Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'Sete Vidas': Miguel se revela para a família para salvar vida de novo filho

Desde que recuperou a memória que perdeu após o naufrágio e descobriu que Lígia (Débora Bloch) havia se casado com Vicente (Angelo Antonio), Miguel (Domingos Montagner) decidiu se manter "morto", na novela "Sete Vidas". O navegador se mudou para Fernando de Noronha e assumiu uma nova identidade, como João, seu primeiro nome. Contudo, em breve ele terá de se revelar vivo para os sete filhos (frutos de sua doação de sêmen), para salvar a vida de Felipe (Michel Noher), que tem uma doença terminal. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 30 de abril.

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece quando Júlia (Isabelle Drummond) recebe uma ligação de Beatriz (Ligia Cortez), contando que seu filho também foi gerado através do sêmen do doador 251 e que precisa da ajuda dos meio-irmãos, pois ele sofre de uma grave doença no fígado. A restauradora se prontifica imediatamente a ajudá-lo e chama Pedro (Jayme Matarazzo), Laila (Maria Eduarda de Carvalho), Luís (Thiago Rodrigues) e Bernardo (Ghilherme Lobo) para visitar o rapaz no hospital.

Nenhum dos cinco irmãos são compatíveis com Felipe

Ao encontrar os meio-irmãos de seu filho, Beatriz conta que foi por sugestão do médico fque ela resolveu procurá-los na internet a fim de aumentar as chances de curá-lo da doença autoimune com um transplante. Sempre generoso, Pedro diz: "Nós estamos aqui por essa razão, se algum de nós for compatível e puder doar...". E Júlia, mesmo já tendo descoberto que não é filha do doador 251 e portanto não faz parte dos irmãos, também se dispõe a fazer os testes de compatibilidade.

Contudo, nenhum deles é compatível e a notícia chega até Lauro (Leonardo Medeiros) - que é o único que sabe do paradeiro de Miguel - numa conversa com sua mulher, Isabel (Mariana Lima), que lhe conta: "O filho, de 20 e poucos anos, precisa de um transplante de fígado, corre risco de vida. Os irmãos se prontificaram, claro, fizeram os exames hoje à tarde, mas, por uma falta de sorte, nenhum deles é compatível".

O ambientalista, angustiado, telefona para o amigo e pede que ele volte para salvar a vida de Felipe: "Na verdade, eu estou ligando num último apelo, porque assistir a essa situação trágica sem fazer nada, isso vai contra o que eu acredito. Contra o que eu sou. Um rapaz de 23 anos, que talvez você não possa ou não queira reconhecer como filho, OK, mas é um garoto ainda, na flor da idade, cuja vida pode, quem sabe, ser salva por um gesto seu", falará. Miguel, que decidirá abandonar o anonimato pela saúde do filho.

Miguel aparece diante dos filhos

Ao saber do que está acontecendo, Miguel não consegue ficar alheio ao drama do filho até então desconhecido e resolve voltar mais uma vez ao Rio de Janeiro para revelar a todos que não morreu no acidente. Ele aparece numa festa de aniversário que os irmãos preparam para Felipe e encara Pedro, Julia, Laila, Luiz e Bernardo, além do próprio aniversariante.

Ao vê-lo, Bernardo o reconhece, de quando o conheceu em Fernando de Noronha, como professor do grupo de pesquisa de Pedro. "João, o que é que você está fazendo aqui?", pergunta o caçula.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.