Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Gênesis
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

'Órfãos da Terra': Almeidinha deseja dar fim a casamento com Zuleika após prisão

Nos próximos capítulos da novela 'Órfãos da Terra', Almeidinha (Danton Mello) cogitará se separar de Zuleika (Emanuelle Araújo). O delegado será vítima de Dalila (Alice Wegmann), que plantará armas e dinheiro no apartamento de sua família. Pego de surpresa, o marido de Zuleika não conseguirá explicar a origem do material encontrado pelos policiais e pedirá à mulher: 'Precisa me esquecer'.

Almeidinha (Danton Mello) decidirá se separar de Zuleika (Emanuelle Araújo) nos próximos capítulos da novela "Órfãos da Terra". Vítima de um golpe de Dalila (Alice Wegmann), o delegado é incriminado e vai parar atrás das grades injustamente por porte de drogas. Abalado com a situação, ele chegará a cogitar o divórcio e assusta a esposa. "O que é isso, Antonio Carlos? Bebeu, é?", perguntará a mãe de Cibele (Guilhermina Libanio) ao visitar o marido. As informações são do site "Observatório da Televisão".

Dalila arma para Almeidinha

As reviravoltas na vida do delegado começam quando ele prende a vilã em flagrante e ela é obrigad a libanesa a dar o divórcio a Jamil (Renato Góes). Na ocasião, a filha de Aziz (Herson Capri) foi pega ameaçando as vidas de Raduan (Breno Dellatorre) e Laila (Julia Dalavia), fruto da união de Jamil com a jovem síria. Mas a megera logo é libertada sob o pagamento de fiança e decide colocar em prática seu plano de vingança contra Almeidinha. Foca em destruir a vida do policial, ela vai atrás de aliados.

Almeidinha é preso por porte de drogas

Com a ajuda de Gabriel (Anderson Mello), Dalila manda seus capangas plantarem drogas e dinheiro no apartamento do delegado enquanto ele estava fora. Ao voltar para casa, Almeidinha é surpreendido por policiais e acaba preso. É que a vilã, que também falsificou o resultado do exame de DNA, faz uma denúncia anônima para se certificar de que o chefe de polícia será pego em flagrante. O marido de Zuleika fica furioso e já suspeita de que tudo não passou de uma armação da megera para se vingar, mas não consegue provar sua inocência.

Almeidinha pede o divórcio à Zuleika

"Zu, eu pensei muito. Você precisa me esquecer. Precisa arrumar outro cara", desabafa o delegado. Convencido de que irá passar muito tempo na prisão, ele pede que a mulher reconsidere e considere a possibilidade de se entregar a um novo amor. O delegado insiste que Zuleika continue sua vida sem ele e sem as visitas constantes ao presídio, mas a mãe de Cibele é irredutível: "O que é isso, Antonio Carlos? Bebeu, é?" Almeidinha até tenta convencer a esposa dizendo que ela é a mulher mais incrível do mundo e não merece passar por isso, porém sem sucesso.

"Para de falar besteira", pede Zuleika

"Crime envolvendo droga é complicado. Nunca mais vou sair dessa prisão. Vou passar o resto da vida trancafiado...", afirma. Sem querer acreditar no marido, Zuleika pede que ele pare de falar essas coisas naquele exato momento. O casal é interrompido pelo delegado responsável pela prisão de Almeidinha, que declara: "As drogas e a mala de dinheiro foram plantadas por dois bandidos. O flagrante foi uma armação. Você está livre, rapaz!"

Leia também sobre a novela "Bom Sucesso": Diogo é acusado de assédio sexual e Paloma conta tudo sobre caso com Marcos para Alberto.

(Por Bruna Vilar)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.