'Poliana Moça': Sophia Valverde aponta mudanças e comenta 'shippers' para protagonista
Publicado em 8 de março de 2022 11:57
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'Poliana Moça', nova novela do SBT e sequência de 'As Aventuras de Poliana', estreia dia 21 de março. Ao Purepeople, Sophia Valverde, protagonista da história, comenta os 'shippers' para a personagem, que agora surge com 15 anos, e elogia a parceria com Dalton Vigh, seu pai na TV
'Poliana Moça': Sophia Valverde aponta mudanças e comenta 'shippers' para protagonista Sophia Valverde descarta apontar sua torcida para Poliana e João (Igor Jansen) ou Poliana e Eric (Lucas Burgatti) na novela 'Poliana Moça': 'Minha torcida é para a novela, independente de quem ganhe o coração da Poliana' Sophia Valverde pondera sobre shipper da novela 'Poliana Moça': 'Acho que vai ter torcida para cada 'shipper'! Mas 'Joliana' (junção de Poliana e João) tem torcida desde a primeira novela!' Novela 'Poliana Moça' estreia em 21 de março de 2022 quase 4 anos após a estreia de 'As Aventuras de Poliana' Sophia Valverde aponta mudança de Poliana na novela 'Poliana Moça': 'Mais amadurecida e vivendo a adolescência'
Veja + após o anúncio

Depois de quase quatro anos, o SBT volta a estrear uma novela própria, com "Poliana Moça" no próximo dia 21, 20h30. Continuação de "As Aventuras de Poliana" (2018-2020), a trama de Iris Abravanel inspirada no livro de mesmo nome de Eleanor H. Porter vai mostrar a protagonista já aos 15 anos dividida entre João (Igor Jansen) e Eric (Lucas Burgatti). Ao Purepeople, Sophia Valverde, protagonista da novela, opta por não demonstrar sua preferência.

"Acho que vai ter torcida para cada 'shipper'! Mas 'Joliana' (junção de Poliana e João) tem torcida desde a primeira novela! Vamos ver como será em 'Poliana Moça'. Minha torcida é para a novela, independente de quem ganhe o coração da Poliana, torço pelo sucesso da novela sempre", despista a adolescente, que surgirá aos beijos em uma das cenas.

'Poliana Moça' descartou cenas gravadas antes da pandemia

A segunda parte da novela começou a ser gravada em 2020, porém com o estouro da pandemia os estúdios foram fechados e só reabertos em setembro de 2021. Todo o material que estava pronto foi descartado e refeito após o elenco ser dispensado e, posteriormente, recontratado.

Além da questão amorosa, Sophia aponta outra mudança que será vista com a nova fase de sua protagonista, que ganhará ainda uma madrasta. "O público verá uma Poliana mais amadurecida e vivendo a adolescência", indica a paraense.

Atriz de 'Poliana' crê em aumento do público: 'Novela que pega todas idades'

E quando questionada se Poliana terá conflitos com seu pai, Pendleton (Dalton Vigh), opta pelo mistério, fazendo elogios à parceria com o ator. "Esse é um 'spoiler' que ainda não posso comentar. Vocês precisarão acompanhar a novela pra ver como será! Mas a relação que tenho com o Dalton é imensa! Amo gravar com ele e ficar conversando nos momentos de intervalos. Ele é um ótimo ator e se tornou um amigo especial para mim", diz.

Para a atriz, "Poliana Moça" terá um público maior que de "As Aventuras...". "Acredito que o público que já assistia 'As Aventuras...' continuará assistindo e que um novo público vai começar a assistir também. A novela pega todas as idades: crianças, adolescentes, jovens, adultos, idosos. É uma novela gostosa de assistir e que todo mundo vai amar", define Sophia.

Aos 16 anos, Sophia vê em si mesma um amadurecimento com a chegada dos 15 anos, completados em 2020 durante a pandemia de Covid-19. "A gente vai ficando mais velha e com isso temos mais independência e mais responsabilidades. Para já ir aprendendo como será a vida de adulto", explica, completando ter encarado de forma suave a transição para a adolescência. "Está sendo tranquila já que faço novela desde bem nova", conclui.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Poliana Moça
Novela Poliana Moça
Novela 'Poliana Moça': resumo dos próximos capítulos - semana de 4 a 8 de julho
1 de julho de 2022 17:03
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Entrevista Famosos brasileiros TV Entretenimento Galeria Vertical Novela Poliana Moça
Sobre o mesmo tema
Davi e Fernanda na final do 'BBB 24'? Internautas apontam brothers como protagonistas da edição: 'Jogam muito'
Davi e Fernanda na final do 'BBB 24'? Internautas apontam brothers como protagonistas da edição: 'Jogam muito'
28 de março de 2024
Tá namorando! Sophia Valverde assume namoro com filho de Solange Almeida, Rafael Almeida e web vibra: 'Lindos!'
Tá namorando! Sophia Valverde assume namoro com filho de Solange Almeida, Rafael Almeida e web vibra: 'Lindos!'
31 de outubro de 2023
Notícias similares
Juliana Paes entrega medo de se tornar 'nova Fernanda Montenegro' em remake da novela 'Renascer': 'Tem que dar...'
Juliana Paes entrega medo de se tornar 'nova Fernanda Montenegro' em remake da novela 'Renascer': 'Tem que dar...'
10 de outubro de 2023
Fim da novela 'Terra e Paixão: Saiba como será o último capítulo! Assassinato, gêmeos e perseguição embalarão reta final
Fim da novela 'Terra e Paixão: Saiba como será o último capítulo! Assassinato, gêmeos e perseguição embalarão reta final
5 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias