Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Órfãos da Terra': Abner e noiva arranjada pela mãe judia dele não vão se bicar

Marcelo Médici garantirá bons momentos na nova novela das seis, 'Órfãos da Terra'. Com foco na história de refugiados no Brasil, ele será Abner na trama de Thelma Guedes e Duca Rachid, com estreia prevista para o final de março. Abner será assistente do fotógrafo Bruno, personagem de Rodrigo Simas, e será filho único de Esther (Nicette Bruno), uma típica mãe judia que fará de tudo para casar seu filho com uma moça da mesma religião

Marcelo Médici vai emprestar todo seu talento no humor para dar vida ao próximo personagem na nova novela das seis, "Órfãos da Terra". Segundo informações do jornal "Extra", o ator vai interpretar Abner, um judeu que fará de tudo para ajudar o amigo, o fotógrafo Bruno (Rodrigo Simas), e que tentará fugir do maior sonho de sua mãe, Esther (Nicette Bruno): seu casamento com uma típica judia. Com estreia prevista para março, a novela substituirá "Espelho da Vida" e será escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid. A trama abordará o amor proibido de um casal de refugiados, personagens de Renato Góes e Julia Dalavia e falará sobre a vida das pessoas que fogem de seus países e se refugiam no Brasil. O elenco conta ainda com Herson Capri, Alice Wegmann e o ex-BBB Kaysar, que superou as expectativas da direção nos testes.

Abner e noiva arranjada pela mãe vão se estranhar

Abner é muito atrapalhado e repleto de vontade ajudar. Graças a esse traço, o personagem será assistente de fotografia de Bruno. Mesmo com toda sua bondade, o rapaz terá muitos problemas para agradar a mãe, Esther (Nicette Bruno). Filho único, o maior desejo de sua mãe, uma tradicional judia, é arranjar um casamento para o filho. Apesar das suas esquivas, ela não desiste de marcar encontros com o rapaz que acabam fracassados. Esther apresenta Sara (Verônica Debom) para o herdeiro e ele torce a cara. A pretendente também não se anima muito e o embate entre os dois promete muita diversão para os telespectadores.

Ex-BBB Kaysar será um capanga fiel ao Sheike Aziz

Após fazer uma participação especial na série "Carcereiros", o sírio Kaysar integrará o elenco fixo da trama no papel do árabe Fauze. O personagem será um capanga fiel ao Sheik Aziz Abdallah, papel do veterano Herson Capri. Com o tema principal sendo os refugiados, Kaysar terá muito a acrescentar à novela, já que o ex- participante do reality chegou ao país após fugir da guerra da Síria. Sete anos depois de se mudar para o Brasil e graças a ajuda da ONU, ele conseguiu trazer a sua família para o Brasil.

Julia Dalaiva e Renato Góes viverão um amor proibido

Laila (Julia Dalaiva) viverá uma jovem estudante que terá sua vida transformada após a cidade onde vive, Fardús, ser bombardeada. O irmão, Kháled (Rodrigo Vidal), ficará gravemente ferido. Na luta por melhores condições e tratamento, a jovem, o seu pai, Elias (Marco Ricca), e sua mãe, Missade (Ana Cecília Costa), vão parar em um campo de refugiados no Líbano. É lá que a estudante vai se encantar por Jamil Zerif (Renato Góes), outro empregado do sheik Aziz. O problema é que tanto ele quanto o patrão vão se encantar por ela. Acostumado a ter tudo o que quer, o milionário vai oferecer um contrato de casamento que salvaria a vida da família. O pai de Laila recusa, mas, com o estado grave do irmão, ela aceita a proposta. O problema é que o garoto morre e a família decide fugir para o Brasil, onde eles têm parentes, após a noite do casamento. O sheik manda Jamil ir atrás deles, até que o rapaz descobre que a propriedade do seu chefe é a mulher por quem ele se apaixonou. O amor entre os dois será tão forte que Jamil nem se importará com o compromisso que assumiu com Dalila (Alice Wegmann), vilã e filha preferida de Aziz.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.