Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Novela 'Totalmente Demais': Sofia dá flagra e faz Lili terminar com Rafael

Compartilhe no Facebook
Lili (Vivianne Pasmanter) é flagrada aos beijos com Rafael (Daniel Rocha) por Sofia (Priscila Steinmann), na novela 'Totalmente Demais', a partir de 12 de abril de 2016
10 fotos
Iniciar o slideshow
Lili (Vivianne Pasmanter) é flagrada aos beijos com Rafael (Daniel Rocha) por Sofia (Priscila Steinmann), na novela 'Totalmente Demais', a partir de 12 de abril de 2016
Fingindo ter perdido a memória, a mau-caráter engana a mãe e faz uma cena ao encontrá-la aos beijos com o fotógrafo: 'Como você teve coragem?'

A "ressureição" de Sofia (Priscila Steinmann) vai significar o fim do namoro entre Lili (Vivianne Pasmanter) e Rafael (Daniel Rocha) na novela "Totalmente Demais". Depois de se revelar viva, a mau-caráter vai contar para Jacaré (Sergio Malheiros) como forjou a própria morte e, além de encomendar a morte de Eliza (Marina Ruy Barbosa), ela finge que perdeu a memória para voltar como boa moça para casa. Acreditando na filha, Lili então resolve se afastar do fotógrafo, mas a ex-noiva do rapaz ainda aparece no estúdio e faz uma cena para comover a mãe.

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece nos capítulos previstos para irem ao ar nos dias 12 e 13 de abril. Sofia aparece para Germano (Humberto Martins) se dizendo desmemoriada, a fim de voltar a viver na mansão. Feliz com a volta da filha, Lili sequer desconfia do plano de vingança da garota, apesar de saber da vida dupla que ela mantinha com Jacaré. Preocupada, a curadora de livros de fotografia marca uma consulta no psiquiatra para Sofia, que em vez de ir ao médico se dirige para o estúdio de Rafael, onde Lili terá ido para colocar um fim em seu relacionamento.

Rafael se recusa a aceitar o término e Sofia o flagra beijando Lili

O fotógrafo tenta alertar a namorada: "Você é uma mulher inteligente, Lili! Não percebe que tem alguma coisa errada nessa história?", mas ela rebate: "Claro que tem! A minha filha está doente, precisa de tratamento. Ela passou um tempo perdida, voltou sem memória". E continua defendendo a garota: "A vida da Sofia parou dois anos atrás, no dia do acidente. Ela ainda pensa em você como noivo dela. Acho que é por isso que ela tava rondando o Bairro de Fátima".

Rafael , porém, argumenta: "E do namorado bandido ela não lembra? Será que ela esqueceu mesmo dele? Ou está fingindo?". Lili diz que acha que a filha ainda o ama e por isso eles não podem mais ficar juntos. "Eu vim aqui para dizer que o que tinha entre a gente acabou", anuncia. Revoltado, o bonitão pergunta: "Seus sentimentos por mim mudaram da noite para o dia? É isso?". A ex-mulher de Germano tenta sair, mas o namorado tenta impedi-la e na cena seguinte os dois estarão já na portaria do prédio, nesse impasse.

Arrasado, Rafa declara: "Eu vou te esperar porque eu quero. Porque, sem você na minha vida, nada faz sentido. Você me devolveu um coração, Lili, e ele vai ser seu para sempre". Em seguida, ele beija Lili e Sofia aparece justamente nesse momento, para fazer sua chantagem emocional. "Como você teve coragem?!", ela questiona, fingindo indignação. "Vocês me traíram, os dois!", completa a jovem, dramática, e sai correndo.

Lili vai embora com Sofia

Aflita, a dona da Bastille vai atrás da filha e tenta conversar, mas ela insiste: "Ele é meu noivo, mãe!". "Era. A gente achou que você tinha morrido faz dois anos!", explica Lili, mas Sofia segue fazendo cena: "Não justifica você se envolver logo com ele! É um absurdo! Você está traindo o meu pai! Um homem que beija o chão que você pisa!". Não satisfeita, ela ainda simula que está passando mal, para obrigar a mãe a ir embora com ela. Lili então pega um táxi com Sofia e finaliza a conversa com o fotógrafo: "Nós dois já conversamos tudo o que era preciso. Adeus, Rafael".

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.