'Salve-se Quem Puder': Kyra se abala após ser desmascarada por Renatinha
Publicado em 18 de março de 2020 11:30
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
No penúltimo capítulo da novela 'Salve-se Quem Puder' antes da paralisação, Kyra (Vitória Strada) vai se mostrar abalada por ficar nas mãos de Renatinha (Juliana Alves). A secretária obriga a babá a desistir de Rafael (Bruno Ferrari) e a mocinha chora quando lembra o último encontro com o noivo, sendo consolada por Alan (Thiago Fragoso). Por conta do surto do coronavírus, 'Totalmente Demais' a substitui a partir do dia 30
Novela 'Salve-se Quem Puder': Kyra (Vitoria Strada) é consolada por Alan (Thiago Fragoso) após ter farsa de sua morte descoberta por Renatinha (Juliana Alves)
Novela 'Salve-se Quem Puder': Renatinha (Juliana Alves) desmascara Kyra (Vitoria Strada) e deixa a baba em suas mãos
Novela 'Salve-se Quem Puder': Kyra (Vitoria Strada) fica abalada com a descoberta do seu segredo mas faz pouco caso: 'Noite difícil, custei pra dormir'
Novela 'Salve-se Quem Puder': Kyra (Vitoria Strada) ignora seu medo com relação aos ratinhos dos filhos de Alan(Thiago Fragoso) e deixa as crianças preocupadas
Novela 'Salve-se Quem Puder': Kyra (Vitoria Strada) é consolada pelos filhos de Alan (Thiago Fragoso) ao mostrar tristeza pela farsa de sua morte ter sido descoberta por Renatinha (Juliana Alves)
Novela 'Salve-se Quem Puder': Kyra (Vitoria Strada) chora ao lembrar o último encontro com Rafael (Bruno Ferrari)
Novela 'Salve-se Quem Puder': Alan (Thiago Fragoso) dá abraço em Kyra (Vitoria Strada) para consolar a jovem
Novela 'Salve-se Quem Puder': Kyra (Vitoria Strada) se abala por ser desmascarada por Renatinha (Juliana Alves) e ficar nas mãos da secretária
Veja + após o anúncio

Desmascarada por Renatinha (Juliana Alves) na novela "Salve-se Quem Puder" em relação à sua falsa morte, Kyra (Vitória Strada) vai se abalar e acaba consolada por Alan (Thiago Fragoso). A informação é do portal ArteBlitz. As cenas irão ao ar dia 27 no "penúltimo capítulo" da trama das sete, que dá a lugar a uma reprise em versão reduzida de "Totalmente Demais" a partir do dia 30. A decisão foi tomada pela Globo após a suspensão das gravações do folhetim de Daniel Ortiz por conta do surto do coronavírus.

Na novela, Kyra é obrigada a abrir mão de Rafael

No trabalho, a testemunha do assassinato de Vitório (Ailton Graça) se mostra tão triste que até Ignácio (Otávio Augusto) a questiona, mas a amiga de Luna (Vitória Strada) não abre o jogo e faz pouco caso: "Não, seu Ignácio. Eu tive uma noite difícil, custei pra dormir. Só isso". Embora cada vez mais próxima de Alan (Thiago Fragoso), a babá se mostra abalada porque Renatinha a fez escrever uma carta como se enviada do além para ela ficar com Rafael (Bruno Ferrari).

Kyra ignora medo dos ratinhos, na novela das sete

A conversa é interrompida pela chegada de Mosquito (Ygor Marçal), que pede para Kyra ir com ele até o seu quarto. No local, incentivada por Queen (Alice Palmer) ela abre uma caixa, da qual saem os ratinhos de estimação da família, porém nem se abala. "Cê tem medo deles, Cleyde, esqueceu?", questiona, inocente, a garotinha. Mexida com a descoberta da sua falsa morte, a noiva de Rafael pega os roedores com carinho. "Vou levar os bichinhos pra gaiola deles", explica. "Xiii, acho que a Cleyde tá tristinha", repara Tarantino (Daniel Rangel).

Na novela, Kyra afasta estar zangada com filhos de Alan

O comportamento de Kyra faz as crianças suspeitarem que ela se aborreceu com eles. "Cleyde... Cê tá brava com a gente?", pergunta Mosquito. "É que a gente gosta de te assustar...", acrescenta Queen. Carinhosa, a decoradora se abaixa diante das crianças. "E eu adoro ser assustada por vocês. É que eu não tou num dia bom hoje", justifica ela, vítima de armações dos menores. É aí que as crianças surpreendem Kyra. "A gente vai fazer uma coisa...", diz a garotinha. "Mas não é pra ficar pensando que a gente gosta de você, tá? A gente não gosta das babás... É uma tradição nossa... E...", responde o menino. Na sequência, os dois irmãos abraçam Kyra.

Alan conforta Kyra, na novela das sete

Mostrando bom humor, a babá brinca com as crianças: "Ai, que fofos! Mas eu entendi que cês não gostam de mim, tá?". Mosquito faz gesto com os dedos dizendo que é só um pouco, divertindo a mocinha. Logo depois, ela fica sozinha no quarto e recorda quando viu Rafael pela última vez. A lembrança faz Kyra chorar e o momento é flagrado por Alan. "Cê tá chorando, Cleyde? Nunca te vi assim... Que foi, fala comigo...", pede ele. A protagonista, no entanto, fica praticamente só em lágrimas. "Desculpe, eu... Tou nem conseguindo falar', responde. "Não precisa falar nada. Vem cá...", pede o advogado puxando Kyra para um abraço. Ela cai no choro.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Salve-se Quem Puder
'Salve-se Quem Puder': final tem casamento de Alexia, reencontro e escolhas de Luna e Kyra
16 de julho de 2021 14:05
Fim de 'Salve-se Quem Puder': saiba com quem termina Téo se Luna escolher Alejandro
16 de julho de 2021 09:51
Último capítulo de 'Salve-se Quem Puder' tem viagem de Luna, Kyra e Alexia para Cancún
16 de julho de 2021 08:47
'Salve-se Quem Puder': saiba quais deverão ser os finais de Luna, Téo, Kyra e Alexia
15 de julho de 2021 14:26
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Novela Salve-se Quem Puder Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Após 'BBB 24', como será a vida de Davi? Vidente faz previsão marcante para participante do reality: 'Ele veio para ser...'
Após 'BBB 24', como será a vida de Davi? Vidente faz previsão marcante para participante do reality: 'Ele veio para ser...'
28 de março de 2024
Simaria, após ser cotada para o BBB 24, conta quais são seus planos para 2024 depois do fim da dupla com Simone
Simaria, após ser cotada para o BBB 24, conta quais são seus planos para 2024 depois do fim da dupla com Simone
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias