Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'Salve-se Quem Puder': Alejandro se declara e rouba beijo de Luna e a deixa confusa

Nos próximos capítulos da novela 'Salve-se Quem Puder', Luna (Juliana Paiva) vai ganhar uma declaração de amor de Alejandro (Rodrigo Simas) e ter um beijo roubado pelo músico. A mocinha acaba ficando confusa sobre seus sentimentos

Na novela "Salve-se Quem Puder", Alejandro (Rodrigo Simas) e Luna (Juliana Paiva) vão se beijar pela primeira vez depois que a mocinha ganhar uma serenata do amigo de infância, que compôs ainda uma música para ela. Isso ocorre depois que a filha de Mário (Murilo Rosa), pressionada por Úrsula (Aline Dias) mente para Téo (Felipe Simas) e diz que nunca o amou após ter sido escorraçada por Helena (Flávia Alessandra) ao ser desmascarada. Quem antecipa é o portal "ArteBlitz".

O clima entre os dois esquenta quando o músico vai jantar na casa de Lua/Fiona e incentivado por Zezinho (João Baldasserini) mostra seus dotes no violão e para o canto. Em um primeiro momento, a mocinha pede para Alejandro guardar a canção, mas em seguida ele canta para ela, emocionando-a. Só que mesmo assim, Luna se tranca no quarto deixando o estrangeiro sem chão.

"Ela odiou, dona Ermelinda. Odiou a música que eu guardei pra ela todos esses anos", afirma ele, sendo consolado pela dona de casa. Enquanto isso, a amiga de Kyra (Vitória Strada) estará confusa com seus sentimentos. ""Isso não pode estar acontecendo. Foi só uma música, Luna... Cê sabe muito bem o que cê quer. Eu amo o Téo. É por ele que eu estou apaixonada. É só por ele, entendeu, Luna?", diz para si mesma pouco antes de voltar para a sala.

Novela 'Salve-se Quem Puder': Alejandro rouba beijo de Luna

E caberá a Luna acompanhar Alejandro até a frente da casa. É aí que ele se desculpa com a fisioterapeuta, que só depois descobrirá que é filha de Helena. "Eu achei que cê ia gostar de escutar a canção que eu fiz pra você. Mas eu devia ter deixado ela guardada onde ela tava, só pra mim. Tchau, boa noite", diz o cantor. "Eu que tenho que te pedir desculpas pela minha reação. Eu gostei da música. Gostei não, eu adorei. Nunca ninguém escreveu nada tão bonito pra mim, com tanto sentimento", responde a sobrevivente.

É a deixa para o rapaz se declarar à Luna. "A verdade é que a letra da música eu escrevi tem anos, mas ela continua valendo. Eu nunca te esqueci. E continuo apaixonado", dispara, completando: "Mas acho que só eu esqueci de te esquecer". A filha de Mário afirma que ficou abalada com a música e questiona o músico: "Ai, Alejandro, por que cê foi aparecer?". "Porque eu precisava fazer isso...", retruca ao partir para um beijo.

Embora se entregue, Luna diz o clássico "isso não devia ter acontecido". "Eu estou no jogo, por que você, Luna, você vale a pena", completa Alejandro antes de ir embora. Mas será só no final que ela irá escolher entre Téo e Alejandro. Com o fim de "Salve-se...", a Globo reprisará "Pega-Pega".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.