Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

'Salve-se Quem Puder': Úrsula leva fora de Téo ao acusar Úrsula e toma atitude radical

Nos próximos capítulos da novela 'Salve-se Quem Puder', Úrsula (Aline Dias) vai tentar retomar o namoro com Téo (Felipe Simas) ao provar farsa de Luna (Juliana Paiva) e acaba tomando uma atitude radical. Saiba!

Reta final da novela "Salve-se Quem Puder": Úrsula (Aline Dias) terá uma overdose e será achada inconsciente após levar um fora de Téo (Felipe Simas). Isso ocorre quando a vilã tenta se reaproximar do ex depois que ele e Luna (Juliana Paiva) terminam o namoro por decisão da mocinha, alvo de vingança e chantagem da secretária. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro. O folhetim das sete entrou nas últimas semanas e deve se despedir dia 16 de julho.

Na novela de Daniel Ortiz, Úrsula armou para desmascarar Luna/Fiona na frente de Helena (Flávia Alessandra) pouco antes da cirurgia que deixou Téo em cadeira de rodas. O documentarista ao acordar chama pela jovem, mas passa a ser impedido de ver a garota pela família e pela ex, Úrsula, viciada em calmantes. Para ficar longe da fisioterapeuta, o irmão de Micaela (Sabrina Petraglia) é castigado pela madrasta e fica sem o celular.

Novela 'Salve-se Quem Puder': Téo dá fora em Úrsula

Ardilosa, Úrsula quer valer da situação para mostrar que Luna mentiu ao dizer que cursou faculdade em São Paulo. O futuro rival de Alejandro (Rodrigo Simas) nem escuta a secretária. E para o azar da vilã, Téo abre o jogo com a megera. "Tá, vamos dizer que é verdade. Que o nome da mãe da Fiona é esse aqui no documento, Cíntia Matteuchi, e não Ermelinda (Grace Gianoukas)... Que ela não estudou na USP (Universidade de São Paulo) de Ribeirão Preto", começa o filho de Hugo (Leopoldo Pacheco), responsável pela organização criminosa que executou um juiz no começo da trama.

E Téo segue pisando na secretária do mal. "Eu tenho certeza que ela vai ter uma explicação pra tudo!. Úrsula, cê sabe que eu tenho o maior carinho por você. Cê faz parte da minha vida, a gente namorou tanto tempo... Mas se você teve esse trabalho todo, investigou a Fiona, achando que a gente... Que ainda tem alguma chance da gente voltar... Não vai acontecer....", sentencia o ex de Luna, que descobrirá ser filha de Helena.

Mas a rival de Luna/Fiona não desiste e insiste que, ao contrário dela, nunca mentiu para ele. "Se a Fiona for essa pessoa que cês tão dizendo, não vai ser essa decepção que vai me fazer voltar com você. Cê precisa entender que acabou. Cê tem que seguir com a sua vida", reforça Téo, ouvindo de Úrsula que ela merece outra chance. De novo, Téo fala que está tudo acabado entre eles, porém ainda se preocupa com a víbora ao pedir que ela deixe de lado os calmantes. Apesar da promessa, Úrsula não a cumpre. Logo depois, Vicky (Mila Carmo) a encontra desmaiada no empório e logo pede socorro.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.