'Salve-se Quem Puder': Luna recusa beijo de Téo, pede tempo e revela antigo affair com Alejandro
Publicado em 29 de junho de 2021 10:06
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Salve-se Quem Puder', Luna (Juliana Paiva) vai pedir um tempo a Téo (Felipe Simas) quando o documentarista tentar lhe beijar. A mocinha ainda revela seu affair no passado com Alejandro (Rodrigo Simas)
Novela 'Salve-se Quem Puder': Luna (Juliana Paiva) recusa beijo de Téo (Felipe Simas) e lhe pede tempo
Novela 'Salve-se Quem Puder': Luna (Juliana Paiva) vai revelar a Téo (Felipe Simas) que é Fiona e a jovem que ele salvou em furacão
Novela 'Salve-se Quem Puder': Luna (Juliana Paiva) fica dividida entre Téo (Felipe Simas) e Alejandro (Rodrigo Simas)
Novela 'Salve-se Quem Puder': Luna (Juliana Paiva) conta a Téo (Felipe Simas) sobre seu passado com Alejandro (Rodrigo Simas)
Novela 'Salve-se Quem Puder': Luna (Juliana Paiva) recusa dois beijos de Téo (Felipe Simas) e lhe pede tempo
Novela 'Salve-se Quem Puder': a Luna (Juliana Paiva), Téo (Felipe Simas) insiste e diz que salvou a mulher da sua vida
Novela 'Salve-se Quem Puder': Téo (Felipe Simas) brinca com Luna (Juliana Paiva) sobre o fato dos dois serem 'filhos' de Helena (Flávia Alessandra)
Novela 'Salve-se Quem Puder': Luna (Juliana Paiva) é elogiada pela mãe, Helena (Flávia Alessandra), ao pedir tempo a Téo (Felipe Simas)
Veja + após o anúncio

Novela "Salve-se Quem Puder": Luna (Juliana Paiva) vai pedir um tempo a Téo (Felipe Simas) ao recusar beijo do ex-namorado depois que revelar ser Fiona e também a jovem que ele salvou em um furacão. A trama das sete está na reta final e chega ao fim no próximo dia 16, para dar lugar à reapresentação de "Pega Pega". A informação é do portal "ArteBlitz". A essa altura, a sobrevivente já terá descoberto que é filha de Helena (Flávia Alessandra) e estará dividida entre Téo e Alejandro (Rodrigo Simas), por quem foi beijada em jantar.

Após ficarem a sós, o documentarista se diverte ao falar da empresária. "Como é que vai ser agora? Nós dois chamando a mesma pessoa de mãe?", questiona o enteado de Helena. "Eu também pensei nisso É esquisito, né?", confirma a fisioterapeuta que se afastou de Téo em armação de Úrsula (Aline Dias). Na sequência, o ex-casal fala do seu relacionamento. "Eu sabia que cê não tava falando a verdade. Eu via no seu olhar que cê me amava, como eu estou vendo agora", diz o filho de Hugo (Leopoldo Pacheco), que tentará se livrar da enteada/nora.

Novela 'Salve-se Quem Puder': Luna recusa beijo de Téo

É nesse momento que Téo parte para o beijo, mas de forma delicada Luna desvia deixando o ex sem entender nada, mas compreendendo tudo quando a mocinha diz que precisa revelar algo a ele. "É sobre aquele cara que eu vi com você, né? O tal do Alejandro", diz o irmão de Micaela (Sabrina Petraglia). Luna assente e deixa claro que foi surpreendida com o revival do que sentiu pelo músico.

"Foi há tanto tempo que eu nem imaginava que fosse possível. Só que aconteceu e eu não posso mentir pra você", afirma. Já o documentarista elogia a atitude do rival em ter viajado para o Brasil para lhe alertar a respeito do perigo que Mário (Murilo Rosa) estava correndo, e ouve que os dois têm entrosamento. "Agora complicou tudo. Esse Alejandro foi o seu primeiro amor e o seu pai adora ele", diz triste o rapaz.

Luna, então, tenta confortar o ex-namorado. "Mas a gente também tem a nossa história, que é linda, parece que saiu de um filme", diz a garota. "Eu te falando o tempo todo da garota que eu tentei salvar e era você! Na minha frente!", recorda o mocinho. "E é por ela, por nós (a história do casal), que eu queria te pedir que cê fosse paciente comigo, se você quiser, claro", aponta Luna, que só irá escolher seu namorado no capítulo final.

Novela 'Salve-se Quem Puder': Helena elogia Luna

O irmão de Micaela concorda, porém parte de novo para um beijo e novamente Luna recusa dizendo que não quer magoar nem ele e nem Alejandro. "Mas alguma coisa aqui dentro me que eu não salvei só uma garota de um furacão. Eu salvei a mulher da minha vida e a gente ainda tem uma história longa pra viver", afirma, esperançoso, Téo, emocionando a fisioterapeuta.

Depois, Luna procura a mãe atrás de conselho. "É claro que eu ia adorar que você e o Téo se acertassem. Mas, como mãe, eu quero que você só tome uma decisão quando se sentir segura. E eu estou muito orgulhosa de como você lidou com essa situação", aprova a empresária.

Sobre
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Salve-se Quem Puder
'Salve-se Quem Puder': final tem casamento de Alexia, reencontro e escolhas de Luna e Kyra
16 de julho de 2021 14:05
Fim de 'Salve-se Quem Puder': saiba com quem termina Téo se Luna escolher Alejandro
16 de julho de 2021 09:51
Último capítulo de 'Salve-se Quem Puder' tem viagem de Luna, Kyra e Alexia para Cancún
16 de julho de 2021 08:47
'Salve-se Quem Puder': saiba quais deverão ser os finais de Luna, Téo, Kyra e Alexia
15 de julho de 2021 14:26
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela Novela Salve-se Quem Puder TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
No 'BBB 24', Yasmin Brunet está solteira? Equipe da modelo reage após affair com goleiro ser revelado
No 'BBB 24', Yasmin Brunet está solteira? Equipe da modelo reage após affair com goleiro ser revelado
11 de janeiro de 2024
Yasmin Brunet é bissexual? No 'BBB 24', Alane pede beijo, web cria fic e duvida sobre sexualidade da atriz dispara
Yasmin Brunet é bissexual? No 'BBB 24', Alane pede beijo, web cria fic e duvida sobre sexualidade da atriz dispara
18 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias