Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Órfãos da Terra': Dalila é obrigada a dar divórcio para Jamil após gravidez

Dalila (Alice Wegmann) será obrigada a abrir mão de uma das coisas que mais lutou na novela 'Órfãos da Terra'. Após descobrir que está grávida de Paul (Carmo dalla Vecchia) e falsificar um exame de paternidade para dar um golpe em Jamil (Renato Góes), a vilá será presa por espancamento e falsificação ideológica. Depois de sair da prisão, ela será obrigada pelo seu advogado a dar o divórcio para o marido. Confira!

As coisas não ficarão nada fáceis para Dalila (Alice Wegmann) nos próximos capítulos da novela "Órfãos da Terra". Após viver alguns momentos em que tudo parecia estar dando certo, isso não durará muito. Depois de se casar com Jamil (Renato Góes), a filha de Aziz (Herson Capri) descobrirá que está grávida de Paul (Carmo dalla Vecchia), seu ex-paceiro assassinado por ela. Como se não bastasse uma gravidez indesejada, a vilã ainda acabará sendo presa por espancamento, falsidade ideológica e será obrigada a dar o divórcio ao homem que ama. As informações são do site "Notícias da TV".

Dalila descobre que está grávida de Paul

A estudante de moda descobrirá que está grávida do rapaz que matou e dirá para Jamil que o filho é dele. Obviamente, o rapaz pedirá um teste de paternidade, mas Dalila falsificará o exame. Os dois não chegaram a transar, mas a vilã terá feito o rapaz acreditar nisso após embebedá-lo. Mesmo vendo o resultado, o vendedor não acreditará no golpe dela e afirmará que nunca amará a libanesa. Com ajuda de Fauze (Kaysar Dadour), que assumirá que só se aliou a ela por descobrir que é seu irmão, Jamil e Laila (Julia Dalavia) terão encontros escondidos e a cabeleireira ficará devastada ao saber da gravidez de Dalila.

Dalila é presa por espancamento, falsificação ideológica e ameaças

Após serem feitos de refém, terem sido espancados e seu filho, Raduan, sequestrado, Jamil e Laila arranjarão coragem para denunciar Dalila para a polícia. Bruno (Rodrigo Simas) já terá feito sua denúncia de espancamento e e ela estará sendo indiciada por isso e por falsificação ideológica, ao fingir ser a empresária Basma. Para piorar, Almeidinha (Danton Mello) flagrará a filha do sheik ameaçando Jamil de morte. Isso será o suficiente para prende-la.

Jamil entra com pedido de divórcio e Dalila é obrigada a assinar

Apesar de ter sido presa por cometer diversos crimes, a jovem conseguirá um habeas corpus graças ao seu advogado. Ao sair da prisão, ela será impedida pela Justiça de chegar perto de Jamil, Laila e de seus familiares. O ex-capanga de Aziz entrará com um pedido de divórcio com ajuda de Rogério (Luciano Salles) e ela será obrigada pelo seu advogado a assinar a papelada, já que sua situação legal no país não está muito boa.

Leia mais também sobre a novela "A Dona do Pedaço": Régis leva tiro de Maria da Paz após ser flagrado com Josiane e Maria da Paz fica na miséria após perder a fábrica.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.