Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Remake de 'Pantanal' confirma Silvero Pereira no papel do peão Zaqueu. Saiba mais!

O elenco da nova versão de 'Pantanal' não para de crescer. Após Marcos Palmeira, Juliano Cazarré e Debora Bloch, agora é a vez de Silvero Pereira ser confirmado na trama. Segundo informações do jornal 'Extra', ator deve viver o peão gay Zaqueu, que nutre um amor não correspondido na história. Entenda!

Silvero Pereira acaba de ser confirmado no elenco do remake de "Pantanal", novela que está prevista para ir ao ar em 2022 na TV Globo em horário nobre e que tem a atriz Alanis Guillen no papel principal. O ator, conhecido por seu papel como Nonato, em "A Força do Querer", atualmente reprisada na mesma faixa, deve manter a linha de personagens LGBTQIA+: a ideia é que o artista interprete Zaqueu, um peão gay que troca o Rio de Janeiro pela vida no interior. As informações são do jornal "Extra" nesta quinta (8).

Na versão original, transmitida no ano de 1990 na extinta TV Manchete, Zaqueu ganhou vida com o ator João Alberto Pinheiro que, pouco depois do fim das gravações, morreu vítima de Aids. Na ocasião, Pinheiro tinha apenas 31 anos.

A história do personagem deve se manter: Zaqueu vai nutrir um amor não correspondido por Alcides, papel já confirmado como o de Juliano Cazarré. Alices, por sua vez, deve se envolver com Maria Bruaca, personagem da atriz Debora Bloch. Em meio a isso tudo, Zaqueu, que a princípio será apenas um mordomo, se tornará um peão na fazenda de José Leôncio, originalmente vivido por Claudio Marzo e, agora, papel confirmado para Marcos Palmeira.

Filho de Almir Sater dará vida ao peão Trindade

O personagem Trindade, em 1990 vivido pelo ator Almir Sater, deve agora ser herdado por Gabriel Sater, filho do artista. Gabriel já tinha aparecido na televisão na trama "Meu Pedacinho de Chão", de 2014, quando viveu o sedutor violeiro Viramundo. Agora, o ator repete a dobradinha de canção e atuação, já que Trindade, um peão, também é apaixonado pelo mundo da música.

Em entrevista ao PurePeople, o ator deixou claro que dispensa comparações com o pai, que foi visto como galã ao atuar na versão original da trama: "Cada um tem seu cada um. Mesmo que eu quisesse imitá-lo, nunca seria ele. Existe uma aura espiritual que protege pessoas tão especiais como meu pai", explica Gabriel, que destacou que Almir não pensa em voltar ao mundo da televisão, pelo menos não para atuar: "Em novelas, acho difícil".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.