Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

'O Sétimo Guardião': Luz chora abraçada a Ondina ao descobrir que é sua filha

Na reta final da novela 'O Sétimo Guardião', Ondina (Ana Beatriz Nogueira) conta a Luz (Marina Ruy Barbosa) que elas são mãe e filha e que a menina foi abandonada pelo pai no meio da mata. 'Isso não é um pai, é um monstro', dispara a ruiva, aceitando os pedidos de desculpa da cafetina. 'Sabe o que eu sinto agora, olhando pra você? Que fui órfã durante 22 anos, mas acabei de ganhar minha mãe de volta', diz, emocionada

Ondina (Ana Beatriz Nogueira) vai revelar a Luz (Marina Ruy Barbosa) ser sua mãe na novela "O Sétimo Guardião" momentos antes de se tornar a quarta vítima do serial killer. As cenas irão ao ar dia 22 na trama das nove, já em sua reta final, antecipa o colunista de TV Daniel Castro. O último capítulo está programado para ser exibido dia 17 de maio. A essa altura, Murilo (Eduardo Moscovis) já terá contado ao pai que a cafetina e a ruiva são mãe e filha. O mistério que envolve o passado de Luz começa a ser revelado depois que Firmina (Guida Vianna) revela à filha, Neide (Viviane Araujo), que sua neta morreu ainda criança vítima de um acidente de carro deixando a cabeleireira desnorteada.

'Não é pai, é um monstro', diz Luz ao saber que foi largada bebê na mata

Após o assassinato de Milu (Zezé Polessa), Ondina e Murilo se encontram e na conversa a dona do bordel revela ter tido uma filha sequestrada pelo pai. Desiludida com a vida, a guardiã decidiu abrir o cabaré em Serro Azul e esconder de todos o seu passado. Logo o ex-gato conclui que a menina desaparecida só pode ser Luz. O neto de Sóstenes terá ouvido relato do pai dizendo que a ruiva foi encontrada em Tubiacanga, local onde vivia Ondina na mesma época. Não vai demorar para a cafetina e a professora se verem e terem a conversa reveladora. "Que tipo de pessoa deixa uma filha bebê assim, desprotegida, no meio do nada? Isso não é um pai, é um monstro", dispara a noiva de Júnior (José Loreto). "Eu não estava lá pra ver, mas posso imaginar... Quando ele se viu com você nos braços, chorando, sem saber pra onde ir, o que fazer... Se desesperou! Por isso, fez o que fez", responde a dona do prostíbulo.

Luz rejeita fazer exame: 'Ganhei minha mãe'

Ondina vai aproveitar o momento para pedir perdão à filha. "Será que algum dia você vai me aceitar... Como sua mãe de verdade? Claro, a gente tem que fazer esses testes aí de maternidade e tudo mais", diz a protetora da fonte. Chorando, a ruiva afirma não precisar de exame algum. "Se tudo que me falou é verdade, e não tenho razão pra acreditar que não é... Esse dia é hoje. Não precisa de teste nenhum. Sabe o que eu sinto agora, olhando pra você? Que fui órfã durante 22 anos, mas acabei de ganhar minha mãe de volta", afirma partindo para um abraço a ex-noiva de Gabriel (Bruno Gagliasso), a quem vai tirar do coma com um beijo.

Guardião vai ser poupado da morte pelo autor

O serial killer que assusta a cidade aos poucos vai fazer suas vítimas. Mas apenas um protetor da fonte será poupado. Em entrevista, Aguinaldo Silva, autor da trama, atribuiu razões pessoas para poupar um deles. "Se matasse, estaria entrando numa zona obscura de minhas lembranças, da qual prefiro manter distância", explicou.

Leia também sobre a novela "Verão 90": Larissa dá uma surra em Vanessa e Galdino deixa Jerônimo na miséria

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.