'O Sétimo Guardião': Geandro luta com homens na rua e salva Lourdes de estupro
Publicado em 21 de janeiro de 2019 20:00
Por Purepeople
Nos próximos capítulos da novela 'O Sétimo Guardião', Geandro (Caio Blat) irá a São Paulo atrás de seu amor, Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer). A periguete terá fugido para a cidade grande e improvisará sua cama com papelões. Geandro, por sua vez, terá que enfrentar as ruas da capital, o que será um desafio para o ex-dependente químico.
Na novela 'O Sétimo Guardião', Geandro (Caio Blat) salvará Lourdes (Bruna Linzmeyer) de estupro
Na novela 'O Sétimo Guardião', a história de Geandro (Caio Blat) começará a ser desenhada a partir dessa segunda-feira
Na novela 'O Sétimo Guardião' Geandro (Caio Blat) chegará em São Paulo atrás de sua paixão, Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer), e vai ter que enfrentar as ruas da capital para achar a menina
Na novela 'O Sétimo Guardião', Geandro verá jovens usando droga e começará a suar e ficar com o coração disparado
Na novela 'O Sétimo Guardião', Olavo (Tony Ramos) será procurado por Geandro (Caio Blat) para saber onde está Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer)
Na novela 'O Sétimo Guardião', Laura (Yanna Lavigne) desejará boa sorte para Geandro (Caio Blat) encontrar Lourdes (Bruna Linzmeyer) na capital
Na novela 'O Sétimo Guardião', Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) terá improvisado um abrigo de papelões em uma calçada
Na novela 'O Sétimo Guardião', Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) será salva por Geandro de estupro
Veja + após o anúncio

Após salvar Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) do convento, a história de Geandro (Caio Blat) vai começar a se desenrolar. O filho de Eurico (Dan Stulbach) foi viciado em crack na época de estudante na cidade grande. Os detalhes do drama do rapaz começará a vir à tona nesta segunda-feira, na novela "O Sétimo Guardião". Geandro chegará em São Paulo atrás de sua paixão, Lourdes Maria, e vai ter que enfrentar as ruas da capital, o que será um desafio para o ex-dependente químico. Ao ver jovens usando a droga, o rapaz começará a suar e ficar com o coração disparado. Entretanto, seu amor por Lourdes será maior, fazendo com que ele siga sua busca pela amada e impedindo que dois moradores de rua estuprem a garota, como adianta o colunista de TV, Daniel Castro.

Geando vai até a empresa de Olavo procurar por Lourdes, em vão.

A aventura do filho do prefeito por São Paulo começará pela empresa de Olavo (Tony Ramos), onde ele conseguirá o endereço do coroa após dizer que tem de entregar uma encomenda de sua tia, Valentina (Lilia Cabral ). Laura (Yanna Lavigne), que já terá sido esbofeteada por Luz (Marina Ruy Barbosa) se surpreenderá com a visita e avisará que Lourdes não está com eles. "Boa sorte. Sabe Deus onde ela pode estar aí nessa São Paulo", dirá a patricinha. "Rodei muito tempo por essas ruas. Sei onde anda quem não tem aonde ir... Já fui um deles!", afirmará Geandro. Enquanto estiver andando pelas ruas em busca da garota, Geandro verá alguns homens usando drogas. De repente, o rapaz paralisará e ficará tentando se controlar. Visivelmente alterado, ele vai conseguir seguir caminhando.

Lourdes sofrerá tentativa de estupro, mas será salva por Geandro

A periguete, que já tentou dar o golpe da barriga em Olavo e terá sido humilhada por ele, improvisará um abrigo com papelões em uma calçada. Para sua sorte, Geandro chegará bem na hora de impedir que ela seja vítima de uma violência sexual. Ele lutará com um pedaço de pau contra dois moradores de rua que a atacarão e chegarão ao ponto de rasgar suas roupas. "Meu Deus, Geandro... De onde você saiu?", perguntará Lourdes assustada. Ele perguntará a menina se ela está bem. "Agora estou! Como você fez isso?", indagará a estudante. "Tenho mais hora de rua nessa São Paulo do que esses dois zés ruelas juntos", responderá Geandro. Ficará claro que o rapaz estudava na capital paulista, mas se envolveu com drogas e precisou ser internado pela família em uma clínica de reabilitação. "Ainda bem que você veio. Mais um pouco e eles...", balbuciará a garota, antes de cair no choro. Geandro a levará para um hotel, mas eles não voltarão a ter cenas quentes.

(Por Martina Orlandini)

Sobre
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Sétimo Guardião
Marcello Novaes toca percussão na última festa de 'O Sétimo Guardião'. Vídeo!
18 de maio de 2019 08:51
Fim de 'O Sétimo Guardião' divide web com desfechos de Luz, Gabriel e Olavo
17 de maio de 2019 23:14
Fim de 'O Sétimo Guardião': saiba o que vai acontecer com personagens da novela
13 de maio de 2019 13:48
'O Sétimo Guardião': Sampaio não morre no final da novela e sai impune. Saiba!
10 de maio de 2019 18:03
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV O Sétimo Guardião
Sobre o mesmo tema
Atenção, muita atenção: esse PAREDÃO É PERIGOSO pra Yasmin Brunet. Descubra como salvar a sereia no 'BBB 24'!
Atenção, muita atenção: esse PAREDÃO É PERIGOSO pra Yasmin Brunet. Descubra como salvar a sereia no 'BBB 24'!
10 de janeiro de 2024
Jovem que acusa Daniel Alves de estupro toma medida contra mãe do jogador após ter foto vazada
Jovem que acusa Daniel Alves de estupro toma medida contra mãe do jogador após ter foto vazada
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias