Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'Salve-se Quem Puder': Luna recusa beijo de Téo, pede tempo e revela antigo affair com Alejandro

Nos próximos capítulos da novela 'Salve-se Quem Puder', Luna (Juliana Paiva) vai pedir um tempo a Téo (Felipe Simas) quando o documentarista tentar lhe beijar. A mocinha ainda revela seu affair no passado com Alejandro (Rodrigo Simas)

Novela "Salve-se Quem Puder": Luna (Juliana Paiva) vai pedir um tempo a Téo (Felipe Simas) ao recusar beijo do ex-namorado depois que revelar ser Fiona e também a jovem que ele salvou em um furacão. A trama das sete está na reta final e chega ao fim no próximo dia 16, para dar lugar à reapresentação de "Pega Pega". A informação é do portal "ArteBlitz". A essa altura, a sobrevivente já terá descoberto que é filha de Helena (Flávia Alessandra) e estará dividida entre Téo e Alejandro (Rodrigo Simas), por quem foi beijada em jantar.

Após ficarem a sós, o documentarista se diverte ao falar da empresária. "Como é que vai ser agora? Nós dois chamando a mesma pessoa de mãe?", questiona o enteado de Helena. "Eu também pensei nisso É esquisito, né?", confirma a fisioterapeuta que se afastou de Téo em armação de Úrsula (Aline Dias). Na sequência, o ex-casal fala do seu relacionamento. "Eu sabia que cê não tava falando a verdade. Eu via no seu olhar que cê me amava, como eu estou vendo agora", diz o filho de Hugo (Leopoldo Pacheco), que tentará se livrar da enteada/nora.

Novela 'Salve-se Quem Puder': Luna recusa beijo de Téo

É nesse momento que Téo parte para o beijo, mas de forma delicada Luna desvia deixando o ex sem entender nada, mas compreendendo tudo quando a mocinha diz que precisa revelar algo a ele. "É sobre aquele cara que eu vi com você, né? O tal do Alejandro", diz o irmão de Micaela (Sabrina Petraglia). Luna assente e deixa claro que foi surpreendida com o revival do que sentiu pelo músico.

"Foi há tanto tempo que eu nem imaginava que fosse possível. Só que aconteceu e eu não posso mentir pra você", afirma. Já o documentarista elogia a atitude do rival em ter viajado para o Brasil para lhe alertar a respeito do perigo que Mário (Murilo Rosa) estava correndo, e ouve que os dois têm entrosamento. "Agora complicou tudo. Esse Alejandro foi o seu primeiro amor e o seu pai adora ele", diz triste o rapaz.

Luna, então, tenta confortar o ex-namorado. "Mas a gente também tem a nossa história, que é linda, parece que saiu de um filme", diz a garota. "Eu te falando o tempo todo da garota que eu tentei salvar e era você! Na minha frente!", recorda o mocinho. "E é por ela, por nós (a história do casal), que eu queria te pedir que cê fosse paciente comigo, se você quiser, claro", aponta Luna, que só irá escolher seu namorado no capítulo final.

Novela 'Salve-se Quem Puder': Helena elogia Luna

O irmão de Micaela concorda, porém parte de novo para um beijo e novamente Luna recusa dizendo que não quer magoar nem ele e nem Alejandro. "Mas alguma coisa aqui dentro me que eu não salvei só uma garota de um furacão. Eu salvei a mulher da minha vida e a gente ainda tem uma história longa pra viver", afirma, esperançoso, Téo, emocionando a fisioterapeuta.

Depois, Luna procura a mãe atrás de conselho. "É claro que eu ia adorar que você e o Téo se acertassem. Mas, como mãe, eu quero que você só tome uma decisão quando se sentir segura. E eu estou muito orgulhosa de como você lidou com essa situação", aprova a empresária.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.