Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Fim de 'O Sétimo Guardião' divide web com desfechos de Luz, Gabriel e Olavo

A protagonista de 'O Sétimo Guardião', interpretada por Marina Ruy Barbosa agradou internautas ao ficar sozinha, sem Gabriel (Bruno Gagliasso) ou Júnior (José Loreto): ela se tornou arqueóloga e, após um período fora de Serro Azul, retornou à cidade para ajudar Valentina (Lilia Cabral). Entretanto, a morte dos guardiães e a trama da fonte receberam críticas nas redes. Confira a repercussão!

O fim da novela "O Sétimo Guardião" começou com cenas de muita ação - que prometem aparecer também nos primeiros capítulos de "A Dona do Pedaço", próxima trama das nove, cujo início será marcado por um amor proibido entre família rivais - e se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta sexta-feira (17). No Twitter, o nome da novela apareceu entre os assuntos mais comentados no Brasil. Entretanto, o final de todos os personagens não foi um consenso entre os internautas.

Veja também

Luz fica sozinha e web aprova: 'Fada'

A personagem de Marina Ruy Barbosa, após se envolver com Gabriel (Bruno Gagliasso) e Júnior (José Loreto) terminou a novela sem um par romântico, mostrando um lado empoderada. O filho de Valentina (Lilia Cabral) foi morto por Laura (Yanna Lavigne) depois que a empresária assassinou Olavo (Tony Ramos). A namorada de Sampaio (Marcello Novaes) estava decidida a matar a ruiva, mas Gabriel se colocou na frente e salvou a vida da jovem. Depois de presenciar tudo isso, Luz terminou com o filho do prefeito, decidiu deixar Serro Azul e estudar arqueologia para cuidar do tesouro arqueológico existe em Serro Azul. Algum tempo depois, ela voltou à cidade para ser a arqueóloga da Fundação Gabriel Marsalla, criada por Valentina em homenagem ao herdeiro. Nas redes sociais, o desfecho da protagonista agradou os internautas. Confira algumas reações abaixo!

Fãs questionam fonte: 'Queria saber'

Por outro lado, alguns finais foram questionados pelos telespectadores: com Feijão (Cauê Campos) como novo guardião-mor, a irmandade se manteve na cidade fictícia, mas muitos internautas queriam mais explicações sobre as mortes dos guardiães na reta final da trama. Houve ainda quem relembrasse, em tom bem-humorado, as polêmicas que cercaram os bastidores dos Estúdios Globo.

Marina viajou para Cannes

Após o fim das gravações, a intérprete de Luz embarcou para a cidade francesa de Cannes: por lá, surgiu elegante na festa da joalheria Chopard, que contou com artistas renomadas como Juliane Moore e Elle Fanning. Marina combinou um longo Givenchy com decote em V, alças finas e saia com babado a um colar poderoso da grife internacional. Os fios ruivos estavam presos em um rabo de cavalo polido com risca central. Depois do trabalho atual, a mulher de Xande Negrão não tem um próximo trabalho marcado na TV e deseja tirar um período de descanso.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.