Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

'Salve-se Quem Puder': Luna desiste de Téo após novo beijo por causa da mãe

Compartilhe no Facebook
Nos próximos capítulos da novela 'Salve-se Quem Puder', Téo (Felipe Simas) rouba um novo beijo de Luna/Fiona (Juliana Paiva) ao fazer surpresa para a mocinha. Mesmo apaixonada pelo rapaz, a fisioterapeuta inventa que tem namorado e desabafa com Kyra/Cleyde (Vitória Strada). 'Beijar o Téo foi tão bom (...). Mas eu não posso. É muito arriscado', afirma a jovem

Depois de se entregar a beijo de Téo (Felipe Simas) na novela "Salve-se Quem Puder", Luna (Juliana Paiva) vai abrir mão do que sente pelo documentarista. A mocinha da trama das sete toma essa decisão porque sente que caso se relacione com o rapaz isso vai atrapalhar o seu plano contra a mãe, Helena (Flávia Alessandra). A sobrevivente do furacão quer descobrir o motivo que levou a atual mulher de Hugo (Leopoldo Pacheco) a abandoná-la na infância, e, por isso, decidiu se empregar no empório para se aproximar da empresária. As cenas vão ao ar a partir do dia 10 no folhetim de Daniel Ortiz, antecipa o colunista de TV Daniel Castro.

Luna pede para Téo não lhe dar outro beijo

Após beijar a jovem a que socorreu durante passagem de um furacão no México, Téo decide romper o namoro com Úrsula (Aline Dias). Em seguida, o diretor convida a sua fisioterapeuta para um café e arruma uma surpresa para a garota. "Que bom que cê aceitou conversar comigo. Eu queria te pedir desculpa. Eu não podia ter te beijado daquele jeito. Cê tava trabalhando e eu não consegui me segurar. Desculpa", diz o rapaz. Mesmo aceitando as desculpas, Luna/Fiona é enfática com seu único paciente. "Eu sei que cê não fez por mal. Dá pra ver que cê tá sendo sincero. Seus olhinhos não mentem. Mas o que aconteceu naquele dia... Não pode mais se repetir", afirma a garota, alvo de constantes humilhações por parte da mãe.

Luna admite paixão por Téo: 'Salvou a minha vida'

Mesmo com o pedido, Téo o ignora e beija Luna novamente. A fisioterapeuta se afasta, inventa ter namorado e deixa o irmão de Micaela (Sabrina Petraglia) sem chão. Na sequência, a mocinha abre o jogo com Kyra (Vitória Strada), que terá despertado o interesse em Alan (Thiago Fragoso). "Detesto mentir. Mas precisava dizer alguma coisa pro Téo não insistir mais", fala. "Mas vem cá. Já que cê detesta mentir, me diz uma coisa. O que você queria... No fundo, no fundo, o que a Luna queria fazer?", questiona a babá. "Beijar o Téo foi tão bom. E ele salvou a minha vida. O Téo não sabe disso, mas... Aquele momento, o que ele fez por mim criou uma conexão entre a gente. Mágica! Mas eu não posso. É muito arriscado", diz, franca, a sobrevivente.

Luna é alertada por mãe de Zezinho sobre Téo

Quem também participa da conversa é Ermelinda (Grace Gianoukas). "Ainda bem que ocê falou que tava namorando o mexicano. Quer dizer, ocê não disse pra ele que era um mexicano, né?", pergunta a caipira. "Claro que não! Só disse que tinha um namorado longe pro Téo parar de insistir", frisa Luna. A fisioterapeuta é aconselhada pela senhora a deixar de atender o rapaz, uma vez que eles se amam. "Vai que cê num resiste e isso vira um romance? Ele vai querer saber mais da Fiona. Depois vai descobrir que cê é filha da madrasta dele. Olha a confusão!", alerta Ermelinda. "Eu não posso abandonar a recuperação do Téo. Eu devo isso a ele. Foi ele que salvou a minha vida no furacão. Eu juro que vou me policiar", garante.

Leia também sobre a novela "Éramos Seis": Zulmira ameaça Isabel com surra e saiba quem matou o marido de Emília

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.