Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

'Tempo de Amar': José Augusto admite ser pai de Tereza e amante de Delfina

Em cena que vai ao ar a partir do dia 11 de dezembro de 2017, da novela 'Tempo de Amar', Tereza (Olivia Torres), que nunca soube a identidade do pai, ficará emocionada ao descobrir que José Augusto (Tony Ramos) é, na verdade, seu pai biológico. As informações são do colunista Daniel Castro e as cenas irão ao ar a partir do dia 11 de dezembro
8 fotos
Iniciar o slideshow
Em cena que vai ao ar a partir do dia 11 de dezembro de 2017, da novela 'Tempo de Amar', Tereza (Olivia Torres), que nunca soube a identidade do pai, ficará emocionada ao descobrir que José Augusto (Tony Ramos) é, na verdade, seu pai biológico. As informações são do colunista Daniel Castro e as cenas irão ao ar a partir do dia 11 de dezembro
O fazendeiro, com medo de repetir o mesmo erro que cometeu com Maria Vitória (Vitória Strada), decide assumir e apoiar Tereza (Olivia Torres)

Após ter sido expulsa de casa, apenas com a roupa do corpo, Tereza (Olivia Torres) terá uma grande surpresa, nos próximos capítulos da novela das seis, "Tempo de Amar". Com medo de repetir os mesmo erros que cometeu com Maria Vitória (Vitória Strada) e determinado a separar a filha de Fernão (Jayme Matarazzo), José Augusto assumirá a paternidade da filha bastarda, assim como o seu relacionamento com Delfina (Letícia Sabatella). Tereza, que nunca soube a identidade do pai, ficará emocionada ao descobrir que o padrinho, que sempre foi sua figura paterna é, na verdade, o seu pai biológico. As informações são do colunista Daniel Castro e as cenas irão ao ar a partir do dia 11 de dezembro.

'Voltes para a quinta', implorará José Augusto

Em uma discussão, Fernão, que transou com a jovem antes do casamento, revelará a identidade do pai da mulher. Mesmo que tenha desconversado inicialmente, José Augusto assumirá, legalmente, a paternidade de Tereza. "Tereza, voltes para a quinta. Ao menos para ver tua mãe", pedirá José Augusto, em encontro na igreja. "Tenho medo de como ela me receberá", responderá. "Não deixa que teu casamento te afaste da mulher que dedicou uma vida inteira por ti. Jamais se afasta um filho ou uma filha de um pai ou de uma mãe", insistira o pai, ansioso para revelar o segredo.

'Vou assumir-te como minha filha... Que é o que tu és', dirá o fazendeiro

No dia seguinte, Tereza tentará fazer as pazes com a mãe. "Nunca pensei que tu me farias sofrer como tem feito. Tu és uma ingrata. Sabes tudo que passei para criar-te", dirá a vilã, que já usou a filha para atingir Maria Vitória, ao ver a herdeira na fazenda. "Estou feliz que tenhas vindo", comentará José Augusto. "Então essa visita foi obra sua", reagirá Delfina. "Tenho algo a dizer-te, Tereza. Algo que precisava ser dito diante de tua mãe", anunciará o dono da Quinta. "Eu decidi. Vou perfilhar-te. Vou assumir-te como minha lha... Que é o que tu és. Minha filha", revelará José Augusto. "O senhor fará isso mesmo?", questionará Tereza, emocionada. "Farei. E peço que não me julgues por não tomado essa decisão antes", responderá o homem. "Eu agora não sou mais o teu padrinho, Tereza, sou o teu pai. Bem sabes. Vou tomar todas as providências necessárias para que passes logo a ser legalmente minha filha", continuará o avô de Mariana, que sequestrou a neta dos seus pais adotivos.

(Por Anita Prado)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.