Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'Segundo Sol': Galdino arma para Karola matar Laureta. 'Fim que merece!'

Compartilhe no Facebook
O novo aliado de Luzia (Giovanna Antonelli) revela sua verdadeira intenção: se livrar de uma vez por todas de Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco), na novela das nove. 'Eu sempre esperei o dia que ela ia me chamar pra ser sócio dela, mas eu nunca passei de um mero empregadinho. Ela merece perder tudo, merece a morte, e eu mereço ficar com aquilo tudo só pra mim', diz Galdino (Narcival Rubens) sobre a cafetina

Galdino (Narcival Rubens) vai revelar que quer a morte de Laureta (Adriana Esteves) na novela "Segundo Sol". Nos capítulos que irão ao ar no fim de setembro, o novo aliado de Luzia (Giovanna Antonelli) abre o jogo com a ex-marisqueira. "Quero acabar com Laureta também, aí, sim, poderei descansar", dispara planejando que a vilã seja assassinada por Karola (Deborah Secco), segundo o colunista de TV Daniel Castro nesta terça-feira (4). Galdino e Luzia vão se unir depois que a cafetina o abandonar à beira da morte em um hospital por ele não conseguir capturar a hoje DJ Ariella e ainda levar uma surra a mando de Roberval (Fabricio Boliveira). A revolta do braço direito da vilã aumenta porque enquanto estiver internado sua mãe vai morrer.

Galdino arma para Karola atirar em Laureta

Já aliado de Luzia, Galdino conta todos os crimes que Laureta cometeu e ajuda a mulher de Beto Falcão (Emilio Dantas) a divulgar em um show do cantor um vídeo de sexo selvagem de Remy (Vladimir Brichta) com Karola, sua cunhada. Revoltada, a ex-garota de programa acredita que a sócia de Rosa (Letícia Colin) é a culpada, invade a mansão dela e atira em Laureta, mas só não atinge a ex-cúmplice porque Ícaro (Chay Suede) se joga em cima de Karola, fazendo-a acertar o teto. Será Galdino quem vai deixar a porta da casa aberta e largará um revolver à vista da mãe de criação de Valentim (Danilo Mesquita). Antes disso, ele tem uma conversa franca com Luzia. "Laureta tá nervosa, toda noiada, mandando trancar portas, tem certeza que Karola vai lá se vingar dela, e eu tou doido pra ver isso acontecer, quero mais que Laureta se exploda", dispara.

'Laureta merece a morte', dispara Galdino

Galdino revela ainda ter sido fundamental no êxito profissional de Laureta, mandante confessa da morte misteriosa de Remy. "Eu sempre esperei o dia que ela ia me chamar pra ser sócio dela, mas eu nunca passei de um mero empregadinho. Ela merece perder tudo, merece a morte, e eu mereço ficar com aquilo tudo só pra mim", afirma, assustando Luzia. "A gente sempre falou que queria botar Laureta na cadeia, nunca falamos em assassinato", recorda a mãe de Ícaro. Só que o seu aliado não lhe dá ouvidos. "Laureta vai ter o fim que merece, ela tem que pagar por tudo que fez. Não se preocupe, só vai sobrar pra Karola, serão dois coelhos numa tacada só", completa.

Remy pode simular sua morte

Ainda nos próximos capítulos, o traficante vai ser encontrado morto a facadas ao lado de Luzia. Porém, o filho de Dodô (José de Abreu) pode aparecer vivo - simulando, assim, seu assassinato. As suspeitas vão ficar no ar porque Ionan (Armando Babaioff) impede que o caixão seja aberto durante o velório.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.