Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

'Verão 90': Larissa e Candé vão à falência e o playboy é preso por suborno

Nos próximos capítulos de 'Verão 90', os pais de Candé (Kayky Brito) e Larissa (Marina Moschen) serão acusados e corrupção e a família terá todos seus bens confiscados pela polícia. Para tentar sair do fundo do poço, o playboy subornará o delator do caso e acabará sendo preso. A moça pedirá ajuda para o namorado, Diego (Sergio Malheiros), tentar tirar o irmão da prisão.

A coisa ficará feia para o lado do Candé (Kayky Brito) e Larissa (Marina Moschen) nos próximos capítulos da novela "Verão 90". Os dois irão à falência após seus pais serem acusados de corrupção. Os irmãos ficarão sem dinheiro algum, já que todas as contas e os bens família foram bloqueados pela justiça. Na tentativa de sair do fundo do poço, Candé, que faz parte do grupo de gogo boys, tentará subornar o delator do caso, mas isso será em vão e acabará piorando a situação dele. Enquanto ele está tentando convencê-lo, tudo será gravado e o rapaz acabará sendo preso. "Candé, o seu encontro com o Alaorzinho foi filmado! Tá passando agora no programa do Murilo! Tão te acusando de tentar subornar o cara! Liga pra ver", falará a irmã chocada com o que está vendo. As informações são do site "Observatório da Televisão".

Jornalista denunciará Candé ao vivo

Murilo (Marcelo Vale) ficará estasiado com o furo e com a chance de acabar com a vida do mauricinho. "Está aí a prova da tentativa de suborno! Recebi essa gravação do jovem Alaor Fernandes, o contador da Construtora Gomes do empresário Carlos de Castro Gomes. Pai desse rapaz! Carlos André, o Candé, sócio da PopTV, ex-tigre Siberiano, tentou calar Alaor! O ex contador aceitou depor revelando o esquema de corrupção e lavagem de dinheiro liderado pelo empresário! E sofreu uma tentativa de suborno! Enquadra o playboy, justiça brasileira! Jaula pro Tigrão! Mais detalhes, depois dos comerciais. Não saia daí!"

Mercedes fica furiosa com Candé

Mercedes (Totia Meireles) ficará furiosa com o sócio da PopTV e com o seu jornalista pelo ocorrido. "Essa porcaria não vai dar nada! Eu não fiz nada! O desgraçado nem aceitar o emprego de volta, aceitou!", tentará se justificar. "Ele não precisa aceitar pra configurar a tentativa de suborno, Carlos André! O que não pode é oferecer vantagem financeira pra testemunha! E o Murilo também! Ele não podia ter falado comigo antes? Acusar assim um dos sócios da PopTV. Que escândalo! Daqui a pouco isso aqui vai estar apinhado de repórter! Melhor você ir pra casa, Candé!", mandará a dona da emissora.

Diego tentará tirar o rapaz da prisão

Será seu cunhado, Diego (Sergio Malheiros), que terminou com Larissa após armação de Vanessa (Camila Queiroz), que tentará salvar a pele do rapaz. "Larissa, eu vou entrar com um pedido de habeas corpus, mas ele vai ter que passar essa noite na prisão", avisará o advogado que fará um pedido para que ele possa aguardar o julgamento em liberdade. A menina, que dará uma surra na pilantra ao descobrir armação, conversará com o irmão e o informará sobre a notícia. "Não tô acreditando que eu vou passar a noite aqui. Por dez minutos eu tinha conseguido! E aí rapidinho as pessoas tinham esquecido e eu não tava nessa roubada. Tanto bandido solto e eu aqui preso. Isso é a justiça brasileira, eu, um Castro Gomes, preso. Amanhã você vai conseguir falar com o Dr. Macedo. Ele tem vários conhecimentos, vai me tirar daqui em dois tempos", ordenará o playboy.

Advogado desiste de ajudar o playboy

"Candé, você cometeu um crime. O seu sobrenome não tá acima da Lei", lembrará Diego."Você não aprende, não, Candé? O Diego tá tentando te tirar daqui há horas", dirá a moça. "Presta atenção, Candé: Você tá preso por causa dessa sua arrogância de quem acha que pode se safar de tudo só porque tem sobrenome. E vai continuar preso se continuar pensando assim. Pra mim chega, o Zé Ninguém aqui não vai mais tentar ajudar um cara que errou e insiste no erro. Larissa, te espero lá fora", avisará o advogado desistindo de ajudar o jovem.

Leia também sobre a novela "Órfãos da Terra": Elias expulsa Laila de casa e Dalila descobre que Jamil está apaixonado por outra

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.