Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!': saiba a história de Paula, Neném, Guilherme e Flávia

'Quanto Mais Vida, Melhor!' é a novela das sete que estreia em novembro substituindo 'Pega Pega'. Na trama, quatro personagens voltam à vida após morrem em acidente aéreo e descobrem que em um ano um deles de fato irá morrer. Saiba quem são os protagonistas!

Quatro pessoas que descobrem que podem ter apenas mais um ano de vida após morrerem em acidente aéreo e voltarem a viver. Essa é a história que cerca a novela "Quanto mais Vida, Melhor!" que estreia em novembro na faixa das sete substituindo a reprise de "Pega Pega". O folhetim irá entrar no ar com os trabalhos encerrados, porém vários finais diferentes serão gravados. Isso se repetirá com a próxima atração das nove, "Um Lugar ao Sol"

Escrita por Mauro Wilson, responsável por produções como "Aline" e "Cidade Proibida" e dirigida por Allan Fiterman traz como protagonistas Vladimir Brichta (Neném), Giovanna Antonelli (Paula), Mateus Solano (Guilherme) e Valentina Herszage (Flávia). Após o encontro com a Morte (A Maia), o quarteto nota que as vidas já eram entrelaçadas no folhetim que reúne ainda Elizabeth Savala, Ana Lucia Torre e Marcos Caruso.

"A novela é sobre o amor. É sobre o que você faz pelo amor que tem, até onde você vai por ele. E isso pode fazer você agir errado. Tem muito disso na novela. Na verdade, tem muito em mim e em qualquer obra que faço. Quando os quatro voltam do encontro com a Morte, eles querem resolver o amor da vida deles. Qual é o meu amor? Com quem vou ficar? Qual é a minha história?", detalha o autor.

'Quanto Mais Vida, Melhor!': conheça a história de Neném

Um dos protagonistas é o ex-jogador do Flamengo e da seleção Neném, que mora na Tijuca, Zona Norte da capital fluminense. O ex-atleta divide a casa com a mãe - Nedda, dona de um salão de beleza, papel de Elizabeth -, e duas ex-mulheres. São elas Jandira (Michele Machado) e Betina (Carol Garcia). Além das filhas, uma da cada mãe diferente: Martina (Agnes Brichta) e Bianca (Sara Vidal).

Nenê é irmão de Roni (Felipe Abib), que segue cumprindo sentença em presídio. Nesse núcleo, o público conhecerá ainda a boate Pulp Fiction, no qual Flávia se apresenta no pole dance, e um bar-karaokê. A jovem é filha de Juca (Fabio Herford) e enteada da vendedora de quentinhas Odete (Luciana Paes).

'Quanto Mais Vida, Melhor!': conheça a história de Paula

Enquanto isso no outro lado da cidade, na Barra da Tijuca, Zona Oeste, está a dona da Terrare Cosmétiscos, Paula (personagem de Giovanna), mãe de Ingrid (Nina Tomsic) e patroa da governanta Tuninha (Jussara Freire). A empresária é rival de Carmem Wollinger (Julia Lemmertz), proprietária da Wollinger Cosméticos, cujo cada passo ela acompanha de perto.

'Quanto Mais Vida, Melhor!': conheça a história de Guilherme

Na parte rica da cidade, mas no Alto Leblon (Zona Sul), mora ainda Guilherme Monteiro Bragança, um médico de família tradicional marido de Rose (Bárbara Colen), uma ex-modelo internacional. Na mansão além do casal moram os pais dele, Daniel (Tatu Gabus Mendes) e Celina (Ana Lucia Torre), o filho, Antônio (Matheus Abreu), Deusa (Evelyn Castro), a funcionária, e Odaílson (Thardelly Lima), o motorista.

'Quanto Mais Vida, Melhor!': saiba mais detalhes!

Para o folhetim, que teve seu título rebatizado por conta da pandemia de Covid, o autor traz uma Morte esbanjando sedução. "Ela é uma mulher linda, exuberante. É a morte dos desenhos animados. A Malévola é minha inspiração. E ela não dá medo algum", contou aos risos.

"A novela é uma comédia romântica. É sobre o que você faria se tivesse uma segunda chance? Sobre o quanto consegue modificar e o quanto não dá para modificar da própria vida. E a Morte, que eles vão rever de forma pontual ao longo da novela, é o destino dizendo para eles: 'Você pode morrer a qualquer momento. É melhor você resolver a tua vida'. Ela vai mostrar a eles que o tempo está passando", completou.

Com quatro protagonistas, cada um ganhou seu próprio gênero musical que passa do samba (para Neném) ao rock (Flávia) chegando ao erudito (Guilherme) e pop (Paula) além de uma paleta de cores diferenciada. "Com o foco no nosso público, a gente vai trabalhar num tripé: drama, comédia e romance. Tem comédia, mas tem muita humanidade, para que a gente possa trazer a emoção para o público. A ideia é, nesse momento, trazer leveza e refresco para os dias árduos", definiu Allan Fiterman, diretor artístico do folhetim.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.