Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Autor da novela 'Pantanal' promete ser fiel à trama original: 'Obra atual e pertinente'

A expectativa para o remake da novela 'Pantanal' só aumenta e o autor, Bruno Luperi, afirmou que irá se manter fiel ao escrito pelo avô, Benedito Ruy Barbosa, mas ponderou: 'É natural que algumas situações, hoje, estejam fora de contexto'

A segunda versão da novela "Pantanal" está na fila das nove da Globo e deve entrar no ar no segundo semestre do ano que vem. Exibida originalmente em 1990 pela extinta Rede Manchete, a trama pode ter Rafa Kalimann ou Vanessa Giácomo vivendo Juma Marruá, papel que coube a Cristiana Oliveira há 30 anos. E os trabalhos da história que deve substituir "Um lugar ao Sol", sucessora de "Amor de Mãe", já começaram. "O meu processo começa na leitura minuciosa e análise de cada um dos 209 capítulos escritos pelo Benedito (Ruy Barbosa). É natural que algumas situações, hoje, estejam fora de contexto, mas a estrutura dramática é atemporal", explicou Bruno Luperi, neto do autor, ao jornal "Extra" nesta terça-feira (6).

'Pantanal é atual e pertinente', definiu autor da novela

De acordo com o autor, é esse o fato que pesa a favor de "Pantanal". "Por isso depois de todos esses anos o Pantanal segue vivo no imaginário de todos nós", justifica. E o responsável pela nova versão deste clássico da dramaturgia afirma que irá manter de forma fiel as tramas criadas pelo avô, como a do Velho do Rio (no original, Claudio Marzo, ator morto há cinco anos). "Passados trinta anos, ainda me espanta ver como uma obra consegue se manter tão atual e pertinente nos dias de hoje", apontou Bruno sobre a trama, que pode ter ainda Giullia Buscacio, atualmente no "Dança dos Famosos", vivendo a "mulher-onça".

Desligado da Globo, Fagundes pode atuar em 'Pantanal'

Após 44 anos, Antonio Fagundes não renovou seu contrato com a emissora carioca, assim como outros nomes relevantes, como Gloria Menezes e Tarcísio Meira. Nesse período, o ator chegou a ser emprestado para a TV Cultura, onde apresentou o programa "É Proibido Colar" (na década de 1980) e integrou o elenco do seriado "Mundo da Lua" (na de 1990). Mas o veterano tem chance de assinar contrato por obra e atuar no remake de "Pantanal". Caberia a ele interpretar os papéis que foram de Claudio Marzo no passado, Joventino, seu filho, José Leôncio e o Velho do Rio, espírito de Joventino. Ao mesmo tempo, Fagundes retomaria uma parceria com a família de Benedito - ele atuou em tramas como "Renascer" (1993), "O Rei do Gado" (1996) e "Velho Chico" (2016), fora o remake de "Meu Pedacinho de Chão" (2014). O ator está longe das novelas desde janeiro quando chegou ao fim "Bom Sucesso".

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.