Olavo descobre armação de Valentina e Marcos Paulo na novela 'O Sétimo Guardião'
Publicado em 11 de março de 2019 21:15
Por Purepeople
A reputação de Valentina (Lília Cabral) com Olavo (Tony Ramos) vai ficando cada vez pior. Após a vilã supostamente matar Laura (Yanna Lavigne) e a menina pedir para o pai lhe ajudar a se vingar da mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso), o empresário vai descobrir que as fórmulas dos cosméticos com base na água da fonte apresentadas a ele são falsas. Revoltado, ele partirá para cima de Marcos Paulo.
Olavo (Tony Ramos)  vai desmascarar as armações de Valentina (Lília Cabral) e Marcos Paulo (Nanny People) nos próximos capítulos da novela 'O Sétimo Guardião'.
Olavo (Tony Ramos) vai achar as fómulas no laboratório, ao lado de Laura (Yanna Lavigne) e vai enviá-las para um químico em São Paulo que confirmará que elas são falsas na novela 'O Sétimo Guardião'.
Olavo (Tony Ramos) vai partir para cima de Marcos Paulo (Nanny People) após descobrir que as fórmulas dos cosméticos são falsas, na novela 'O Sétimo Guardião'.
Com Olavo (Tony Ramos) ameaçando Marcos Paulo (Nanny People), a química vai sair da mansão de Valentina (Lília Cabral) nos próximos capítulos da novela 'O Sétimo Guardião'.
Robério (Heitor Martinez) vai defender Marcos Paulo (Nanny People) das acusações de Olavo (Tony Ramos) mas, vai acabar indo para o lado do empresário na novela 'O Sétimo Guardião'.
Marcos Paulo (Nany People) vai conversar com Gabriel (Bruno Gagliasso) e pedir para que ele se torne aliado da mãe, Valentina (Lília Cabral), nos próximos capítulos da novela 'O Sétimo Guardião'.
Feliciano (Leopoldo Pacheco) vai ajudar Valentina a escapar das mãos de Olavo (Tony Ramos), após ele descobrir que as fórmulas dos cosméticos são falsas, na novela 'O Sétimo Guardião'.
Valentina (Lilia Cabral) e Marcos Paulo (Nanny People) vão para o lado de Gabriel (Bruno Gagliasso) nos próximos capítulos da novela 'O Sétimo Guardião'.
Veja + após o anúncio

Olavo (Tony Ramos ) vai desmascarar as armações de Valentina (Lília Cabral ) e Marcos Paulo (Nanny People) nos próximos capítulos da novela 'O Sétimo Guardião '. Após ele e Laura (Yanna Lavigne ) encontrarem as fórmulas no laboratório e tirarem fotos nos capítulos dessa semana, o pai de Laura vai descobrir que as composições dos cosméticos baseados na água da fonte apresentadas a ele, pela dupla, não são verdadeiras. O veredito virá através de um químico em São Paulo. Furioso, ele irá atrás da amiga de Valentina e partirá para cima dela." Cadê as fórmulas verdadeiras, sua pilantra?! Fala, senão te mato!", indagará ele. Marcos Paulo então argumentará que Olavo deveria desconfiar do químico que realizou os testes. A informação é do site Notícias da TV.

'Vocês abram o olho', dirá Olavo

Assim que receber o resultado, Olavo vai correndo atrás de Marcos Paulo, no capítulo de quinta-feira (21). Robério (Heitor Martinez ) vai separar os dois e sobre as acusações de Olavo, dirá que ele e a amiga de Valentina trabalham muito. O personagem de Nanny People então dirá: "Se o seu químico diz que minhas fórmulas são falsas, ele que prove! Quero ver o laudo dizendo onde meu trabalho está errado! Um sujeito formado sei lá onde, que não sei quem é, me acusar sem provas!". "Vou fazer melhor! Vou mandar ele vir aqui te confrontar pessoalmente! E se prepara: se ele estiver certo, te faço engolir esses equipamentos todos! Vocês abram o olho", retrucará o empresário que afirmará que não chegou aonde está sendo enganado por duas pessoas como a dupla. Olavo vai ameaçar Marcos Paulo, que deixará a casa da amiga.

Marcos Paulo e Valentina se juntam a Gabriel

Após todo o confronto, Marcos Paulo vai atrás de Valentina contar tudo que ocorreu. A vilã, que será surpreendida pela volta de Laura e ficará aliviada ao saber que a menina não revelou o que de fato aconteceu com ela, garantirá que já tem um plano para derrubar Olavo. Porém, a vilã não vai escapar das garras do personagem de Tony Ramos, e só conseguirá fugir dele com a ajuda de Feliciano (Leopoldo Pacheco ). Após o retorno da filha do empresário, o que se sabe é que a menina pedirá ajuda para o pai para se vingar da empresária. Agora, possivelmente esse plano da irmã de Marilda (Letícia Spiller ) terá a ajuda do guardião-mor. Na mesma semana da descoberta de Olavo, Marcos Paulo vai conversar com Gabriel para que ele se torne aliado da mãe e ela e as duas vão se juntar a ele. Por outro lado, essa história toda renderá uma decepção para a química: Robério. O marido de Judith vai se juntar ao lado do pai de Laura.

Sobre
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Sétimo Guardião
Marcello Novaes toca percussão na última festa de 'O Sétimo Guardião'. Vídeo!
18 de maio de 2019 08:51
Fim de 'O Sétimo Guardião' divide web com desfechos de Luz, Gabriel e Olavo
17 de maio de 2019 23:14
Fim de 'O Sétimo Guardião': saiba o que vai acontecer com personagens da novela
13 de maio de 2019 13:48
'O Sétimo Guardião': Sampaio não morre no final da novela e sai impune. Saiba!
10 de maio de 2019 18:03
Todos os itens
Palavras-chave
O Sétimo Guardião Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Resumo da novela 'A Gata': saiba o que acontece nos capítulos finais da novela do SBT com Maitê Perroni
Resumo da novela 'A Gata': saiba o que acontece nos capítulos finais da novela do SBT com Maitê Perroni
4 de março de 2024
Últimos capítulos da novela 'A Gata': veja resumo da semana final! O que acontece 11 a 15 de março da trama do SBT?
Últimos capítulos da novela 'A Gata': veja resumo da semana final! O que acontece 11 a 15 de março da trama do SBT?
11 de março de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias