'O Sétimo Guardião': após a morte, Milu vai atrás de substituta. Entenda!
Publicado em 4 de abril de 2019 21:20
Por Purepeople
Na novela 'O Sétimo Guardião', mesmo morta, Milu (Zezé Polessa) vai voltar para a cidade de Serro Azul para assombrar Mirtes (Elizabeth Savala). A guardiã, terceira vítima do serial killer que pretende acabar com os protetores da fonte, vai atrás da mãe de Aranha (Paulo Rocha) e deixará a beata assustada. No início, a mente por trás do Tarja Preta vai achar que chegou a hora de sua morte, mas a esotérica vai explicar qual é sua missão:'Assumir meu lugar na Cristalina'.
Na novela 'O Sétimo Guardião', Milu (Zezé Polessa) vai voltar para Serro Azul depois de morta para assombrar Mirtes (Elizabeth Savala).
Na novela 'O Sétimo Guardião', Milu (Zezé Polessa) assombrará Mirtes (Elizabeth Savala) para avisar que a beata deve ser sua substituta na Cristalina.
Na novela 'O Sétimo Guardião', Mirtes (Elizabeth Savala) achará que irá morrer quando Milu (Zezé Polessa) aparecer para ele. 'Chegou a sua hora, Mirtes', dirá a esotérica.
Na novela 'O Sétimo Guardião', Milu (Zezé Polessa) será a terceira vítima do serial killer de Serro Azul.
Na novela 'O Sétimo Guardião', Machado (Milhem Cortaz) é a primeira vítima do serial killer e será encontrado morto na delegacia.
Na novela 'O Sétimo Guardião',  Feliciano (Leopoldo Pacheco) é a segunda vítima do serial killer. O mendigo será encontrado na igreja. Assim como Machado (Milhem Cortaz), ele não terá velório.
Na novela 'O Sétimo Guardião', Murilo (Edu Moscovis) vai encontrar o corpo de Milu (Zezé Polessa) em uma cabana abandonada.
Na novela 'O Sétimo Guardião', Murilo (Eduardo Moscovis) vai encontrar Milu (Zezé Polessa) morta, deitada em pétalas de flores.
Veja + após o anúncio

O personagem de Milu (Zezé Polessa ) vai voltar a aparecer na novela "O Sétimo Guardião ". Uma das vítimas do serial killer, Aguinaldo Silva , autor da obra, já tinha declarado que a guardiã iria voltar depois da sua morte mas não revelou como."Ah, sim, só para constar: Milu vai voltar", escreveu ele no roteiro que contava sobre o assassinato da personagem de Zezé Polessa. Segundo o site Notícias da TV, a esotérica vai voltar para assombrar Mirtes (Elizabeth Savala ). A beata ficará assustada com o aparecimento da dona da Cristalina. Aliás, é justamente por conta do estabelecimento que a aparição acontece. A namorada de Jurandir (Paulo Miklos) vai até a mãe de Aranha (Paulo Rocha ) para informar que sua missão é ser sua substituta no comando do estabelecimento.

'Chegou a sua hora, Mirtes', dirá Milu

Depois de Guilherme (Caio Manhente) pedir para Mirtes acabar com a página Tarja Preta nos próximos capítulos, ela receberá uma visitinha de Milu, já morta. "Chegou a sua hora, Mirtes", dirá a esotérica. "De morrer, é isso?", questionará Mirtes. "Claro que não. Neste momento seu destino é outro" contará a terceira vítima do serial killer. "Qual?"."Assumir meu lugar na Cristalina", convocará a falecida guardiã. De todos os personagens que vão ser mortos na reta final da novela, o de Zezé Polessa, até agora é o único que terá esse retorno para a novela.

Murilo vai achar Milu morta

Murilo (Eduardo Moscovis ) vai ser o responsável por achar o corpo de Milu. Depois que a guardiã desaparecer, o ex-gato vai usar seu faro felino para ir atrás dela. O filho de Sóstenes (Marcos Caruso) vai parar numa cabana abandona e quando entrar nela, vai ver o a esotérica morta, deitada em cima de pétalas de flores. "Ela está bem aqui, na minha frente, naquela cabana meio abandonada no meio do mato. E infelizmente... Ela está morta, Ondina", escreverá ele em mensagem de texto para a verdadeira mãe de Luz (Marina Ruy Barbosa ).

Feliciano e Machado não serão velados

Aguinaldo Silva quer deixar um mistério na novela até o final. O serial killer vai matar todas as suas vítimas por envenenamento, com cianeto. O delegado, primeiro morto, terá seu corpo levado pela perícia para Greenville. Samapaio (Marcello Novaes ), novo delegado de Serro Azul não vai investigar o caso e a viúva do guardião, Rita (Flávia Alessandra ) vai embora da cidade, então ninguém dará falta do cadáver. Já Feliciano, será encontrado morto na frente da Igreja do Padre Ramiro (Ailton Graça ), e seu corpo passará um dia exposto esperando pela perícia. Assim como Machado (Milhem Cortaz ), ele também será levado para Greenville.

Leia também sobre a novela "Verão 90": Larissa e Vanessa caem na briga e Jerônimo fica desesperado ao saber que foi deixado na miséria por Gaudino.

(Por Anna Wery)

Sobre
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Sétimo Guardião
Marcello Novaes toca percussão na última festa de 'O Sétimo Guardião'. Vídeo!
18 de maio de 2019 08:51
Fim de 'O Sétimo Guardião' divide web com desfechos de Luz, Gabriel e Olavo
17 de maio de 2019 23:14
Fim de 'O Sétimo Guardião': saiba o que vai acontecer com personagens da novela
13 de maio de 2019 13:48
'O Sétimo Guardião': Sampaio não morre no final da novela e sai impune. Saiba!
10 de maio de 2019 18:03
Todos os itens
Palavras-chave
O Sétimo Guardião Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Azedou? Davi e Beatriz se estranham após festa no 'BBB 24' e amizade dos dois fica abalada após 'profecia' polêmica. Entenda!
Azedou? Davi e Beatriz se estranham após festa no 'BBB 24' e amizade dos dois fica abalada após 'profecia' polêmica. Entenda!
15 de fevereiro de 2024
'O que aconteceu de ruim vai embora': o desabafo de Pedro Scooby sobre a morte do pai após aparecer pela primeira vez depois do seu funeral
'O que aconteceu de ruim vai embora': o desabafo de Pedro Scooby sobre a morte do pai após aparecer pela primeira vez depois do seu funeral
10 de abril de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias