Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

'Nos Tempos do Imperador': preso, Samuel é confrontado por D.Pedro. 'Confiei em você'

11 fotos
Veja as fotos!
'Nos Tempos do Imperador': preso, Samuel é confrontado por D.Pedro. 'Confiei em você'
'Nos Tempos do Imperador': nos próximos capítulos, Samuel/Jorge (Michel Gomes) será preso e confrontado por D.Pedro II (Selton Mello). 'Há alguns anos, Pilar pediu a minha ajuda e eu vim aqui libertar um homem que havia sido preso apenas por ser negro', afirma o imperador, que depois chora ao abraçar o amigo

Na novela "Nos Tempos do Imperador", a situação de Samuel/Jorge (Michel Gomes) não estará nada boa. Além de ser preso no dia do casamento com Pilar (Gabriela Medvedovski) por culpa de Tonico (Alexandre Nero), o engenheiro vai encarar a revolta de D.Pedro II (Selton Mello). "Confiei em você", dispara o imperador ao afirmar que o fugitivo deveria ter lhe contado seu verdadeiro nome.

Na Guerra do Paraguai, o deputado matará um cúmplice e depois será raptado por Solano López (Roberto Birindelli). Mas escapará da morte graças a ajuda de Samuel. E é aí que parlamentar descobrirá que o engenheiro é o homem que tanto procura e decide armar sua prisão, uma vez que acredita ser o noivo de Pilar o assassino do pai deles, Ambrósio (Roberto Bonfim).

Um dos convidados do casamento de Pilar e Samuel, D.Pedro irá até a delegacia abalado pelo fato do amigo ter escondido ser ele o homem que Tonico tanto procurava. "Há alguns anos, Pilar pediu a minha ajuda e eu vim aqui libertar um homem que havia sido preso apenas por ser negro", recorda o pai de Isabel (Giulia Gayoso), que irá se abalar com a gravidez da irmã, Leopoldina (Bruna Griphao).

'Nos Tempos do Imperador': D.Pedro mostra mágoa de Samuel

E o marido de Teresa segue mostrando sua mágoa do engenheiro. "Confiei em você desde aquele dia. Mas você não confiou em mim mesmo depois de tantos anos", afirma ouvindo quase um pedido de desculpas do noivo de Pilar: "Entendo sua revolta, majestade".

Só que Pedro não dá o braço a torcer. "Não, não entende. Se entendesse teria me contado que invadiu aquela fazenda junto com os malês! Que mudou de nome para não ser preso. Eu o teria ajudado do mesmo jeito", afirma no folhetim das seis, uma continuação de "Novo Mundo" (2017).

'Nos Tempos do Imperador': Samuel se justifica a D.Pedro

De novo, Samuel tenta argumentar e explica o que lhe levou a não ser franco. "Majestade, imagine que o senhor é um negro sem profissão, sem recursos, que perdeu sua família e até o próprio nome para ter uma liberdade que não é sua", inicia.

"Imagine ser perseguido só pela cor da sua pele. Agora imagine que o imperador do Brasil surge e lhe abre as portas do conhecimento. Arriscaria dizer a verdade?", prossegue. ""Vi essa dúvida nos olhos de todas as pessoas para quem contei a minha história, até do advogado. Só eu sei quem atirou no coronel, meu pai. Foi o jagunço dele", prossegue.

Por fim, Samuel fica sem resposta quando pergunta a Pedro se ele acredita no que falou, mas o monarca nada fala. Só chorará abraçado ao fugitivo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.