'O Sétimo Guardião': segredo de Mirtes é ameaçado pelo neto. Entenda!
Publicado em 7 de março de 2019 12:34
Por Purepeople
Mirtes (Elizabeth Savala) pode estar com seus dias contados como a blogueira misteriosa que revela os segredos de Serro Azul na internet. A beata da novela 'O Sétimo Guardião', que usa o pseudônimo de Tarja Preta será desmascarada por alguém bem próximo. Guilherme (Caio Manhente) chegará do trabalho e verá a avó dormindo em cima do laptop com o email do perfil aberto fará a associação. A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 19
Mirtes (Elizabeth Savala) será desmascarada com o 'Tarja Preta' nos próximos capítulos da novela 'O Sétimo Guardião'.
Guilherme (Caio Manhente) vai chegar do trabalho e encontrar a avó, Mirtes (Elizabeth Savala) dormindo sobre o laptop com o email do 'Tarja Preta' aberto, nos próximos capítulos da novela 'O Sétimo Guardião'.
Guilherme (Caio Manhente) ficará sem saber o que fazer após a descoberta que a avó, Mirtes (Elizabeth Savala) é 'Tarja Preta' na novela 'O Sétimo Guardião'.
Guilherme ( Caio Manhente) vai desabafar para Leonardo (Jaffar Bambirra) sobre sua descoberta sobre Mirtes (Elizabeth Savala) e o amigo manda o neto da beata voltar para casa na novela 'O Sétimo Guardião'.
Aranha (Paulo Rocha) vai ouvir a mãe, Mirtes (Elizabeth Savala), falar sobre o 'Tarja Preta' nos próximos capítulos da novela 'O Sétimo Guardião'.
Valentina (Lília Cabral) vai se surpreender após Laura (Yanna Lavigne) aparecer viva depois de cair da escada e pedir para Sampaio se livrar do corpo da menina nos próximos capítulos da novela 'O Sétimo Guardião'.
Laura (Yanna Lavigne) não vai entregar Valentina (Lília Cabral) para o pai, Olavo (Tony Ramos) e à ela por estar viva nos próximos capítulos da novela 'O Sétimo Guardião'.
Olavo (Tony Ramos) vai ajudar Laura (Yanna Lavigne) a se vingar de Valentina e vai deixar a vilã sem nada na novela 'O Sétimo Guardião'.
Veja + após o anúncio

"Tarja Preta", página de fofoca sobre a cidade de Serro Azul na novela "O Sétimo Guardião", será desmascarada. A beata Mirtes (Elizabeth Savala) vai adormecer em cima de seu laptop e deixará o e-mail do perfil aberto. Guilherme (Caio Manhente) chegará do restaurante e tentará acordar a avó, sem sucesso. Sem querer, o jovem encostará no teclado e a tela ligará e é aí que ele vai ver que a beata é responsável pelas fofocas sobre Serro Azul na internet. A informação é do "Notícias da TV". A cena está prevista para ir ao ar na terça-feira (19), uma semana após o tio de Guilherme ouvir a mãe falando sobre o Tarja Preta e de Valentina (Lília Cabral ) se deparar com Laura (Yanna Lavigne) viva.

'O Tarja Preta... é minha avó?!', perguntará Guilherme

Logo após ler a tela com o e-mail do "Tarja Preta" aberto, que inclusive postará um texto falando mal de Milu (Zezé Polessa) e Jurandir (Paulo Miklos) e deixará Luz (Marina Ruy Barbosa) revoltada, o garçom vai ficar em choque e irá até a cozinha pegar uma água e tentar se acalmar. "E agora, o que é que eu faço?!", perguntará ele. No dia seguinte do flagra, Mirtes vai agir normalmente com Guilherme sem desconfiar de nada e chamará o menino até de querido. Após descobrir o segredo da avó, Guilherme ficará desolado e vai procurar Leonardo (Jaffar Bambirra) sobre o que ocorreu. "Descobri uma coisa horrível sobre minha vó, Leonardo. Horrível... Eu não posso continuar vivendo na mesma casa que ela! Não posso, não consigo. Ela não é a pessoa que eu pensava! Agora eu vejo que tudo que ela fez por mim não foi com a melhor da intenções", falará ele. O neto da beata pedirá abrigo ao amigo que negará e falará para ela voltar para sua casa.

Laura está viva, para surpresa de Valentina

Após empurrar Laura da escada e pedir para Sampaio (Marcello Novaes ) se livrar do corpo da menina acreditando que ela estava morta, Valentina será pega de surpresa com o reaparecimento da jovem. O ressurgimento da filha de Olavo vai acontecer no momento em que seu pai e a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso ) conversam sobre o seu sumiço. "Então, você sabe o que aconteceu com a minha filha e não me falou nada? Anda, me explica, que história é essa da Laura sofrer?", perguntará Olavo (Tony Ramos ). Laura aparecerá nesse exato instante e, para alívio de Valentina, não vai falar a verdade sobre o acontecimento." Caí daquela escada ali! Podia ter morrido, quebrado o pescoço... Mas se estou bem, é graças à Valentina", mentirá Laura, que finalizará: "Sabe o que mais senti neste tempo que fiquei fora, Valentina? Vontade de te dar este abraço!". Num segundo momento, pai e filha irão conversar, e a Laura pedirá para que seu pai se vingue da empresária, que acabará ficando sem nada.

(Por Anna Wery)

Sobre
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Sétimo Guardião
Marcello Novaes toca percussão na última festa de 'O Sétimo Guardião'. Vídeo!
18 de maio de 2019 08:51
Fim de 'O Sétimo Guardião' divide web com desfechos de Luz, Gabriel e Olavo
17 de maio de 2019 23:14
Fim de 'O Sétimo Guardião': saiba o que vai acontecer com personagens da novela
13 de maio de 2019 13:48
'O Sétimo Guardião': Sampaio não morre no final da novela e sai impune. Saiba!
10 de maio de 2019 18:03
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
'Sô neta de Belarmino': Em 'Renascer', José Inocêncio tem reação pavorosa sobre segredo de Mariana
'Sô neta de Belarmino': Em 'Renascer', José Inocêncio tem reação pavorosa sobre segredo de Mariana
6 de fevereiro de 2024
'Chega, Anitta!' Zé Neto sofre novo acidente e web pede intervenção da cantora. Entenda!
'Chega, Anitta!' Zé Neto sofre novo acidente e web pede intervenção da cantora. Entenda!
10 de março de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias