Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Já com saudade da novela 'As Aventuras de Poliana'? Saiba o que virá na 2ª parte

Compartilhe no Facebook
A novela 'Poliana Moça' estreia em 2021 no SBT. Alguns detalhes da sequência da trama infantil protagonizada por Sophia Valverde já estão definidos. Confira!

O SBT deu um aperitivo aos fãs que já estão com saudade da novela "As Aventuras de Poliana". A trama infantil de Iris Abravanel chegou ao fim na noite passada (13) após 564 capítulos e quase 27 meses no ar. A sequência da história, "Poliana Moça" , começou a ser gravada em março, mas os trabalhos foram suspensos por conta da pandemia do novo coronavírus. A segunda parte da novela estrelada por Sophia Valverde só irá ao ar em 2021, mas não existe nada definido sobre a retomada das gravações. O certo é que Poliana irá aparecer com um novo visual mais adolescente.

'Poliana Moça' terá namorado de Xuxa no elenco

Para a sequência da novela, substituída pela segunda reprise da novela segunda versão de "Chiquititas" (2013/2015), Poliana será disputada por João (Igor Jansen) e Eric (Lucas Burgatti, com quem Sophia terminou namoro no início do período de isolamento social). Em uma das cenas já gravadas os dois adolescentes chegam a brigar para ver quem contracena com a mocinha em uma apresentação. Por outro lado, Poliana terá uma madrasta, Tânia (Ana Paula Lima). A atriz é uma das novidades do elenco, assim como Junno Andrade, namorado de Xuxa e visto atualmente na reapresentação de "Apocalise" (2017, Record TV). O cantor e ator será Renato, um professor de música. E ao que tudo indica Luisa (Thais Melchior) ficará grávida.

Boneco Pinóquio é novidade na novela 'Poliana Moça'

Também entram em "Poliana Moça" Bella Chiang e Luisa Bresser interpretando, respectivamente, Song Park e Helena, duas novas amigas da adolescente. João Pedro Delfino dará vida a Pinóquio, um boneco de madeira igual ao das histórias dos estúdios Disney. Mas a marionete não terá vida fácil e será roubada por Roger (Otávio Martins). O elenco infantil ganha o reforço de Tavinho Martins, o Pedro, e Mariana Compolongo, a Chloe. Thiago Franzé também entra na novela como André, futuro par de Raquel (Isabella Moreira). Ao mesmo tempo, a trama perdeu alguns nomes como Bela Fernandes e Larissa Manoela, protagonista de "Além da Ilusão", na qual interpreta duas irmãs, e cuja estreia agora está prevista para o segundo semestre de 2021 na faixa das seis.

'Poliana' terminou com média mais baixas das novelas infantis do SBT

Desde 2012 o SBT concentra sua teledramaturgia em novelas voltadas para o público-infantil. Exibida entre 2012 e 2013, "Carrossel" somou 12.4 após 310 capítulos. Em seguida, a segunda versão de "Chiquititas" ficou com 11.1 em pouco mais de dois anos no ar - 545 capítulos. Depois, "Cúmplices de Um Resgate" cravou 11.0 de média entre agosto de 2015 a dezembro do ano seguinte em 357 capítulos - atualmente está sendo reprisada desde janeiro do ano passado. Por fim, "Carinha de Anjo" contou sua história em 403 capítulos - entre novembro de 2016 a junho de 2018, com 10.5 de média. Já "Poliana" teve 8.9, segundo dados do colunista de TV Daniel Castro.

Globo pode encurtar "Amor de Mãe" e reprisar outras novelas

A pandemia do novo coronavírus tirou "Amor de Mãe" da grade de programação há quase quatro meses. As gravações devem ser retomadas até o final do mês, mas cercados de cuidados e até com a inclusão de beijos virtuais. A trama de Manuela Dias deve ser encurtada em mais de 20 capítulos e cortar as tramas paralelas. Com isso, uma nova reprise na faixa das nove pode vir até o final do ano. "A Força do Querer" é a mais cotada. Uma nova reapresentação também está prevista para a faixa das seis.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.