Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Segundo Sol': Luzia exibe vídeo de Karola transando com Remy em show de Beto

Compartilhe no Facebook
Luzia (Giovanna Antonelli) mostra vídeo de Karola (Deborah Secco) fazendo sexo com Remy (Vladimir Brichta) no telão do show de Beto Falcão (Emilio Dantas) no capítulo que vai ao ar dia 26 de setembro de 2018, na novela 'Segundo Sol'
8 fotos
Iniciar o slideshow
Luzia (Giovanna Antonelli) mostra vídeo de Karola (Deborah Secco) fazendo sexo com Remy (Vladimir Brichta) no telão do show de Beto Falcão (Emilio Dantas) no capítulo que vai ao ar dia 26 de setembro de 2018, na novela 'Segundo Sol'
Com o plano de vingança em prática, a DJ vai aproveitar o discurso de sua rival durante uma apresentação do cantor de axé para desmascará-la na frente de todos. Ao perceber o que está sendo mostrada no telão junto do cuunhado, Karola (Deborah Secco) tenta se defender: 'Isso é um desrespeito, é uma mentira! Parem com isso! Vocês tão me apedrejando, tão me crucificando sem motivo'

Luzia (Giovanna Antonelli) vai encontrar uma forma triunfal de revelar a verdade sobre as traições de Karola (Deborah Secco) na novela "Segundo Sol". A ex-marisqueira que já terá provocado uma situação de terror na casa da rival aproveitará um show de Beto Falcão (Emilio Dantas) para exibir o vídeo em que a vilã aparece transando com o cunhado Remy (Vladimir Brichta). As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 26 de setembro.

Galdino pega o vídeo de Karola e Remy na casa de Laureta

Segundo informações disponibilizadas pelo colunista Daniel Castro, tudo começa quando Galdino (Narcival Rubens) descobre que Laureta (Adriana Esteves) ficou com o pen drive contendo o vídeo da transa gravada por Remy, que queria usar as imagens para chantagear Karola a fugir com ele. O funcionário da cafetina que se alia a Luzia consegue fazer uma cópia do arquivo e usa uma navalha para convencer o homem responsável por projetar as imagens no show a aceitar colaborar com o plano.

Karola discusa em show quando vídeo passa a ser exibido

A grande revelação vai acontecer em um dos shows especiais de Beto, que terá discursos de seus familiares como Naná (Arlete Salles), que se emociona ao homenagear o filho Remy, morto de forma misteriosa. Karola também estará preparada para falar frente aos fãs do artista e será justamente neste momento que seu vídeo começará a ser mostrado a todos. "Saibam que Beto agora vai crescer cada vez mais no coração do povo baiano que nunca o abandonou, vai levar nosso axé pro mundo todo. Eu vou estar ao lado dele, como sempre estive, na saúde e na doença, na vida e na morte! O nosso amor não terminou, é maior que tudo", fala a mau-caráter enquanto as cenas de sexo rolam atrás dela, sem que ela saiba. "Valentim (Danilo Mesquita), não olhe, saia daqui, meu filho, ande! Volte pro camarim", pede o cantor para o jovem que quase vomita ao ver a mãe com o falecido tio.

'É tudo montado, editado! Essa bunda não é minha!'

Ao perceber a reação assustada e surpresa da plateia, Karola se vira para o telão e percebe que está sendo exposta para o público. "Gente, não é nada disso que vocês tão pensando! Isso é falso! É tudo montado, editado! Essa bunda não é minha! Não sou eu! Isso é fake news! Tira isso", se desespera a vilã, mas o pedido só provoca ainda mais a fúria dos fãs. "Esse era o irmão de Beto Falcão que foi assassinado! Ela chifrou com o irmão", grita um admirador de Beto, sendo seguido por outra pessoa: "Cê traiu Beto com o próprio irmão! Vagabunda". O público a xinga em coro e Luzia, disfarçada no local, comemora o sucesso de seu plano: "Toma essa, desgraçada! Sua casa caiu agora".

Naná se revolta com traição de Karola: 'Vagabunda! Ordinária!'

No início, Karola continua tentando se fazer de vítima da situação e continua negando ser ela a mulher do vídeo. "Isso é um desrespeito, é uma mentira! Parem com isso! Vocês tão me apedrejando, tão me crucificando sem motivo! Eu não fiz nada", diz a mulher, continuando na sequência: "Gente, vocês poderiam me ouvir por favor? Eu posso explicar o que tá acontecendo. Armaram contra mim, isso é golpe! Isso é inveja dos recalcados! Essas imagens não são reais". "Logo minha mãe que sempre falou que a vida dela era a família! Que falava que amava nós dois mais do que tudo! Amante de meu tio? Tio Remy a gente sempre soube que não prestava, mas minha mãe?", lamenta Valentim, desolado e revoltado com a cena. Vendo o pai incrédulo, o jovem pede que Beto a ajude, mas o baiano se nega: "Não! Deixe ela se virar, filho! Sua mãe tem que pagar pelo que fez". Naná também ficará com os nervos a flor da pele com o momento: "Piranha! Vagabunda! Ordinária! Eu nunca tive vontade de matar ninguém, mas hoje eu tenho. Remy tá morto, era nosso filho. Não podemos falar nada dele. Mas uma coisa eu tenho que dar o braço a torcer a você, Dodô (José de Abreu): você sempre esteve certo sobre Karola, essa mulher não vale nada! Piranha".

Karola ofende o público e é atingida por saco com xixi

Deixando o teatro de boa moça de lado, Karola resolve mostrar quem realmente é e passa a xingar o público que arremessa latinhas, copos e outros objetos nela. "O que vem de baixo não me atinge! Pode jogar! Joga a mãe. Um bando de morto de fome, de baranga, bando de homem brocha, gente mal vestida, cabelo ruim, gentalha, gente feia, pobre, burra, fedida. É, catinguenta, mal amada", grita. A madame, então, é atingida por uma sacola com xixi e, toda suja, fica ainda mais furiosa: "O que é isso? Seus porcos! Seus pobres! Seus nojentos! Gentinha! Bando de bagaceira".

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.