'Salve-se Quem Puder': Bia desmaia e chora ao descobrir que Kyra está viva. Detalhes!
Publicado em 8 de junho de 2021 15:21
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na novela 'Salve-se Quem Puder', Bia (Valentina Bulc) vai descobrir que a irmã, Kyra (Vitória Strada), está viva. No reencontro, a ginasta desmaia e tem uma crise de choro
Novela 'Salve-se Quem Puder': Bia (Valentina Bulc) desmaia ao descobrir que a irmã, Kyra (Vitória Strada), está viva
Novela 'Salve-se Quem Puder': Kyra (Vitória Strada) foi dada como morta e irá aparecer para a irmã, Bia (Valentina Bulc)
Novela 'Salve-se Quem Puder': Bia (Valentina Bulc) vai falsificar laudo médico para competir em torneio de ginástica
Novela 'Salve-se Quem Puder': Kyra (Vitória Strada) se apavora ao ouvir que Bia (Valentina Bulc) irá competir em disputa de ginástica mesmo tendo marcapasso
Novela 'Salve-se Quem Puder': Bia (Valentina Bulc) se apavora ao ficar frente a frente com a irmã, Kyra (Vitória Strada)
Novela 'Salve-se Quem Puder': Bia (Valentina Bulc) e Kyra (Vitória Strada) choram em reencontro
Novela 'Salve-se Quem Puder': Bia (Valentina Bulc) é impedida pela irmã, Kyra (Vitória Strada), de competir no torneio de ginástica
Novela 'Salve-se Quem Puder': Kyra (Vitória Strada) faz a irmã, Bia (Valentina Bulc), prometer que ira guardar segredo sobre sua 'morte'
Veja + após o anúncio

Segunda fase da novela "Salve-se Quem Puder": aos poucos, a falsa morte de Kyra (Vitória Strada) vai sendo descoberta. Após ser vista por Rafael (Bruno Ferrari), seu ex-noivo que acaba acusado de matá-la, a decoradora vai aparecer para a irmã, Bia (Valentina Bulc), momentos antes da ginasta competir em um torneio. Quem antecipa é o portal "ArteBlitz" e as cenas irão ao ar em duas semanas na trama das sete, que terá nesta etapa 53 capítulos - devendo chegar ao fim dia 16 de julho.

A namorada de Tarantino (Daniel Rangel) só consegue competir porque frauda um laudo médico. É bom lembrar que a loirinha tem um marcapasso o que a impede de disputar um torneio. Se antes Bia está confiante, esse sentimento muda por completo na hora da apresentação. No vestiário, a irmã de Kyra vai sentir as mãos suarem e irá tremer. "Eu sei que eu consigo... Eu sei...", afirma. Ao mesmo tempo, Cleyde acompanha a transmissão porque Tarantino, filho mais velho de Alan (Thiago Fragoso), é o próximo a se apresentar.

E a "noiva cadáver", cada vez mais dividida entre Rafael e Alan, levará um choque ao ouvir o nome da irmã na lista de candidatas à medalha. "Isso não pode estar acontecendo", diz, preocupada, antes de inventar uma desculpa e sair às pressas para o ginásio, onde estão Alan e os filhos mais novos. Já Bia lembra que foi a irmã quem aparou quando acabou proibida de competir após a cirurgia e recebe uma ordem do treinador, Isaac (Conrado Caputo), de se aquecer para a prova.

Novela 'Salve-se Quem Puder': Bia desmaia ao rever a irmã

E quando estiver tentando incentivar a si mesma, Bia se surpreende com a presença da irmã, a quem todos pensam ter morrido no México. "Você não pode competir, Bia! Não pode e não vai!", ordena Kyra. "Não pode ser... Cê tá morta", afirma a rival de Tammy (Lívia Inhudes) achando que viu uma assombração e desmaiando na sequência. Issac até tenta entrar no vestiário, mas é impedido primeiro pela decoradora e depois por Dionice (Bárbara Sut), que ameaça entregar a farsa.

E quando está prestes a acionar o socorro, Kyra, que ganhará outra identidade, nota que a irmã acordou. "Será que eu morri?", questiona a namorada de Tarantino, sem compreender o que houve. "Não pode ser você, Kyra... Cê tá morta", insiste a atleta. Mas a ex-noiva de Rafael emocionada faz um pedido. "Antes de mais nada, dá um abraço na sua irmã que eu estou morrendo de saudade", diz a amiga de Luna (Juliana Paiva), prestes a ser desmascarada por Úrsula (Aline Dias).

"Eu não estou acreditando, minha irmã viva!", festeja Bia, também chorando muito e recebendo um pedido para, por ora, não revelar nada à família.

Sobre
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Salve-se Quem Puder
'Salve-se Quem Puder': final tem casamento de Alexia, reencontro e escolhas de Luna e Kyra
16 de julho de 2021 14:05
Fim de 'Salve-se Quem Puder': saiba com quem termina Téo se Luna escolher Alejandro
16 de julho de 2021 09:51
Último capítulo de 'Salve-se Quem Puder' tem viagem de Luna, Kyra e Alexia para Cancún
16 de julho de 2021 08:47
'Salve-se Quem Puder': saiba quais deverão ser os finais de Luna, Téo, Kyra e Alexia
15 de julho de 2021 14:26
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento Novela Salve-se Quem Puder
Sobre o mesmo tema
BBB 24: Maycon chora com bronca de Thais Fersoza ao vivo; apresentadora detonou julgamento de roupas da Yasmin Brunet
BBB 24: Maycon chora com bronca de Thais Fersoza ao vivo; apresentadora detonou julgamento de roupas da Yasmin Brunet
12 de janeiro de 2024
Deborah Secco chorando? Atriz posa de biquíni com a filha em primeira viagem após separação e web nota detalhe: 'Vi isso'
Deborah Secco chorando? Atriz posa de biquíni com a filha em primeira viagem após separação e web nota detalhe: 'Vi isso'
26 de abril de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias