Reta final de 'Salve-se Quem Puder': Téo descobre que Luna/Fiona é filha de Helena
Publicado em 24 de junho de 2021 14:01
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Salve-se Quem Puder', Helena (Flávia Alessandra) revela a Téo (Felipe Simas) que Luna (Juliana Paiva) é ao mesmo tempo Fiona, a jovem que ele salvou e Fiona
Novela 'Salve-se Quem Puder': Téo (Felipe Simas) descobre que Luna (Juliana Paiva) é Fiona, filha de Helena (Flávia Alessandra)
Novela 'Salve-se Quem Puder': Helena (Flávia Alessandra) conta a Téo (Felipe Simas) a história da sua vida
Novela 'Salve-se Quem Puder': Helena (Flávia Alessandra) diz a Téo (Felipe Simas) que achou que sua filha estava morta
Novela 'Salve-se Quem Puder': Téo (Felipe Simas) se surpreende ao descobrir que Luna (Juliana Paiva) e Fiona são a mesma pessoa e filha de Helena (Flávia Alessandra)
Novela 'Salve-se Quem Puder': Helena (Flávia Alessandra) lembra a Téo (Felipe Simas) como destratou Luna/Fiona (Juliana Paiva)
Novela 'Salve-se Quem Puder': Luna/Fiona (Juliana Paiva) afirma a Téo (Felipe Simas) que tentou se aproximar da família dele para chegar até a mãe
Novela 'Salve-se Quem Puder': Luna (Juliana Paiva) ganha beijo da mãe, Helena (Flávia Alessandra)
Novela 'Salve-se Quem Puder': Luna (Juliana Paiva) vai correr perigo nas mãos de Hugo (Leopolo Pacheco)
Veja + após o anúncio

Reta final da novela "Salve-se Quem Puder": Téo (Felipe Simas) vai descobrir que Helena (Flávia Alessandra ) e Luna/Fiona (Juliana Paiva) são mãe e filha. Quem conta tudo ao rapaz é a própria empresária, antecipa o portal "ArteBlitz" e as cenas devem ir ao ar no próximo dia 5, na penúltima semana da trama das sete. Helena e Luna vão saber do grau de sangue que as une ao se encontrarem em uma igreja e, em seguida, a mulher de Hugo (Leopoldo Pacheco) aceita a ajuda do marido em dar proteção à garota.

Claro que o bandido se aproveita disso e quase se livra de Luna a poucos capítulos do fim. Mas antes disso, Helena abre o jogo sobre seu passado com o enteado e conta que no passado teve uma filha que acreditou estar morta. E surpreende Téo ao revelar que Luna, sua filha e a jovem que ele salvou em um furacão são a mesma pessoa. "Eu não estou acreditando, é muita coincidência!", diz o ex de Úrsula (Aline Dias) sabendo ainda que Luna/Fiona fez parte de um programa de proteção à testemunha.

"Agora eu entendo porque a Luna mandou a correntinha pelo correio. Ela não podia se identificar e também não sabia como ia ser a sua reação, passou a vida toda achando que cê tinha abandonado ela. Mas se a Luna te achou, é porque deve ter acompanhado a sua vida, claro...", deduz. "Como assim? Eu estou louco pra ver a cara dela. Saber como ela é!", completa Téo, sem desconfiar que Luna é Fiona.

Novela 'Salve-se Quem Puder': Téo se choca ao saber que Fiona é Luna

Logo em seguida, toca a campainha e Helena aponta que deve ser Luna/sua filha/a moça resgatada. "Filho, você vai ter uma grande surpresa...", diz a empresária. Quando Fiona chega, o documentarista está de costas. "Filho, essa é a Luna, a minha filha", conta a ex de Mário (Murilo Rosa). "Fiona?", pergunta chocado o rival de Alejandro (Rodrigo Simas). "Meu nome verdadeiro é Luna, Téo. Luna Furtado", diz a moça, emocionada.

"Téo, você lembra de como eu implicava com a Fiona?", questiona a empresária, ouvindo do enteado que não havia motivo para Helena quase dar uma chineladas na garçonete/fisioterapeuta. "Porque o que eu via no olhar da Fiona era o olhar da minha filha. Mas aquilo era impossível, porque eu achava que a Luna tinha sido assassinada. Então toda vez que eu olhava pra Fiona, eu ficava desconcertada", justifica a dona do Empório. Já Luna/Fiona admite que se aproximou sim por interesse da família.

"Era (para) descobrir por que a minha mãezinha tinha me abandonado. Mas agora eu sei que ela nunca me abandonou e que sempre me amou", afirma a sobrevivente, mostrando carinho com a mãe e dela. Em seguida, a amiga de Kyra (Vitória Strada) relata tudo o que ocorreu. "Agora que eu nunca mais tiro essa correntinha, ela só trouxe coisas boas pra gente", assegura Téo.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Salve-se Quem Puder
'Salve-se Quem Puder': final tem casamento de Alexia, reencontro e escolhas de Luna e Kyra
16 de julho de 2021 14:05
Fim de 'Salve-se Quem Puder': saiba com quem termina Téo se Luna escolher Alejandro
16 de julho de 2021 09:51
Último capítulo de 'Salve-se Quem Puder' tem viagem de Luna, Kyra e Alexia para Cancún
16 de julho de 2021 08:47
'Salve-se Quem Puder': saiba quais deverão ser os finais de Luna, Téo, Kyra e Alexia
15 de julho de 2021 14:26
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Novela Salve-se Quem Puder Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Reta final de 'Terra e Paixão': Sequestro, mistérios e descoberta de assassinatos agitam último mês da novela; saiba mais
Reta final de 'Terra e Paixão': Sequestro, mistérios e descoberta de assassinatos agitam último mês da novela; saiba mais
27 de dezembro de 2023
Kaká chama atenção por forte semelhança com os quatro filhos em festa de 3 anos da filha mais velha com Carol Dias
Kaká chama atenção por forte semelhança com os quatro filhos em festa de 3 anos da filha mais velha com Carol Dias
11 de outubro de 2023
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias