Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Novela 'Pantanal' na Globo: acidente de avião, corpo jogado às piranhas e outras tragédias da trama

'Pantanal' volta ao ar em 2022, 32 anos após sua estreia. Trama reuniu várias tragédias nos seus mais de 200 capítulos envolvendo Maria Marruá (Cristiana Oliveira), Tenório (Antônio Petrin) e Madeleine (Ítala Nandi). Relembre!

A novela "Pantanal" ganha remake em 2022 e boa parte do elenco já está definida. Exibida em 1990 pela extinta TV Manchete e de autoria de Benedito Ruy Barbosa, a trama, um dos clássicos da teledramaturgia, tem agora Alanis Guillen como nova intérprete de Juma Marruá (Cristiana Oliveira no original), e Marcos Palmeira como José Leôncio (Claudio Marzo na primeira versão).

Ao longo de 216 capítulos, "Pantanal" contou a trajetória do fazendeiro desde a juventude até a morte ao mesmo tempo em que exibia várias cenas da flora e da fauna pantaneira. E tragédias não faltaram à história, cujo remake será assinado por Bruno Luperi, neto de Benedito, com a promessa de ser fiel ao original. O Purepeople relembra a você algumas das tragédias da icônica novela!

Novela 'Pantanal': pais de Juma Marruá são assassinados

Paralelamente à história de José Leôncio, corre a saga de Juma Marruá, que reza uma lenda herdou da mãe o poder sobrenatural de se transformar em onça nas noites de lua cheia. Ela é filha de Gil (José Dumont) e Maria (Cássia Kis Magro). O casal chega ao Pantanal em fuga do Paraná por conta de uma disputa de terra.

Porém, ele é assassinado por grileiros. Tempos depois, Juma recebe em seu casebre Levi (Rômulo Arantes) e Maria Rute/Muda (Andréa Richa). O que a futura namorada de Jove (Marcos Winter) desconhece é que os forasteiros querem vingança, pois os pais foram assinados por Maria. A matriarca acaba sendo morta por Levi e Muda.

Na novela 'Pantanal', Claudio Marzo foi Joventino, o filho dele, José Leôncio (na fase adulta), e o Velho do Rio, espírito do primeiro
Na novela 'Pantanal', Claudio Marzo foi Joventino, o filho dele, José Leôncio (na fase adulta), e o Velho do Rio, espírito do primeiro

Novela 'Pantanal': como morre Madeleine, mãe de Jove?

José Leôncio é pai de três filhos com três mulheres diferentes. São eles: Tadeu (Marcos Palmeira), herdeiro de Filó (Tânia Alves/Jussara Freire); Joventino/Jove, fruto da relação com a rica Madeleine (Ingra Lyberato/Ítala Nandi); e Zé Lucas de Nada (Paulo Gorgulho, ator que vive José Leôncio na juventude).

O conflito de classes sociais provoca um abalo na relação Leôncio-Madeleine. E tempos depois, quando estiver indo para o Pantanal, Madeleine, filha de Mariana (Nathália Timberg) e Thiago (Sérgio Britto), morre em um acidente aéreo. Um infarto mata tanto Thiago como Leôncio.

Novela 'Pantanal': as tragédias envolvendo Alcides e Tenório

Na outra ponta, o público reencontra Tenório (Antônio Petrin), o fazendeiro rival de José Leôncio casado com Maria Bruaca (Ângela Leal). No remake, os personagens serão de Murilo Benício e Debora Bloch. O triângulo amoroso se forma com a chegada de Alcides (Ângelo Antônio/na nova versão, Juliano Cazarré), que logo se apaixona pela patroa e é correspondido.

Só que Tenório descobre e decide decepar o órgão genital do peão. Isso não vira empecilho para Alcides seguir apaixonado por Bruaca. O fazendeiro tenta matar o rival, mas acaba morto quando o peão crava uma lança em seu peito e joga seu corpo para as piranhas

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.