'Órfãos da Terra': à procura de Laila, Jamil arranja confusão na casa do patrão
Publicado em 12 de abril de 2019 17:39
Por Purepeople
Na novela 'Órfãos da Terra', Jamil (Renato Góes) será chamado para almoçar na casa de Miguel (Paulo Betty), a convite de Camila (Anaju Dorigon), vai arranjar confusão com a família de Laila (Julia Dalavia). Ao chega, ele irá atrás da amada e vai encontrar com Missade (Ana Cecilia Costa), mãe da jovem. A mulher de Elias (Marco Ricca) chamará o empregado de Aziz (Herson Capri) de traidor e ele acabará perdendo o emprego que conquistou na loja de Miguel.
Na novela 'Órfãos da Terra', Jamil vai adentrar a casa do patrão, Miguel (Paulo Betti), atrás de Laila (Julia Dalavia) e arranjará confusão com Missade (Ana Cecilia Costa), mãe da menina.
Na novela 'Órfãos da Terra', Camila (Anaju Dorigon) vai convidar Jamil (Renato Góes) para almoçar na casa da família de Miguel (Paulo Betti) e Rania (Eliane Giardini).
Na novela 'Órfãos da Terra', Jamil (Renato Góes) vai começar a gritar por Laila (Julia Dalavia) ao chegar para o almoço na casa de Miguel (Paulo Betti).
Na novela 'Órfãos da Terra', Missade (Ana Cecilia Costa) vai cobrar Jamil (Renato Góes) por trabalhar para Aziz (Herson Capri).'Seduziu Laila para entregar ela para o sheik, não é?'
Na novela 'Órfãos da Terra', Miguel (Paulo Betti) vai dizer para Jamil (Renato Góes) que Laila (Julia Dalavia) não está mais em sua casa e demitirá o rapaz de sua loja.
Na novela 'Órfãos da Terra', Laila (Julia Dalavia) vai entrar com uma medida protetiva contra Jamil (Renato Góes) após descobrir que ele trabalha para o sheik Aziz (Herson Capri).
Na novela 'Órfãos da Terra',Benjamin (Filipe Bragança) vai mostrar, a pepdido de Camila (Anaju Dorigon) para Laila (Julia Dalavia) uma foto de Jamil (Renato Góes) e Aziz (Herson Capri) juntos.
Na novela 'Órfãos da Terra', Aziz (Herson Capri) manda Youssef (Allan Souza Lima) ir atrás de Jamil (Renato Góes) no Brasil. O sobrinho do sheik vai sequestrar Laila (Julia Dalavia) para atrair o primo de Hussein (Bruno Cabrerizo).
Veja + após o anúncio

Na novela 'Órfãos da Terra ', Jamil (Renato Góes) vai invadir a casa de Rania (Eliane Giardini ) para encontrar Laila (Julia Dalavia ). Nos próximos capítulos, o empregado de Miguel (Paulo Betti ) vai se aproximar dos patrões e será convidado para um almoço no lar da prima de Missade (Ana Cecília Costa), mãe de sua amada, por Camila (Anaju Dorigon ), e o convite será confirmado por Miguel. Ao chegar na residência, ele começará a procurar por Laila, aos berros, e a esposa de Elias (Marco Ricca) vai encontrar com ele e irá tirar satisfações, o chamando de traidor. "Seduziu Laila para entregar ela para o sheik, não é?". Jamil explica que pretende se casar com a filha de Missade e continua sua busca por ela. Ele será informado pelo patrão que a menina não está mais lá e sairá arrasado. As informações são do site do Jornal O Extra.

Aziz quer a morte do Jamil

O sheik Aziz (Herson Capri ) vai começar a ficar desconfiado da vida que Jamil está levando no Brasil. Suspeitando que ele está sendo enganado, o pai de Dalila (Alice Wegmann ), que será vítima de um assassinato durante a trama, descobrirá que Jamil está se relacionando com a noiva do sheik, Laila. Ele então vai enviar Youssef (Allan Souza Lima ) para o país e o sobrinho usará a filha de Elias de isca para atrair Jamil. O vilão vai se passar por um rico empresário que quer fazer doações para o projeto do Padre Zoran e em conversa com a mocinha, dará para ela um doce batizado. Laila vai ser sequestrada e Youssef ligará para Jamil fazendo ameaças à vida da menina. "Âhlan! Meu caro Jamil... Tem alguém aqui comigo que atende pelo nome de Laila, você conhece? Pois bem, se quiser ver essa kalbe viva, vai ter que fazer o que eu mandar", mandará o primo de Dalila.

Laila vai denunciar Jamil

Laila vai querer que Jamil fique longe dela de qualquer forma. A menina vai descobrir que o amado trabalha para o sheik Aziz, e isso destruirá a relação dos dois. Benjamin (Felipe Brgança), a pedido de camila, fará a revelação para a primogênita da família Faiek. "É a prova! A prova de que Jamil enganou você o tempo todo. Ele trabalha pro sheik sim! Ele deve ter vindo pra levar você pro tal de Aziz! Esse Jamil é um cara perigoso. Sua mãe tava certa. Bem que ela desconfiou que ele", dirá ele. Laila então, será convencida pelos pais, que a aceitarão de volta em casa, a entrar com uma medida protetiva contra o rapaz. O libanês receberá a decisão da justiça nos capítulos da próxima semana, quando também descobrirá da gravidez da amada.

Leia também sobre a novela "O Sétimo Guardião ": Feijão é o próximo sétimo guardião e Mirtes é ameaçada por Stela.

(Por Anna Wery)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Órfãos da Terra
Novela Órfãos da Terra
Fim de 'Órfãos da Terra' comove web com discurso de Laila e casamento de Fauze
27 de setembro de 2019 20:17
'Órfãos da Terra': beijo de Vamila e fim de Dalila 'causam' na web. 'Se matou?'
26 de setembro de 2019 20:25
Fim de 'Órfãos da Terra': Camila leva tiro durante casamento e Laila vira refém
26 de setembro de 2019 15:59
'Órfãos da Terra': em lua de mel, Laila fica na mira de Dalila e quase morre
24 de setembro de 2019 18:25
Todos os itens
Palavras-chave
Novela Órfãos da Terra Novelas TV
Sobre o mesmo tema
'Terra e Paixão' com vingança bem-sucedida! Aline deixa Antônio de cara no chão por inacreditável ajuda para ter terras de volta
'Terra e Paixão' com vingança bem-sucedida! Aline deixa Antônio de cara no chão por inacreditável ajuda para ter terras de volta
4 de janeiro de 2024
Caso Jeff Machado: mãe do ator usa blusa e bolsa com foto dele em julgamento do caso. 'Coração sangra de dor e saudade'
Caso Jeff Machado: mãe do ator usa blusa e bolsa com foto dele em julgamento do caso. 'Coração sangra de dor e saudade'
27 de outubro de 2023
Notícias similares
'Desgastante': José Inocêncio de 'Renascer' original, Antonio Fagundes fez crítica intensa à rotina de gravação na Globo
'Desgastante': José Inocêncio de 'Renascer' original, Antonio Fagundes fez crítica intensa à rotina de gravação na Globo
5 de fevereiro de 2024
Novela 'Renascer': José Venâncio morreu na primeira versão em meio a rumor polêmico envolvendo ator no bastidor da Globo
Novela 'Renascer': José Venâncio morreu na primeira versão em meio a rumor polêmico envolvendo ator no bastidor da Globo
15 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias