Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Novela 'Rock Story': Lázaro propõe falso sequestro a Néia para impedir casamento

Compartilhe no Facebook
O vilão propõe a Néia (Ana Beatriz Nogueira) que eles simulem o sequestro dela a fim de evitar que Léo Régis (Rafael Vitti) e Diana (Alinne Moraes) se casem, na trama das sete

Apesar de ter visto com seus próprios olhos Diana (Alinne Moraes) dizer sim ao pedido de Léo Régis (Rafael Vitti), Lázaro (João Vicente de Castro) não se conforma em ver novamente a amada se casar, na novela "Rock Story". Para evitar que a cerimônia se realize, nos próximos capítulos da trama das sete o vilão propõe um falso sequestro a Néia (Ana Beatriz Nogueira), que é mãe do rival e sua aliada nas tentativas de separar o casal. As informações são da colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut.

Apesar de Néia contratar uma diarista para seduzir o filho, o plano vai demorar muito para dar qualquer resultado, uma vez que Léo está verdadeiramente apaixonado por Diana. Lázaro então propõe à aliada o falso sequestro e explica seu plano: "No dia do casamento, a senhora inventa alguma coisa que tem que fazer na rua. Aí pega um táxi e vai direto pra casa de um conhecido meu. Quando todo mundo estiver na marina, pronto para embarcar para cerimônia na tal ilha, meu conhecido liga, avisando que a senhora foi sequestrada. E pronto, não tem casamento" .

Só que a ex-gari desconfia de que a estratégia pode falhar e fica com receio. "Mas e se descobrem? Falso sequestro é crime também, eu vou presa", diz. O mau-caráter garante que ninguém vai ficar sabendo de nada, mas mesmo assim Néia se nega a servir de refém e sugere: "Quer sequestrar alguém? Sequestra a Diana, aí sim! Some com aquela cobra de uma vez".

Plano de Néia para acabar com noivado dá certo

Com a rejeição à proposta de Lázaro, a mãe de Léo Régis passa a pressionar Stéfany (Giovana Cordeiro) para que ela seduza seu filho. E em cenas previstas para irem ao ar a partir deste sábado (7), as duas armam um flagrante para convencer Diana de que está sendo traída. A diretora artística da Som Discos encontra o noivo e a diarista dormindo juntos e, furiosa, termina o noivado. Além disso, ela vai se recusar a assinar o divórcio e inventa uma série de compromissos para evitar a oficialização do fim de seu casamento.

Confira essas e outras novidades da semana nas tramas assistindo o nosso Papo de Novela!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.