O Sétimo Guardião: depois de Gabriel, Feijão será o líder da irmandade. Entenda!
Publicado em 10 de abril de 2019 20:30
Por Purepeople
Na novela 'O Sétimo Guardião', o substituto de Gabriel (Bruno Gagliasso) como líder dos guardiães será descoberto. O escolhido é Feijão (Cauê Campos). Assim como o filho de Valentina e Murilo (Eduardo Moscóvis), ele tem um sinal na forma da pata de um gato nas costas. A mancha será descoberta por Judith (Isabela Garcia) que não revelará para o patrão o que descobriu.
Na novela 'O Sétimo Guardião', Gabriel (Bruno Gagliasso) já tem um substituto no cargo de líder da irmandade.
Na novela 'O Sétimo Guardião', Judith (Isabela Garcia) vai ver que Feijão (Cauê Campos) tem a mancha na forma da pata de um gato, assim como Gabriel (Bruno Gagliasso) e Murilo (Eduardo Moscóvis).
Na novela 'O Sétimo Guardião', Judith (Isabel Garcia) vai observar o sinal nas costas de Feijão e menterá segredo sobre a descoberta. 'Ele tem a pata do gato nas costas! A marca do guardião-mor'.
Na novela 'O Sétimo Guardião', Gabriel (Bruno Gagliasso) vai nomear Feijão (Cauê Campos) como guardião.
Na novela 'O Sétimo Guardião', Murilo (Eduardo Moscovis) vai voltar para a irmandade e também será nomeado como guardião, assim como Feijão (Cauê Campos).
Na novela 'O Sétimo Guardião', Gabriel (Bruno Gagliasso) quer que Luz (Marina Ruy Barbosa) vire guardiã mas, não sabe se ela vai aceitar o cargo.
Na novela 'O Sétimo Guardião', a reunião para anunciar os novos guardiães vai acontecer após a morte de Milu (Zezé Polessa), terceira vítima do serial killer.
Na novela 'O Sétimo Guardião', Ondina (Ana Beatriz Nogueira) será a quarta vítima do serial kiler, após a morte da amiga, Milu (Zezé Polessa). Antes de morrer, ela contará para Luz (Marina Ruy Barbosa) que é sua mãe.
Veja + após o anúncio

Na novela 'O Sétimo Guardião ', Gabriel (Bruno Gagliasso ) já tem um substituto para o cargo de líder da irmandade. Assim como ele e Murilo (Eduardo Moscóvis ), Feijão (Cauê Campos) tem a marca na forma de pata de gato nas costas. A descoberta do sinal será feita logo após o filho de Valentina (Lília Cabral ) nomear o menino, o ex-gato e Luz (Marina Ruy Barbosa ) para serem guardiães na seita. A primeira pessoa a saber sobre o destino do pequeno será sua mãe adotiva, Judith (Isabela Garcia). Na mesma semana que ela descobrir que o filho é o próximo guardião mor, diversos segredos da empregada de Gabriel vão ser revelados. As informações são do site Notícias da TV e as sequências devem ir ao ar no dia 24 de abril.

'Ele tem a pata do gato nas costas', dirá Judith

Gabriel vai convocar uma reunião com os guardiães sobreviventes - Padre Ramiro (Ailton Graça), Aranha (Paulo Rocha) e Ondina (Ana Beatriz Nogueira)- logo após a morte de Milu (Zezé Polessa), terceira vítima do serial killer. Nela, ele anunciará quem serão os substitutos da esotérica, de Machado (Milhem Cortaz) e Feliciano (Leopoldo Pacheco). O primeiro nome anunciado é o de Feijão. Logo depois, ele fala em Murilo e Luz, sem muita certeza de que a menina vai aceitar fazer parte da irmandade. Depois do encontro, Judith vai observar a marca da pata do gato no corpo do filho. "Nada que aconteceu com Feijão foi coincidência ou por acaso... Nem aquela queda que ele sofreu no buraco lá no mato e o fez chegar na fonte. Ele tem a pata do gato nas costas! A marca do guardião-mor", pensará ela alto.

Segredos de Judith vão ser revelados

A partir dos capítulos do dia 20 de abril, segredos sobre Judith serão revelados. O primeiro é sobre um dom sobrenatural. A fiel escudeira de Gabriel vai impedir que Luz conte para Júnior (José Loreto ) sobre a irmandade. Quando a neta de Sóstenes tentar sair do casarão, a porta vai se fechar sozinha. Feijão vai estar do lado de fora, no jardim, sentirá um arrepio quando ela fechar e vai ser o responsável por destrancar as duas. O segundo segredo é sobre o tempo que a governanta trabalha na casa. Judith está no casarão desde os 15 anos, antes mesmo de Egídio (Antonio Calloni ) ter se tornado líder dos guardiães."Não sou uma guardiã, mas dediquei todos esses anos da minha vida à irmandade", dirá ela durante o embate com Luz.

Ondina será a quarta vítima do serial killer

Feijão, Luz e Murilo vão virar membros da irmandade antes de mais um dos membros da seita morrer. Depois do delegado, do mendigo e da esotérica, será a vez de Ondina ser vítima do assassino em série. Antes de morrer, no entanto, ela contará para Luz que é sua verdadeira mãe. O segredo será revelado também para Murilo e Sóstenes. O antigo gato vai conversar com a dona do bordel depois da morte de Milu e ela contará que teve uma filha que foi tirada de seus braços pelo ex-marido. O amante de Valentina vai na hora achar que Luz pode ser a menina e irá até a casa do pai para contar para ele o que descobriu. O avó da professora vai então atrás da cafetina com a camisa na qual encontrou Luz enrolada e pedirá para ela reconhecer as iniciais que estão bordadas na peça, que era do antigo parceiro de Ondina.

Leia também sobre a novela "Verão 90": Larissa e Candé vão à falência e Manu descobre que João está patrocinando sua carreira.

(Por Anna Wery)

Sobre
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Sétimo Guardião
Marcello Novaes toca percussão na última festa de 'O Sétimo Guardião'. Vídeo!
18 de maio de 2019 08:51
Fim de 'O Sétimo Guardião' divide web com desfechos de Luz, Gabriel e Olavo
17 de maio de 2019 23:14
Fim de 'O Sétimo Guardião': saiba o que vai acontecer com personagens da novela
13 de maio de 2019 13:48
'O Sétimo Guardião': Sampaio não morre no final da novela e sai impune. Saiba!
10 de maio de 2019 18:03
Todos os itens
Palavras-chave
O Sétimo Guardião Novelas TV
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Yasmin Brunet repete 'canto da sereia' da Prova do Líder, assusta participantes e impressiona web. 'Falsete da Melody'
'BBB 24': Yasmin Brunet repete 'canto da sereia' da Prova do Líder, assusta participantes e impressiona web. 'Falsete da Melody'
12 de janeiro de 2024
'BBB 24': como vai ser a Prova do Líder desta quinta-feira? Boninho dá spoiler imperdível!
'BBB 24': como vai ser a Prova do Líder desta quinta-feira? Boninho dá spoiler imperdível!
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias