Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'Salve-se Quem Puder': Téo e Alejandro deixam Luna indecisa com convites para viagem

Na reta final da novela 'Salve-se Quem Puder', Luna (Juliana Paiva) ficará indecisa entre aceitar convite de Téo (Felipe Simas) para embarcar para a Indonésia e de Alejandro (Rodrigo Simas) para viajar rumo ao México

Últimos capítulos da novela "Salve-se Quem Puder": Luna (Juliana Paiva) ficará mais dividida entre Alejandro (Rodrigo Simas) e Téo (Felipe Simas). É que tanto o músico como o documentarista fazem convite de viagem para a mocinha, na trama das sete, que chega ao fim sexta-feira (16), antecipa o portal "ArteBlitz". A amiga de Kyra (Vitória Strada) só toma a decisão no capítulo final, quando já tiver visto a mãe, Helena (Flávia Alessandra), renovar os votos de casamento com Mário (Murilo Rosa).

A empresária, aliás, verá os seus dois enteados e a filha deixarem o país. Isso porque Micaela (Sabrina Petraglia) terá embarcado para Portugal afim de montar na "Terrinha" uma filial do empório. Não demora para o filho de Hugo (Leopoldo Pacheco), morto por Helena em legítima defesa, revelar o convite feito a ele para viajar rumo à Indonésia. "Do outro lado do mundo?", diz, espantada, Luna.

O documentarista empolga a fisioterapeuta ao explicar o motivo da proposta, que lhe faz retornar à profissão. E pega ainda mais de surpresa a ex-namorada ao contar qual foi a condição que ele fez para ficar um mês no exterior. "Se eu puder levar uma acompanhante. O voo é longo, cê vai precisar de um ombro pra apoiar a cabeça pra dormir", diz entregando a ela a passagem com o assento vizinho ao seu.

Final de 'Salve-se Quem Puder': Téo se declara a Luna

A amiga de Alexia (Deborah Secco) conta que não tem condição de passar tanto tempo fora do país e Téo diz que sabe que ela quer passar um período com os pais. "A não ser que cê não queira ir por causa do Alejandro", dispara, fazendo a garota disfarçar. O filho de Hugo, no entanto, não se dá por vencido e se declara para ela. "Eu quero muito que cê vá comigo... Luna, eu durmo e acordo pensando na gente junto", afirma.

O clima é interrompido por Gabi (Nina Frosi), que chega para buscar a amiga rumo a jantar com Ermelinda (Grace Gianoukas). No trajeto, Alejandro comenta que Luna ficou calada o tempo todo e ela alega estar ainda tocada com o novo casamento dos pais. O estrangeiro, então, diz saber da viagem do rival e aponta isso como motivo da reação dela.

"É, e ele me convidou pra ir junto, eu não vou mentir pra você", fala Luna. E é aí que Alejandro faz o convite ao contar que foi chamado para substituir um músico em turnê no México. "Eu pensei de cê ir comigo... E voltar pra onde a nossa história começou", propõe, mexendo com a ex. "Luna... Yo te amo... Con toda mi alma", completa antes de beijar o rosto dela. "Eu vou ficar louca, é isso!", resume Luna, na trama que dará lugar a reprise de "Pega Pega" (2017).

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.