello) como todo exército brasileiro na Guerra do Paraguai.

Segundo o colunista Daniel Castro, as cenas começam a ir ao ar na semana que vem quando o imperador decide duelar contra os homens de Solano Lopez (Roberto Birindelli). Já no front, o amante de Luísa (Mariana Ximenes) na trama das seis acaba sequestrado a mando de Tonico. Algo de mais grave só não ocorre porque Samuel/Jorge (Michel Gomes), o ex-escravo fugitivo, consegue libertá-lo prendendo Joel.

E é ao descobrir que Joel foi capturado, Tonico resolve se livrar do antigo cúmplice sem usar intermediário revoltando o pai de Leopoldina (Bruna Griphao), uma vez que o deputado escapará do flagra. "Quem pode ter feito isso? Como entraram no nosso acampamento sem que ninguém tenha visto?", pergunta o imperador.

'Nos Tempos do Imperador': Tonico mente ao surgir esfaqueado

É aí que Tonico surge em cena machucado na barriga e sendo carregado por um soldado. "Tinha um homem rondando o acampamento. Achei suspeito e fui atrás dele. Quando ele me viu, quis fugir, mas não deixei", mente o cretino. Ainda na base do cinismo, o meio-irmão de Samuel/Jorge diz ter entrado em confronto com Joel.

"Parti para cima. Ele estava com uma faca, lutei com ele, só que o cabra conseguiu fugir. E ainda me deu uma facada no bucho! Foi por um triz. Se o desgramado fosse bom de faca, não estava aqui para contar essa história", mente Tonico sendo apoiado por Nino (Raffaele Cassucio).

"Deve ter sido esse homem que esfaqueou o Tonico", conclui o jornalista. "O que tem ele?", questiona o político como se não soubesse do assunto. Pedro por sua vez entrega tudo ao rival. "E foi com uma facada. Só que, no caso dele, foi certeira", afirma o imperador na história que é uma sequência de "Novo Mundo" (2017).

'Nos Tempos do Imperador': Teresa pressente algo ruim a Pedro

Um pouco depois do sequestro do marido, a imperatriz acordará assustada de um pesadelo que envolve o próprio imperador. "Acordei sobressaltada com um sonho terrível que tive com Pedro. Ele estava sozinho, parecia ferido, assustado. Tentava se mexer, mas não conseguia", narra Teresa (Letícia Sabatella) para as filhas enquanto tenta ser acudida pelas princesas.

Sobre
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Nos Tempos do Imperador
Denúncia de racismo contra diretor de novelas da Globo gera repercussão de famosos na web
18 de fevereiro de 2022 13:31
Último capítulo da novela 'Nos Tempos do Imperador': Teresa expulsa Luísa da Corte
4 de fevereiro de 2022 11:08
Último capítulo de 'Nos Tempos do Imperador': Dolores se casa com Nélio e família muda para fazenda
3 de fevereiro de 2022 09:28
Últimos capítulos de 'Nos Tempos do Imperador': Nélio encontra sua filha com Dolores
1 de fevereiro de 2022 12:04
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Novela Nos Tempos do Imperador Entretenimento Principais notícias
Sobre o mesmo tema
'Renascer': Culpado ou Inocente? Zé Augusto manda a real para João Pedro sobre participação na morte de Jupará; aos detalhes!
'Renascer': Culpado ou Inocente? Zé Augusto manda a real para João Pedro sobre participação na morte de Jupará; aos detalhes!
20 de fevereiro de 2024
Caso 'Tio Paulo': qual foi a causa da morte do homem levado morto até banco por mulher para sacar empréstimo de R$ 17 mil?
Caso 'Tio Paulo': qual foi a causa da morte do homem levado morto até banco por mulher para sacar empréstimo de R$ 17 mil?
18 de abril de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
1 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias