Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'O Sétimo Guardião': Afrodite explica atitudes de Nicolau. 'O pai batia nele'

Compartilhe no Facebook
Na novela 'O Sétimo Guardião', Afrodite contará para o filho, Bebeto (Eduardo Speroni), que Nicolau (Marcelo Serrado) foi vítima de agressões e abuso quando era criança. A futura mamãe vai explicar para o herdeiro o motivo do pai ter virado o ogro que é. 'O pai do Nicolau batia muito nele. Fez ele começar a trabalhar com sete anos. Um menino ainda, cheio de sonhos!', revelará a mulher do chapeiro.

Na novela 'O Sétimo Guardião ', Afrodite (Carolina Dieckmann ) vai entregar que Nicolau (Marcelo Serrado) teve um passado difícil. Em conversa com o filho, Bebeto (Eduardo Speroni), ela vai contar que o chapeiro nem sempre foi o ogro que é e seu passado é responsável por essa mudança em seu comportamento. "Nicolau era muito carinhoso quando o conheci, filho. A vida foi dura com ele. "O pai do Nicolau batia muito nele. Fez ele começar a trabalhar com sete anos. Um menino ainda, cheio de sonhos", revelará a mãe de Diana (Laryssa Ayres ). A gravidez da ex-mulher fará com que o grosseirão fique mais sensível, mas até lá ele continuará atrapalhando o futuro dos filhos nos próximos capítulos. As informações são do site Notícias da TV.

'Tem que torcer pra que ele mude um dia', diz filho de Nicolau

O filho de Nicolau, Bebeto, ouvirá o que a mãe tem para falar, mas argumentará que não é justo o pai descontar suas frustrações nos herdeiros."Já pensou se, por causa dessas atitudes dele, um dia eu também tratar meus filhos assim?", indagará o dançarino. Chorando, Afrodite vai enxugar as lágrimas e concordar com o raciocínio do menino. "A gente pode até entender que ele seja desse jeito tão malvado. Mas tem que torcer pra que ele mude um dia", completará Bebeto. "E eu já torci muito por isso! Mas, agora... Acha que Nicolau ainda consegue se recuperar?" perguntará a mãe de Diana. O jovem dirá que, claramente, dona do quiosque ainda tem sentimentos pelo ex marido e que nunca deixou de acreditar nessa recuperação.

Nicolau ficará mais sensível

Enquanto Afrodite e Bebeto conversam, Nicolau fica admirando a lua ao lado de um cão. "O que será que anda acontecendo comigo? Que veadagem é essa de admirar a lua e até achar bonito? Mas é bonito mermo! Antigamente eu te daria um passa-fora, mas não sei, ando estranho desde que fiquei sabendo da gravidez da Afrodite. O que você acha?", conversará o chapeiro com o cachorro. "Será que a paternidade está me deixando mais sensível e tô ficando delicado?", finalizará ele.

Mirtes também terá mudanças na atitude

A atitude de Nicolau não é a única que vai mudar na cidade de Serro Azul. Mirtes (Elizabeth Savala) vai passar por uma mudança em seu comportamento após a morte de Milu (Zezé Polessa). A beata será resgatada pela nora, que vai ameaçar jogar um tijolo na cabeça da sogra depois dela falar que Stela (Vanessa Giácomo) espera um bebê de outro homem, da calçada da Igreja, após ser expulsa da pensão de Ondina (Ana Beatriz Nogueira). Sem ter para onde ir a mãe de Aranha (Paulo Rocha) vai buscar abrigo na cabana onde a esotérica foi encontrada morta e receberá uma visita de seu espírito. A religiosa será informada pelo fantasma da guardiã que ela é sua substituta e que deve tomar conta da loja Cristalina. A avó de Guilherme (Caio Manhente) vai psicografar uma carta que a torna herdeira de Milu e a partir daí vai agir como a mística.

Leia também sobre a novela 'Órfãos da Terra ': Jamil arranja confusão durante almoço na casa de Miguel e Aziz manda matar Jamil.

(Por Anna Wery)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.