Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Novela 'Sete Vidas': Bernardo descobre que João/Miguel é seu pai biológico

Miguel (Domingos Montagner) vai ter sua identidade revelada por Bernardo (Ghilherme Lobo) nos próximos capítulos da novela "Sete Vidas". Em cenas que irão ao ar no dia 24 de abril (sexta-feira), o ambientalista, que adotou o nome João para manter sua identidade escondida, retorna ao Rio depois que descobre que Felipe (Michel Noher), mais um de seus filhos gerados por inseminação, está doente e precisa de um transplante de fígado.

Durante a comemoração do aniversário de Felipe, que vai reunir os irmãos Pedro (Jayme Matarazzo), Júlia (Isabelle Drummond), Laila (Maria Eduarda de Carvalho), Luís (Thiago Rodrigues) e Bernardo, Miguel resolve ir ao hospital e se revela aos pais do rapaz, Diogo e Beatriz (Ligia Cortez). Bernardo vê o navegador e estranha sua presença no local e descobre que ele é o "doador 251". O filho de Marlene (Cyria Coentro) revela a verdade a Pedro, que chega a apresentar Miguel a Vicente (Angelo Antonio) no capítulo do dia 18 (sábado).

Na tentativa de conversar com Felipe, Miguel espera o rapaz no quarto do hospital e se surpreende quando se encontra com Lígia (Débora Bloch). A emoção é tanta que a jornalista acaba desmaiando ao ficar frente a frente com o pai de seu filho, Joaquim, deixando Miguel preocupado.

Pedro decide se afastar de Júlia por causa da gravidez de Taís

Se já não bastasse o surgimento de um novo irmão e descobrir que o pai biológico esteve vivo todo esse tempo, Pedro ainda vai ter que conviver com fortes emoções no decorrer de "Sete Vidas". Feliz por descobrir que ele e Júlia não são irmãos, o biólogo vai finalmente ter a chance de viver seu amor com a filha de Marta (Gisele Fróes) e o casal vai transar pela primeira vez.

Disposta a viver esse grande amor, a restauradora decide se separar de Edgard (Fernando Belo), mas a história dos dois vai sofrer um baque inesperado quando Taís (Maria Flor) revela estar grávida do biólogo. A mergulhadora acaba sofrendo um sangramento e é orientada a ficar em repouso e evitar aborrecimentos. Com medo de que algo aconteça ao filho, Pedro decide se afastar de Júlia, que ficará frustrada com a decisão do rapaz.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.