'Salve-se Quem Puder': Rafael se enrola e acaba acusado por Júlia de matar Kyra. Entenda!
Publicado em 7 de junho de 2021 14:25
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capíulos de 'Salve-se Quem Puder', Júlia (Sophia Abrahão) e Rafael (Bruno Ferrari) vão para a cama e quando o empresário acorda da ressaca se confunde em explicação e acaba acusado de ter matado Kyra (Vitória Strada)
Novela 'Salve-se Quem Puder': Rafael (Bruno Ferrari) confunde Júlia (Sophia Abrahão) e acaba acusado de matar Kyra (Vitória Strada)
Novela 'Salve-se Quem Puder': Rafael (Bruno Ferrari) vai sair com Júnior (Igor Cosso) após um jantar mal-sucedido com Renatinha (Juliana Alves)
Novela 'Salve-se Quem Puder': Rafael (Bruno Ferrari) vai ver Kyra (Vitória Strada) ao jantar com Renatinha (Juliana Alves)
Novela 'Salve-se Quem Puder': Rafael (Bruno Ferrari) e Júlia (Sophia Abrahão) acabam passando a noite juntos após ele ficar bêbado
Novela 'Salve-se Quem Puder': Rafael (Bruno Ferrari) vai acordar e se enrolar na explicação, fazendo Júlia (Sophia Abrahão) achar que ele matou Kyra (Vitória Strada)
Novela 'Salve-se Quem Puder': Júlia (Sophia Abrahão) vai embora ao acusar Rafael (Bruno Ferrari)  de assassinato
Novela 'Salve-se Quem Puder': Júlia (Sophia Abrahão) é contratada por indicação de Alan (Thiago Fragoso)
Novela 'Salve-se Quem Puder': Júlia (Sophia Abrahão) é mais uma a se apaixonar por Rafael (Bruno Ferrari)
Veja + após o anúncio

Na novela "Salve-se Quem Puder", Júlia (Sophia Abrahão) vai acusar Rafael (Bruno Ferrari) de estar por trás da "morte" de Kyra (Vitória Strada ). Isso ocorre quando o empresário após encher a cara em um bar acordar ao lado da advogada e indicar que a ex-noiva a traiu, antecipa o colunista Daniel Castro. As cenas começam a ir ao ar na semana que vem na trama das sete, que terá 53 capítulos nessa segunda temporada, marcada pela entrada de novos personagens.

A essa altura, Rafael já terá achado que viu a "noiva cadáver" em um restaurante para qual irá com Renatinha (Juliana Alves). E quando for para o bar com Júnior (Igor Cosso), filho de Alan (Thiago Fragoso), atual patrão de Kyra, passará a apostar doses de cachaça com o rapaz para ver quem fica mais tempo em cima de um touro mecânico.

Novela 'Salve-se Quem Puder': Júlia e Rafael têm noite juntos

Bêbado, o empresário e patrão de Júlia acaba passando a noite com a prima de Téo (Felipe Simas) e só se dá conta disso no dia seguinte, quando se espanta ao ver o que ocorreu. "Isso não podia ter acontecido! Eu tenho noiva!", dispara Rafael. "Vira para lá que eu estou me vestindo! Eu não te dei essas liberdades! Quer dizer, acho que não. E coitada da sua noiva, hein? Vai casar com um cafajeste!", rebate Júlia, mais uma apaixonada pelo "viúvo". Em sua defesa, o galã afirma que não pode ser julgado por alguém que lhe pouco conhece.

No entanto, a advogada rebate sua fala. "Claro que conheço. Você é do tipo que tem noiva, mas sai à noite para caçar outras mulheres", afirma. Rafael tenta consertar tudo, mas só piora pois alega ter sido traído por Kyra/Cleyde, que ganhará uma terceira identidade, e que na sequência ela perdeu a vida. E é ai que Júlia entende tudo errado. "Aí, meu Deus! Ela te traiu e você matou ela! Eu achei que conhecia seu tipo, mas você é muito pior do que eu pensei. Eu dormi com um psicopata!", afirma a advogada.

Aflita, a prima de Micaela (Sabrina Petraglia) recolhe tudo que é dela e vai embora sem dar chance para Rafael se explicar. "Salve-se Quem Puder" deve chegar ao fim no dia 16 do mês que vem para dar lugar a mais uma reprise após "Quanto Mais Vida Melhor" sofrer mais um adiamento.

Novela 'Salve-se': Téo fica paraplégico após cirurgia

As coisas vão ficar bem complicadas para o irmão de Micaela nos próximos capítulos. Após muita insistência, Téo decide operar, mas ao voltar da cirurgia nota que não sente as pernas. E o documentarista se revolta ao notar que sua namorada, Luna (Juliana Paiva), não pode lhe esperar, pois foi expulsa do hospital ao ser desmascarada por Helena (Flávia Alessandra).

Sobre
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Salve-se Quem Puder
'Salve-se Quem Puder': final tem casamento de Alexia, reencontro e escolhas de Luna e Kyra
16 de julho de 2021 14:05
Fim de 'Salve-se Quem Puder': saiba com quem termina Téo se Luna escolher Alejandro
16 de julho de 2021 09:51
Último capítulo de 'Salve-se Quem Puder' tem viagem de Luna, Kyra e Alexia para Cancún
16 de julho de 2021 08:47
'Salve-se Quem Puder': saiba quais deverão ser os finais de Luna, Téo, Kyra e Alexia
15 de julho de 2021 14:26
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Campeã do 'BBB', Maria Melilo está com medida protetiva contra ex Luiz França após acusá-lo de agressão. Entenda o caso!
Campeã do 'BBB', Maria Melilo está com medida protetiva contra ex Luiz França após acusá-lo de agressão. Entenda o caso!
19 de janeiro de 2024
Alexandre Correa quer prisão de Ana Hickmann e acusa apresentadora de crime relacionado ao filho. Entenda!
Alexandre Correa quer prisão de Ana Hickmann e acusa apresentadora de crime relacionado ao filho. Entenda!
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias