Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Novela 'Sete Vidas': Julia e Pedro se afastam por causa da gravidez de Taís

Após passarem mais de um ano tentando sublimar a paixão supostamente proibida que sentiam um pelo outro, Júlia (Isabelle Drummond) e Pedro (Jayme Matarazzo) descobrem que não são irmãos, mas nem assim vão conseguir engatar um namoro, na novela "Sete Vidas". O casal faz amor pela primeira vez após a revelação, mas a notícia da gravidez de Taís (Maria Flor) faz o biólogo ficar hesitar e enquanto a restauradora termina seu casamento, ele não consegue fazer o mesmo.

Já no capítulo desta terça-feira (14), Júlia encontra Pedro em Noronha e conta a ele que não foi gerada a partir do sêmen do doador 251. "A gente não é irmão, Pedro, nunca foi. Olha no meu olho e diz, de verdade, se isso não muda tudo", ela diz. Os dois então ficam juntos e trocam juras de amor e prometem terminar seus respectivos relacionamentos, mas não é exatamente isso que acontece.

Júlia volta ao Rio de Janeiro e pede a separação ao marido

Apaixonada, Júlia se despede de Pedro e volta para o Rio de Janeiro. A primeira coisa que ela faz é contar a Edgard (Fernando Belo) que descobriu que não é irmã de Pedro, esteve com ele em Fernando de Noronha e pede a separação. Transtornado, o executivo coloca as malas da jovem na calçada do prédio, que deixa Laila (Maria Eduarda de Carvalho) revoltada.

Pedro, por sua vez, procura João/Miguel (Domingos Montagner) para se aconselhar sobre o que fazer e o oceanógrafo diz que em sua opinião o melhor a fazer é se separar de Taís. Contudo, ao chegar de viagem, a mergulhadora revela que está grávida e o filho adotivo de Vicente (Angelo Antonio) fica ainda mais confuso e tenso.

Taís corre o risco de perder o bebê e Júlia descobre que Pedro não se separou

Quando fica sabendo que vai ser pai, Pedro procura novamente João/Miguel para se aconselhar sobre o dilema com Júlia e Taís, que foi agravado. Para piorar, Taís tem um sangramento e após ser levada às pressas para o hospital, o obstetra avisa que ela precisa manter repouso e não pode se aborrecer. Com isso o biólogo desiste de terminar o relacionamento com ela.

Quando Júlia pergunta a Pedro se ele falou sobre a separação com Taís, ele desconversa e não consegue admitir que não contou a Taís sobre eles. A restauradora fica sabendo em pouco tempo que ele ainda não se separou e fica angustiada e nos capítulos seguintes, Lígia (Débora Bloch) conta a ela que Taís está grávida. Atônita, Júlia decide ficar afastada de Pedro.

Além dessa revelação, os dois ainda vão descobrir que João é Miguel, o doador 251, que naufragou e foi dado como morto. Fique por dentro das próximas emoções de "Sete Vidas" no nosso resumo da semana.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.