Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Pantanal
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'O Sétimo Guardião': Olavo decide culpar Murilo pelo assassinato de Feliciano

Nos próximos capítulos da novela 'O Sétimo Guardião', Olavo (Tony Ramos) resolve incriminar Murilo (Eduardo Moscovis) pela morte misteriosa de Feliciano (Leopoldo Pacheco). 'Crie evidências, compre testemunhas, mas incrimine o sujeito e rápido!', ordena o pai de Laura (Yanna Lavigne). Após insistir, o empresário convence Sampaio (Marcello Novaes) a participar da armação

Cada vez mais, Olavo (Tony Ramos) vai mostrar seu lado vilão na novela "O Sétimo Guardião" e, nos próximos capítulos, o empresário vai tentar culpar Murilo (Eduardo Moscovis) pelo assassinato de Feliciano (Leopoldo Pacheco). O mendigo será o segundo guardião a morrer pelas mãos do serial killer sendo encontrado morto diante da igreja do padre Ramiro (Ailton Graça). As cenas vão ao ar dia 16 na trama das nove quando o folhetim já estiver entrando no seu último mês de exibição. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta segunda-feira (1º).

Sampaio libera Murilo e revolta Olavo

Depois da morte misteriosa de Machado (Milhem Cortaz), fato que leva a mulher do delegado, Rita de Cássia (Flávia Alessandra), a deixar Serro Azul, Sampaio (Marcello Novaes) é alçado ao posto com a ajuda de Olavo, responsável por deixar a cidade sem água. Logo depois acontece a morte de Feliciano e a nova autoridade convoca o filho de Sóstenes (Marcos Caruso) para um interrogatório, mas logo acaba liberado para a ira do pai de Laura (Yanna Lavigne). "Não acredito! Você fica a tarde toda dando uma enquadrada naquele malandro... E agora vem me dizer que não achou nada que o incriminasse?", esbraveja Olavo, cúmplice de Eurico (Dan Stulbach). "Nem podia! Se o senhor quer saber, pra mim ele não tem nada a ver com a morte de Feliciano", rebate o novo delegado e, a essa altura, amante da filha do patrão.

Sampaio decide armar para Murilo

Irritado, o empresário afirma que para ele pouca importa a inocência da versão humana do gato León (Eduardo Moscovis). Se o sujeito é inocente ou não, isso é o que menos importa!", dispara. "Mas se eu não tenho provas", tenta argumentar o capanga, que, paralelamente, se aliou a Laura para tirar a vida de Gabriel (Bruno Gagliasso). "Fabrica! Essa é a chance da gente tirar esse cara da jogada. Esse Murilo é sempre uma pedra no caminho, se livra dele!", ordena o vilão, convencendo o motorista. "Vou achar um jeito. Ele já não ia com a cara do Feliciano, tiveram até uma briga feia", diz. "Então, pronto! Crie evidências, compre testemunhas, mas incrimine o sujeito e rápido! Será que tudo eu tenho que dizer como se faz?", indaga Olavo. "O senhor nem imagina meu prazer em fazer isso!", conclui o capanga.

Milu é a terceira guardiã a morrer

Depois das mortes de Machado e Feliciano quem perde a vida é a esotérica. Ela é encontrada morta em uma cabana no meio do mato justamente por Murilo. Mas o autor, Aguinaldo Silva, já indicou que Zezé Polessa, intérprete de Milu, não será liberada das gravações. "Milu vai voltar!", escreveu o novelista.

Leia também sobre a novela "Verão 90": João termina namoro com Moana e Manu se separa de Jerônimo

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.