Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'O Outro Lado do Paraíso': Nádia admite preconceito contra Raquel. 'Era racista'

Compartilhe no Facebook
'Eu sei que perturbei muito a vida de vocês', afirma a mãe de Bruno (Caio Paduan)

Nádia (Eliane Giardini) vai interromper o casamento do filho Bruno (Caio Paduan) com Raquel (Erika Januza) e fazer um discurso contra o racismo na última semana da novela "O Outro Lado do Paraíso". Na fala, a dona de casa admite ter feito de tudo para separar o casal. A advogada oficializa a união com o delegado com um vestido de noiva dado pela sogra, escolhida por ela para ser madrinha da união. As cenas irão ao ar no dia 4 de maio, adianta nesta sexta-feira (6) o colunista de TV Daniel Castro.

'Eu separei os dois', confessa mãe de Bruno

Raquel e Bruno vão se casar de forma reservada em um salão de festas e depois de dizerem o tradicional "sim", a mulher de Gustavo (Luis Melo) pede para falar e tem a atenção chamada pelo filho: "Mãe! Até na hora do casamento tem que falar!". E Nádia inicia seu discurso. "Eu preciso. Quero que todos me ouçam. Eu dizia que não era racista. Mas era racista sim. A Raquel há muitos anos foi trabalhar na minha casa como doméstica. Meu filho se apaixonou por ela, e eu separei os dois, porque ela é negra. Mais tarde ela retornou à cidade, como juíza", recorda a também mãe de Diego (Arthur Aguiar).

'Não importa a cor da pele', frisa Nádia

A dona de casa segue admitindo seu preconceito racial contra a juíza. "Em vez de admirá-la, eu tratei de fazer tudo para que eles não se aproximassem. Mesmo se amando", afirma. "A senhora me deu trabalho, dona Nádia", assente Raquel. "Nem fale!", completa o delegado. Em seguida, a mulher de Gustavo fala do neto que está aos seus cuidados por sua vontade. "Eu sei que perturbei muito a vida de vocês. Mesmo sabendo que meu filho Bruno só seria feliz ao lado desta mulher. Mas Deus me enviou um ensinamento. Meu neto, Marquinhos, que é afrodescendente. Muita gente duvida, mas ele é realmente meu neto. Tanto do meu lado, como do meu marido, temos ascendentes negros. Eu amo esse menino. Eu descobri que não importa a raça de uma pessoa, não importa a cor da pele. Importa o amor", assegura.

'Vou lhe dar muitos netos', promete a juíza

Empolgada com o papel de avó, a dona do salão faz um pedido ao filho e à nora, que chega a duvidar da mudança de atitude da sogra: "Raquel, Bruno, eu quero fazer um pedido a vocês. Me deem muitos, muitos netos!". "Eu também quero muitos netos vindos de vocês", reforça Gustavo, seduzido pela mulher com roupa de dominatrix. "Eu amarei a todos. Serei a avó mais feliz do mundo", completa Nádia. "Eu vou dar sim, muitos netos para a senhora", garante a magistrada.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.