Já com saudade da novela 'As Aventuras de Poliana'? Saiba o que virá na 2ª parte
Publicado em 14 de julho de 2020 15:22
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A novela 'Poliana Moça' estreia em 2021 no SBT. Alguns detalhes da sequência da trama infantil protagonizada por Sophia Valverde já estão definidos. Confira!
Novela 'Poliana Moça' terá Poliana (Sophia Valverde) em triângulo amoroso e ganhando madrasta
Novela 'As Aventuras de Poliana' chegou ao fim após mais de 2 anos no ar
Na novela 'Poliana Moça', Poliana (Sophia Valverde) será disputada por João (Igor Jansen) e Eric (Lucas Burgatti)
Na novela 'Poliana Moça', Poliana (Sophia Valverde) surgirá com visual mais adolescente
Na novela 'Poliana Moça', tia de Poliana (Sophia Valverde) deverá engravidar
Novela 'Poliana Moça' começou a ter cenas gravadas, mas trabalhos foram interrompidos pela pandemia do novo coronavírus
Novela 'As Aventuras de Poliana' chegou ao fim como a trama de menor audiência entre os folhetins exibidos pelo SBT desde 2012
Novela 'Poliana Moça' vai estrear só em 2021 no SBT
Novela 'Poliana Moça' tem mudanças no elenco, mas Lucas Burgatti segue na trama
Novela 'Poliana Moça' tem novos personagens, mas trama seguirá girando em torno de Poliana (Sophia Valverde)
Veja + após o anúncio

O SBT deu um aperitivo aos fãs que já estão com saudade da novela "As Aventuras de Poliana". A trama infantil de Iris Abravanel chegou ao fim na noite passada (13) após 564 capítulos e quase 27 meses no ar. A sequência da história, "Poliana Moça" , começou a ser gravada em março, mas os trabalhos foram suspensos por conta da pandemia do novo coronavírus. A segunda parte da novela estrelada por Sophia Valverde só irá ao ar em 2021, mas não existe nada definido sobre a retomada das gravações. O certo é que Poliana irá aparecer com um novo visual mais adolescente.

'Poliana Moça' terá namorado de Xuxa no elenco

Para a sequência da novela, substituída pela segunda reprise da novela segunda versão de "Chiquititas" (2013/2015), Poliana será disputada por João (Igor Jansen) e Eric (Lucas Burgatti, com quem Sophia terminou namoro no início do período de isolamento social). Em uma das cenas já gravadas os dois adolescentes chegam a brigar para ver quem contracena com a mocinha em uma apresentação. Por outro lado, Poliana terá uma madrasta, Tânia (Ana Paula Lima). A atriz é uma das novidades do elenco, assim como Junno Andrade, namorado de Xuxa e visto atualmente na reapresentação de "Apocalise" (2017, Record TV). O cantor e ator será Renato, um professor de música. E ao que tudo indica Luisa (Thais Melchior) ficará grávida.

Boneco Pinóquio é novidade na novela 'Poliana Moça'

Também entram em "Poliana Moça" Bella Chiang e Luisa Bresser interpretando, respectivamente, Song Park e Helena, duas novas amigas da adolescente. João Pedro Delfino dará vida a Pinóquio, um boneco de madeira igual ao das histórias dos estúdios Disney. Mas a marionete não terá vida fácil e será roubada por Roger (Otávio Martins). O elenco infantil ganha o reforço de Tavinho Martins, o Pedro, e Mariana Compolongo, a Chloe. Thiago Franzé também entra na novela como André, futuro par de Raquel (Isabella Moreira). Ao mesmo tempo, a trama perdeu alguns nomes como Bela Fernandes e Larissa Manoela, protagonista de "Além da Ilusão", na qual interpreta duas irmãs, e cuja estreia agora está prevista para o segundo semestre de 2021 na faixa das seis.

'Poliana' terminou com média mais baixas das novelas infantis do SBT

Desde 2012 o SBT concentra sua teledramaturgia em novelas voltadas para o público-infantil. Exibida entre 2012 e 2013, "Carrossel" somou 12.4 após 310 capítulos. Em seguida, a segunda versão de "Chiquititas" ficou com 11.1 em pouco mais de dois anos no ar - 545 capítulos. Depois, "Cúmplices de Um Resgate" cravou 11.0 de média entre agosto de 2015 a dezembro do ano seguinte em 357 capítulos - atualmente está sendo reprisada desde janeiro do ano passado. Por fim, "Carinha de Anjo" contou sua história em 403 capítulos - entre novembro de 2016 a junho de 2018, com 10.5 de média. Já "Poliana" teve 8.9, segundo dados do colunista de TV Daniel Castro.

Globo pode encurtar "Amor de Mãe" e reprisar outras novelas

A pandemia do novo coronavírus tirou "Amor de Mãe" da grade de programação há quase quatro meses. As gravações devem ser retomadas até o final do mês, mas cercados de cuidados e até com a inclusão de beijos virtuais. A trama de Manuela Dias deve ser encurtada em mais de 20 capítulos e cortar as tramas paralelas. Com isso, uma nova reprise na faixa das nove pode vir até o final do ano. "A Força do Querer" é a mais cotada. Uma nova reapresentação também está prevista para a faixa das seis.

(por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Poliana Moça
Novela Poliana Moça
Novela 'Poliana Moça': resumo dos próximos capítulos - semana de 4 a 8 de julho
1 de julho de 2022 17:03
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Elenco
Sobre o mesmo tema
Reta final de 'Terra e Paixão': Sequestro, mistérios e descoberta de assassinatos agitam último mês da novela; saiba mais
Reta final de 'Terra e Paixão': Sequestro, mistérios e descoberta de assassinatos agitam último mês da novela; saiba mais
27 de dezembro de 2023
Remake da novela 'Renascer' tem importantes mudanças envolvendo Teca e Buba após decisão de autor da Globo. Saiba quais!
Remake da novela 'Renascer' tem importantes mudanças envolvendo Teca e Buba após decisão de autor da Globo. Saiba quais!
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Luana Piovani entrega nome do diretor da Globo que a assediou aos 20 anos; atriz foi retirada de novela após reagir
Luana Piovani entrega nome do diretor da Globo que a assediou aos 20 anos; atriz foi retirada de novela após reagir
23 de fevereiro de 2024
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias