Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Gênesis
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

'Nos Tempos do Imperador': Tonico simula ataque a faca para se inocentar por morte de Joel

11 fotos
Iniciar o slideshow
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Tonico (Alexandre Nero) vai agir depois de matar Joel, seu aliado no sequestro de d.Pedro II (Selton Mello). O vilão simula ter sido atacado a faca para bancar o herói

Na novela "Nos Tempos do Imperador", Tonico (Alexandre Nero) vai agir para evitar ser acusado pelo assassinato de Joel (ator não divulgado), seu então aliado e a quem irá matar a sangue frio. O cruel marido de Dolores (Daphne Bozaski) simula um ataque a faca e, dessa forma, engana não só d.Pedro II (Selton Mello) como todo exército brasileiro na Guerra do Paraguai.

Segundo o colunista Daniel Castro, as cenas começam a ir ao ar na semana que vem quando o imperador decide duelar contra os homens de Solano Lopez (Roberto Birindelli). Já no front, o amante de Luísa (Mariana Ximenes) na trama das seis acaba sequestrado a mando de Tonico. Algo de mais grave só não ocorre porque Samuel/Jorge (Michel Gomes), o ex-escravo fugitivo, consegue libertá-lo prendendo Joel.

E é ao descobrir que Joel foi capturado, Tonico resolve se livrar do antigo cúmplice sem usar intermediário revoltando o pai de Leopoldina (Bruna Griphao), uma vez que o deputado escapará do flagra. "Quem pode ter feito isso? Como entraram no nosso acampamento sem que ninguém tenha visto?", pergunta o imperador.

'Nos Tempos do Imperador': Tonico mente ao surgir esfaqueado

É aí que Tonico surge em cena machucado na barriga e sendo carregado por um soldado. "Tinha um homem rondando o acampamento. Achei suspeito e fui atrás dele. Quando ele me viu, quis fugir, mas não deixei", mente o cretino. Ainda na base do cinismo, o meio-irmão de Samuel/Jorge diz ter entrado em confronto com Joel.

"Parti para cima. Ele estava com uma faca, lutei com ele, só que o cabra conseguiu fugir. E ainda me deu uma facada no bucho! Foi por um triz. Se o desgramado fosse bom de faca, não estava aqui para contar essa história", mente Tonico sendo apoiado por Nino (Raffaele Cassucio).

"Deve ter sido esse homem que esfaqueou o Tonico", conclui o jornalista. "O que tem ele?", questiona o político como se não soubesse do assunto. Pedro por sua vez entrega tudo ao rival. "E foi com uma facada. Só que, no caso dele, foi certeira", afirma o imperador na história que é uma sequência de "Novo Mundo" (2017).

'Nos Tempos do Imperador': Teresa pressente algo ruim a Pedro

Um pouco depois do sequestro do marido, a imperatriz acordará assustada de um pesadelo que envolve o próprio imperador. "Acordei sobressaltada com um sonho terrível que tive com Pedro. Ele estava sozinho, parecia ferido, assustado. Tentava se mexer, mas não conseguia", narra Teresa (Letícia Sabatella) para as filhas enquanto tenta ser acudida pelas princesas.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.