Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

'Salve-se Quem Puder': resumo dos capítulos da 2ª fase da novela, de 21 a 26 de junho de 2021

Na novela 'Salve-se Quem Puder', Luna (Juliana Paiva) fica dividida entre Téo (Felipe Simas) e Alejandro (Rodrigo Simas) a partir do capítulo de quinta-feira, 24 de junho de 2021
9 fotos
Iniciar o slideshow
Na novela 'Salve-se Quem Puder', Luna (Juliana Paiva) fica dividida entre Téo (Felipe Simas) e Alejandro (Rodrigo Simas) a partir do capítulo de quinta-feira, 24 de junho de 2021
Na trama das sete, Luna (Juliana Paiva) dá fora em Téo (Felipe Simas) e beija Alejandro (Rodrigo Simas) ; Júlia (Sophia Abrahão) e Rafael (Bruno Ferrari) também se beijam; e Kyra (Vitória Strada) revela à irmã, Bia (Valentina Bulc), que está viva

RESUMO DA NOVELA "SALVE-SE QUEM PUDER" - capítulos da semana de 21 a 26 de junho de 2021

CAPÍTULO 79 - SEGUNDA-FEIRA

Kyra (Vitória Strada) descobre por Nanico (Babu Santana) que será a primeira a ir embora da cidade e fica mal. Rafael (Bruno Ferrari) deixa Júlia (Sophia Abrahão) com suspeitas. Mário (Murilo Rosa) conta que irá encarar Helena (Flávia Alessandra ) e deixa Alejandro (Rodrigo Simas) e Gabi (Nina Frosi) com medo. Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra optam por saírem o Programa de Proteção a tomarem rumos diferentes. Ermelinda (Grace Gianoukas) e Zezinho (João Baldasserini) resolvem dar proteção ao trio por conta própria e são demitidas por Nanico. A Renzo (Rafael Cardoso), Rafael relata a noite que passou com Júlia. Kyra e Alan (Thiago Fragoso) estudam a melhor forma de revelarem que estão namorando aos filhos dele. Renzo fica sabendo por Rafael que um acionista pediu auditoria na empresa. Rafael fica sabendo que será Júlia a advogada responsável por fazer a auditoria na empresa. Mosquito (Ygor Marçal) e Queen (Alice Palmar) se revoltam ao descobrirem do namoro com o pai. Luna pega de surpresa Téo ao afirmar que eles têm que ter uma conversa.

CAPÍTULO 80 - TERÇA-FEIRA

Luna falta com a verdade e afirma a Téo que só se aproximou dele por interesse e que jamais gostou dele de fato. Rafael e Júlia tentam simular para os funcionários da empresa que nunca se viram, porém Renzo nota que há algo entre eles. Dominique (Guilhermina Guinle) ordena que Edu (Jerônimo Martins) levante a vida de Ermelinda. Téo, acreditando que Luna o enganou, é confortado pela mãe. Junto a fracos de remédios no chão, Úrsula (Aline Dias) é achada por Gael (Cirilo Luna). A consulesa conta aos antigos protetores oficiais da meninas que Ermelinda é alvo de criminosos. Ermelinda se espanta ao notar que Nanico lhe dará proteção.

CAPÍTULO 81 - QUARTA-FEIRA

Zezinho faz de tudo para apaziguar a situação entre Ermelinda e Nanico quando a mãe provoca o policial. Gael garante a Úrsula que guardará segredo para Helena. Bia (Valentina Bulc) recebe do treinador cópia de um laudo médico. Isaac (Conrado Caputo) é repreendido por Dionice (Bárbara Sut) por ter falsificado o documento. Ao descobrir que Téo recuperará os movimentos, Helena se empolga. Ermelinda concorda em ajudar Nanico a acabar com sua dor de cabeça. Alexia fica com medo de que Renzo está desconfiado dela. Júlia beija Rafael durante briga. Nanico fica afim de Ermelinda e vice-versa. A Luna, Alejandro mostra a música que compôs para ela.

CAPÍTULO 82 - QUINTA-FEIRA

Luna admite a Alexia que não compreende o que está sentindo ao se abalar com a canção. Alejandro e Luna se beijam quando ele diz estar apaixonado. A Kyra, Alexia conta que se demitirá da empresa e contará a verdade para Zezinho. A Ermelinda, Luna admite ter se surpreendido com seus sentimentos sobre Alejandro, embora ame Téo. Ermelinda diz a Luna que ela deve estreitar laços com Alejandro. Mário nota que a camisa de Alejandro está com o cheiro do perfume da filha. Kyra e Ermelinda se preocupam ao descobrirem que Luna mandou para Téo a corrente que ele perdeu na passagem no furacão. Ao receber o objeto, sem remetente, Téo deduz que a garota que ele salvou está viva.

CAPÍTULO 83 - SEXTA-FEIRA

Helena fica com um pé atrás e pergunta como a pessoa que Téo salvou descobriu onde ele mora. Alejandro fala qualquer coisa ao ser questionado por Mário sobre com quem se encontrou na véspera. Hugo (Leopoldo Pacheco) é encarado pela mulher. Renzo recorre a Alexia/Josimara para achar um lugar que possa receber a fundação. Bia está aflita e Tarantino (Daniel Rangel) percebe. Na TV, Kyra vê o torneio e fica aflita ao descobrir que a irmã é uma das atletas inscritas. Alexia afirma a Renzo que acredita que ele tem boa intensão. Sem ser vista, Kyra invade o vestiário e conta a Bia que ela está fora da competição. Alexia beija Renzo, Zezinho vê e deduz que eles são um casal.

CAPÍTULO 84 - SÁBADO

Alexia é salva por Zezinho. Bia ao ver Kyra perde os sentidos. A sobrevivente não deixa que Isaac entre no local. Dionice afirma que irá entregar Isaac caso ele persiga Bia. Bia acorda e fica emotiva ao ver que a irmã não morreu. Edu fica sabendo que Ermelinda nasceu em Judas do Norte e conta para Dominique. Tarantino fica em primeiro lugar. Alexia conta a Zezinho, Ermelinda e Luna sobre o beijo em Renzo. Alexia faz de tudo para que Zezinho acredite que ela o ama. Ermelinda põe Alexia para fora de casa. Marlene (Marianna Armellini) conta a Mário que Helena o procura. Helena admite a Úrsula que jamais amou Hugo, porém reconhece o que ele fez por ela. Mário se dirige ao Empório e grita por Helena. Helena é atraída pelo barulho e se choca ao ver que Mário vive.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.